É mais fácil importar o original
Citação:
Postado originalmente por
Enrico SP
Senhores,
Estando com o mesmo problemas de tantos tentei uma das dicas quebra-galho do tópico e corri atrás de uma sugestão aqui dada:
Dar uma entortada das hastes - não ajudou quase nada, eles seguram a tampa aberta num ângulo de + ou - 30º, inviável (talvez dependa de qual parte da haste entrote, no meu caso foi mais próximo à extremidade inferior);
Mandar recondicionar: procurei dois lugares aqui em SP especializados em recondicionamento de amortecedores e os dois foram categóricos: Não tem como recondicionar amortecedores a gás.
Encontrei os originais, novos, por R$160,00 a unidade(sem ir pessoalmente na loja, eventualemente rola um chorinho)...
Mas vista a boa experiência de outros membros do fórum (meio boiola isso de membros massss...) vou procurar os amortecedores FNA para instalar na minha XJ 97, depois posto o resultado.
Abraços
Olá Enrico, tenho que concordar com o Ronaldo B. A importação pela Rockauto é simples e segura. Importei os 2 da tampa do porta-malas (US$11 cada) e os 2 do vidro basculante (US$ 12 cada). Paguei US$ 47 pelas 4 peças e US$ 42 de frete pela tarifa mais barata. Veio pela USPS (correio americano)e Correios. Comprei dia 12/12 e chegou na minha casa dia 30/12. Não paguei imposto pois na nota veio separado o valor das peças do valor do frete. Não sei se vier pela Fedex em 3 dias será assim também.
Em 15 minutos troquei os 4. Agora para abrir o vidro, tem que sair da frente senão te acerta. O porta-malas para fechar está até difícil, tem que fazer força. Vou pagar no cartão R$ 150,00. Sem problemas, sem adaptações e por muito menos do que comprar por aqui.:concordo:
Abraços a todos