Powered by vBulletin

Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2011, 18:11
    Reginaldo B
    Pessoal, tinha comprado somente um para minha XJ da busscar, tomei vergonha na cara e fui comprar o outro na INCAVEL aqui em Curitiba, e pra minha grata surpresa o valor baixou pra 40,00 latinhas. Aproveitem!!
  • 05/12/2011, 18:44
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post
    Pessoal, tinha comprado somente um para minha XJ da busscar, tomei vergonha na cara e fui comprar o outro na INCAVEL aqui em Curitiba, e pra minha grata surpresa o valor baixou pra 40,00 latinhas. Aproveitem!!

Reginaldo te mandei uma MP. Tenho algumas dúvidas sobre o amortecedor, pode me ajudar?
    [ ]'s
    CZ
  • 07/12/2011, 17:49
    WELLCJ5
    Pessoal,

Tirei os amortecedores da minha ZJ 98, tanto da tampa como do vidro traseiro e estou andando com eles no porta-malas do meu carro.
    Sempre que passo em desmaches vou dar uma olhada para ver se os caras tem, só que não falo que é da Gran Cherokee senão a facada é grande.
    Até agora não encontrei nenhum original bom, mas vi que os do vidro tem o mesmo comprimento dos do Fiat Palio da primeira geração.
    Alguem já colocou para saber se funciona direito ???
    E os da tampa ??? Existe algum similar que tenham testado e com resultado positivo ???

Abs.

Wellington.
  • 07/12/2011, 20:12
    AlexPalma
    Wellington:

Tente estes:

Amortecedor Janela Traseira Grand Cherokee 98... - R$ 65,00 en MercadoLibre

Fica com um pouco de pressão ao abrir (apesar de ser específico para ZJ), mas fecha direitinho.

Só precisa tomar cuidado para não levar na cara...rsrs

Eu coloquei há pouco tempo e gostei.

Abraço.
  • 09/12/2011, 13:07
    WELLCJ5
    Alex,

Grato pela informação.
    Já entrei em contato com o fornecedor: GTR Imports, (11) 7895-1986 - Gabriel, fiquei de informar o tamanho da pç, pois segundo ele as GC 98 tem diferença por se tratarem da mudança de modelo. A minha é 98/98 acho que são todos iguais, mas na duvida vou verificar a medida.
    Outra coisa, fui num auto peças e verifiquei os do Palio e eles tem 370N de pressão, não consegui fechar com a mão, pelo jeito não podem ser usados pois a pressão poderia quebrar o vidro.

Vou tentar os que vc indicou.

Abs.
    Wellington
  • 18/12/2011, 14:08
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por Reginaldo B Ver Post

Opa, segui o exemplo do Reginaldo e comprei 02 peças na Incavel. Recomendo, o pessoal é bom de negócio, atencioso e confiável. Chegou em 3 dias aqui em casa por 110,00 o par. Dez minutos fiz a montagem, não precisa nem soltar os suportes originais, é só desrosquear as hastes e montar as novas. As roscas (no meu caso) são idênticas.
    Valeu Reginaldo, obrigado pelas dicas.
    [ ]'s
    CZ
  • 19/12/2011, 09:53
    WELLCJ5
    Prezado Zanötto,

Seu carro é Gran ou Sport

Poderia me passar o código das peças que adquiriu na INCAVEL bem como o contato ?

Grato
    Wellington
  • 19/12/2011, 13:22
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Prezado Zanötto,

Seu carro é Gran ou Sport

Poderia me passar o código das peças que adquiriu na INCAVEL bem como o contato ?

Grato
    Wellington

O meu é o Sport 98

O código da Busscar (fabricante do ônibus) é o 1.342.320
    O código da FNA (fabricante do amortecedor) é o 6953-1
    O nome é amortecedor da tampa do bagageiro pantográfico.
    Contato Incavel: Rodrigo de Moura <comercial@incavel.com.br>;
    Tel.: 041-3264-1122 Fax: 041-3263-2211

Mas a sua é a Gran né? Acho que é diferente...

Abraço
    CZ
  • 19/12/2011, 17:55
    WELLCJ5
    Zanötto,

Grato pelas informações.

Se for possivel, me passa quantos cm tem o amortecedor aberto que já vejo se dá na minha cherokee.

Abs.
    Wellington
  • 26/12/2011, 17:25
    zanötto
    Citação:

Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Zanötto,

Grato pelas informações.

Se for possivel, me passa quantos cm tem o amortecedor aberto que já vejo se dá na minha cherokee.

Abs.
    Wellington

Well, desculpe a demora pois estava de viagem. Medi agora lá e do centro do olhal superior até o centro do encaixe do pino esférico inferior dá 57 cm.
    Abraço
    CZ
  • 26/12/2011, 20:42
    GH
    Eu tb troquei por esses FNA.
    Servem certinho!
  • 26/12/2011, 22:52
    zanötto
    É P&P...mesmo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:13.