Powered by vBulletin

Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2010, 23:34
    gutoxj98
    o site da www.morris4x4.xom manda somente por USPS..... o frete de alguns retentores e coifas de homocineticas que comprei ficou em 43 doletas......como as peças eram menos de 50 doll, NAO TEVE IMPOSTO.

abs
  • 04/02/2010, 09:07
    Enrico SP
    Ronaldo,
    Na primeira tela do pedido tinha selecionado Fedex e depois, na tela de confirmação dos dados apareceu a opção UPS que era mais barata e marquei essa. No pacote que chegou tinha o adesivo da Fedex e a nota de acompanhamento estava carimbada pelo USPS, meio confuso eu diria!:pensativo:
    Abraço,
    Enrico
  • 25/02/2010, 01:09
    Savio Balbo
    Ebay
    Colegas,
    Comprei o par pelo ebay, chegaram sem impostos.:D
    Na ocasião custaram +- U$40,00 mais frete de +- U$20,00.:concordo:
    Estive vendo agora e estão a 30,00 mais 33,00 de frete
    Na busca digite o texto abaixo:
    GLASS LIFT SUPPORTS 1997-2005 JEEP WRANGLER HARDTOP TJ

Meio caro, mas é muito bom quando voce troca e sabe que não vai tomar cascudos desavisados !!!:rolleyes:

Abraços!
  • 25/02/2010, 14:00
    eickhoff8
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    o site da www.morris4x4.xom manda somente por USPS..... o frete de alguns retentores e coifas de homocineticas que comprei ficou em 43 doletas......como as peças eram menos de 50 doll, NAO TEVE IMPOSTO.

abs

Boa tarde. Amigo. Será que essa imnformação de nao cobrar impostos quando o valor do produto é inferior a 50 dolares está correta?? Comprei esse mes alguns parafusos para os freios da minha ZJ cujo preço era de 25 dolares, mas tive que pagar impostos normalmente. Em cima do pacote havia um adesivo bem chamativo da fedex dizendo que tinha que recolher impostos ao entregar o pacote.
    Abraço.
  • 25/02/2010, 16:20
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    Boa tarde. Amigo. Será que essa imnformação de nao cobrar impostos quando o valor do produto é inferior a 50 dolares está correta?? Comprei esse mes alguns parafusos para os freios da minha ZJ cujo preço era de 25 dolares, mas tive que pagar impostos normalmente. Em cima do pacote havia um adesivo bem chamativo da fedex dizendo que tinha que recolher impostos ao entregar o pacote.
    Abraço.

Independente do valor da mercadoria, se vier via Fedex, DHL, UPS, ou qualquer outra empresa paga todos os impostos e taxas. Se a mercadoria vier via USPS (Correio) e for acima de US$ vai direto para o sistema Importa Fácil e vai pagar todas a taxas e impostos, demora muito ais que se vier por empresa de transporte e pode sair mais caro. Se vier via USPS (correio) e for abaixo de US$ 500,00 ai não sei qual é o critério para taxação pq já vi casos onde é cobrado e outros não. Só não são cobrados impostos de a encomenda for abaixo de U$ 50,00, sendo enviada por pessoa fisica e aqui recebida por pessoa fisica também e se for declarada como gift.

Mais informações no site da Receita Federal:

http://www.receita.fazenda.gov.br/ad...m%20Importados

[]´s
  • 26/02/2010, 09:09
    eickhoff8
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Independente do valor da mercadoria, se vier via Fedex, DHL, UPS, ou qualquer outra empresa paga todos os impostos e taxas. Se a mercadoria vier via USPS (Correio) e for acima de US$ vai direto para o sistema Importa Fácil e vai pagar todas a taxas e impostos, demora muito ais que se vier por empresa de transporte e pode sair mais caro. Se vier via USPS (correio) e for abaixo de US$ 500,00 ai não sei qual é o critério para taxação pq já vi casos onde é cobrado e outros não. Só não são cobrados impostos de a encomenda for abaixo de U$ 50,00, sendo enviada por pessoa fisica e aqui recebida por pessoa fisica também e se for declarada como gift.

Mais informações no site da Receita Federal:

http://www.receita.fazenda.gov.br/ad...m%20Importados

[]´s

Obrigado Ronaldo pelas explicacoes. Vou prestar atenção nisso na proxima vez que precisar comprar alguma peça de fora. Abraço.
  • 11/03/2010, 22:20
    Lambrusco
    Galera,

Comprei os meus no mesmo site do miguelcps www.liftsupportsdepot.com foram 4 amortecedores, 2 do capo e 2 do vidro da tampa traseira...paguei com frete pro Rio Grande do Sul ...84 dolares...o que veio no cartao 151,00...pelos 4 com frete...originais!
    Valeu Miguel...
    o site tem tudoooooooooo da cheroka
  • 13/03/2010, 10:43
    miguelcps
    É isso aí, os meus tbem chegaram semana passada,
    veio tudo certinho e o melhor é que o preço é bem baixo,
    abraços a todos, Miguel.
  • 14/03/2010, 23:13
    felipebgs
    Esse site ai...o lift support...eu não conhecia...

MUITO BOM HEIN?

Poxa vida...já foi para os favoritos!!!

Valeu!!!
  • 15/03/2010, 20:56
    gutoxj98
    tbemm fiz minha compra........!!!! vamos ver se chega sem impostos.......!!!!!

abs
  • 16/03/2010, 12:57
    Epa
    Bagunça da RF
    Olá a Todos,

Animado com a minha primeira compra na Rockauto, fui fazer a segunda. Comprei um par de faróis e paguei por ambos 42 dólares e mais 47 de frete. Envio por USPS e aguardo 3 semanas. Para minha surpresa, recebi um telegrama dizendo que deveria pagar imposto. Para meu espanto o valor do imposto era de 95% do valor pago:putz:.

Fui na agência retirar a encomenda e lá vi que a Receita arbitrou um valor para os faróis de 140 doletas e mandou o imposto de 60% em cima disso e ponto final.:parede: Ela me falou que as pessoas estão brigando com os atendentes imaginando que é um problema dos correios, mas isso já vem da Receita Federal, e eles só entregam... morrendo de medo que eu fosse também brigar com ela rsrsrs.

Ao conversar com a atendente, ela me falou que eu poderia encaminhar a encomenda para reavaliação da tributação, mas deveria preencher um formulário que ela me enviou por e-mail, e anexar a ordem da compra, o e-mail comprovando o recebimentodo pedido e cópia da fatura do cartão, provando que o valor pago seria o mesmo do pedido. Feito isso, ela me disse que demoraria mais 30 dias para ter a resposta. E disse ainda que a RF está orientando para a cobrança do imposto mesmo em encomendas cuja soma do valor com o frete não excedam os US$ 50,00. Se for assim, é melhor pedir para entregar pela FeDex pois ao menos recebemos a peça rapidinho.

Quando acabar esta novela eu posto novamente para contar o que aconteceu. Abraços
  • 16/03/2010, 15:10
    MARCELOLUCHESI
    Pessoal desculpe a minha ignorancia, é uma pergunta idiota que estou a tempo querendo fazer sobre esse assunto de amortecedor de tampa de XJ ou vidro de TJ.

Uns dão a solução de amassar a haste, outros sugerem comprar de fora do País com ipostos e etc....e etc...

Não seria mais facil, barato...mandar recondicionar em qualquer loja especializada ou existe algum mistério nisso??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:08.