Powered by vBulletin

Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2010, 23:50
    .Paulo Moura
    Citação:

Postado originalmente por acosta Ver Post
    Entrei em contato com o fabricante e ele me recomendou dois distribuidores em São Paulo-SP:
    • Sobus - Fone: 11.2955 0008
    • Center Ônibus - Fone: 11 2967 3002
    Funciona que é uma beleza!!!! Só tome cuidado pq os amortecedores foram feitos pra levantar o peso das tampas de porta-malas de onibus, então eles levantam a porta com força..!

:concordo: ok acosta minha cherokee tem o mesmo poblema vou entrar em contato nesses telefones obrigado obrigado um abraço.
  • 25/11/2010, 14:51
    Reginaldo B
    Galera pra quem precisar desse amortecedor pra tampa da cheroka sport, esse do BUSSCAR

cód montadora: 1.342.320
    dód FNA antigo: 5853.1
    cód FNA novo: 6953.1
    50 KG TAMPA DO BAGAGEIRO PANTOGRÁFICO

serve perfeitamente mesmo, é só desatarraxar a ponta de cima e colocar o novo, fica perfeito, nem 5 min de serviço mole. Troquei somente um lado e ficou PERFEITO, a tampa segura até mesmo se deixar somente meio aberta.
    E o melhor o preço, paguei somente 60,00 numa loja aqui em Curitiba, o nome é INCAVEL, qquer coisa procura na net que eles tem contato por email.
  • 09/02/2011, 13:02
    crsperandin
    boa tarde pessoal,

queria deixar meu depoimento e espero ajudar o pessoal.

como algumas pessoas disseram atrás, fui e comprei pela rockauto.

paguei pelos 4 amortecedores(vidro e porta) da marca monroe, 150reais com o frete pra sjc(90km de sp).

em 20 dias chegaram em casa, sem nenhuma surpresa do governo

na mesma hora troquei e agora está 100%, sem cabo de vassoura :-D

ja penso em até comprar outras peças pelo site.

abraços
  • 09/02/2011, 23:14
    eickhoff8
    Citação:

Postado originalmente por crsperandin Ver Post
    boa tarde pessoal,

queria deixar meu depoimento e espero ajudar o pessoal.

como algumas pessoas disseram atrás, fui e comprei pela rockauto.

paguei pelos 4 amortecedores(vidro e porta) da marca monroe, 150reais com o frete pra sjc(90km de sp).

em 20 dias chegaram em casa, sem nenhuma surpresa do governo

na mesma hora troquei e agora está 100%, sem cabo de vassoura :-D

ja penso em até comprar outras peças pelo site.

abraços

mas nao tem cobraram impostos no ato da entrega???
  • 12/02/2011, 10:20
    ruilopes
    Galera, um conhecido meu me falou que assistiu no Auto Esporte uma materia sobre amortecedores de tampa. Segundo ele é só colocar um pouco de Super Bonder na haste do amortecedor que resolve o problema. Pois é, fiz o teste e deu certo. O amortecedor agora para em qualquer lugar. É só colocar um pouco na haste sem deixar escorrer muito, deixar secar e pronto...
  • 12/02/2011, 20:59
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por ruilopes Ver Post
    Galera, um conhecido meu me falou que assistiu no Auto Esporte uma materia sobre amortecedores de tampa. Segundo ele é só colocar um pouco de Super Bonder na haste do amortecedor que resolve o problema. Pois é, fiz o teste e deu certo. O amortecedor agora para em qualquer lugar. É só colocar um pouco na haste sem deixar escorrer muito, deixar secar e pronto...

O Auto Esporte da Globo ensinando gambiarra :shock:?

Os tempos são outros...

[]'s
  • 12/02/2011, 21:21
    Belarmino
    Caros amigos, espero poder ajudar, comprei o par de amortecedores da tampa traseira da minha XJ 98 no ebay e custou US$ 57,00 com frete para o Brasil, e chegou em casa sem cobrança de impostos.
  • 14/02/2011, 14:15
    GUIBR58
    Boa Tarde

tem como vc passar o site e código da peça?

Abraço

Guilherme
  • 15/02/2011, 07:05
    Glaicon
    Eu comprei aqui:
    http://www.liftsupportsdepot.com
    Paguei U$ 23,00 o par, mais U$ 33,00 de frete.
    Entregue em casa e sem impostos.
    Não precisa de código. Basta selecionar a marca, modelo de carro e ano, que já aparece a foto e preço.
    Boas compras.:concordo:
  • 15/02/2011, 16:43
    eickhoff8
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Eu comprei aqui:
    http://www.liftsupportsdepot.com
    Paguei U$ 23,00 o par, mais U$ 33,00 de frete.
    Entregue em casa e sem impostos.
    Não precisa de código. Basta selecionar a marca, modelo de carro e ano, que já aparece a foto e preço.
    Boas compras.:concordo:

Amigo Glaicon: não lhe cobraram nenhum imposto no ato da entrega?? foi só o produto e o frete mesmo?
  • 16/02/2011, 08:23
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    Amigo Glaicon: não lhe cobraram nenhum imposto no ato da entrega?? foi só o produto e o frete mesmo?

Sim, foi só isso.
    As embalagens estavam devidamente violadas, indicando inspeção alfandegária, inclusive com carimbo deles.
    Abriram e despacharam.
    Olhei no site e os amortecedores da Sport estão em promoção por menos de US$ 17,00.
    No Brasil me pediram R$ 450,00 o par. Haja margem de lucro!
  • 18/02/2011, 21:52
    eickhoff8
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Sim, foi só isso.
    As embalagens estavam devidamente violadas, indicando inspeção alfandegária, inclusive com carimbo deles.
    Abriram e despacharam.
    Olhei no site e os amortecedores da Sport estão em promoção por menos de US$ 17,00.
    No Brasil me pediram R$ 450,00 o par. Haja margem de lucro!

comprei 2 unidades pro vidro da minha ZJ. Quando chegar eu posto aqui se não precisei pagar impostos. abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:07.