Reginaldo e GH, obrigado pela dica. Vou tentar fazer aqui e depois conto o resultado. Abraço.
Versão Imprimível
Reginaldo e GH, obrigado pela dica. Vou tentar fazer aqui e depois conto o resultado. Abraço.
Pessoal,
Acabo de instalar os amortecedores na tampa traseira da minha XJ98, super fácil 15 minutinhos.
Comprei na liftsupportsdepot.com dia 6/6/12; dia 11/6/12 já estava liberado sem impostos no Galeão. Por incrivel que pareça demorou mais este trecho Rio-São Paulo mas mesmo assim acho que tudo foi bastante rápido e eficiente. Chegou hoje dia 15/06/12.
Alem disso dá para acompanhar pela internet com um link que nos enviam.
Custos:
2 peças U$33,30
envio U$ 41,34
Total: U$ 74,64
2 anos sofrendo a toa, rs
É verdade Glaicon, bacana este comparativo!
Em 2 anos uma diferença de U$ 11,34 (U$ 3,60 peça / 7,74 entrega).
Postei até com esta finalidade, para atualizar os valores, eficiencia e tempo de entrega aqui no tópico.
:concordo:
Bom dia galera! No último sábado instalei os dois novos amortecedores na tampa da minha Cheroka. Não levei 5 minutos. Comprei os amortecedores Busscar 1.342.320 na Incavel. Ficaram perfeitos e são plug & play. Gastei R$ 120,00 o par + 30,00 o sedex. Então, recomendo pois essa é uma boa solução para o problema dos amortecedores da tampa da Cheroka. Agora inicia o teste de durabilidade deles. Abraço.
Compensa sim, na concessionária fui ver só por curiosidade e tão pedindo R$1.100,00 o par.
E em desmanche tão pedindo R$ 150,00 o par, mais sem garantia e usado... to fora.
Adaptação, ja fui atrás e até dá pra fazer, mais o custo final vai acabar igual ou mais que esse.
Voce comprou com pay-pal ou compra normal ?
Tenho há +- um ano na Negona, dois do Uno, é quase plug and play, só adaptei as ponteiras para colocar, custaram R$ 70,00 o par.
Abs