x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 252

Pois é Marcelo, tbem pensei assim, e fui em uma empresa que recondiciona tudo aqui, amortecedores, caixas e tal......mas esses nao recondicionam !!!!

abs

Os amortecedores chegaram no sabado cedo, muito bem embalados, e o melhor..... 0 % DE IMPOSTOS !!!!

VEJAM A RAPIDEZA DO USPS.......... que acredito ser apenas por este canal que vem sem impostos.

comprei dia 13/3 entregue dia 20/3......

abs

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Os amortecedores chegaram no sabado cedo, muito bem embalados, e o melhor..... 0 % DE IMPOSTOS !!!!

VEJAM A RAPIDEZA DO USPS.......... que acredito ser apenas por este canal que vem sem impostos.

comprei dia 13/3 entregue dia 20/3......

abs

O lueco!!!!!

7 dias via USPS ?????

é mais rápido que comprar por PAC (correios by Bralixo) no Rio e entregar em SP...

Qual foi a modalidade guto, airmail? priority não sei das quantas?

Valeu!!!

PS: Ainda to pasmo, 07 dias..Animal!!!

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Existe tb o site da Rockauto. Comprei um par para o meu veículo na sexta dia 19 mar 2010, dois amortecedores da tampa da mala + frete para o Rio de janeiro total de Us $ 70.00 ( R$ 124.60 no cartão ) via FEDEX International Economy. Recebi os amortecedores no dia 23 de Março as 18:00. Ou seja aprox 4 dias corridos, muito embora a FEDEX diga que o Internacional Economy leva 5 dias úteis. Ao chegar paguei imposto/desembaraço, direto ao entregador da FEDEX no valor de R$ 73.00. Ou seja comprei dos EUA, o equipamento original e chegou em 4 dias e pagando apenas R$ 197.60 !!!!
    Resultado....já está instalado desde ontem 24/mar no automóvel.

www.rockauto.com

Lift Supports 4699/40164 40164 2 14.85 search = Jeep > Grand Cherokee >
    (Shipped) 2000 > Liftgate
    USPS Tracking Number:
    CJ244567965US
    Lift Supports 4048/10007 10007 2 10.35 search = Jeep > Grand Cherokee >
    (Shipped) 2000 > Hood
    USPS Tracking Number:
    CJ244567965US
    Subtotal 50.40
    Shipping 36.75
    Tax 0.00
    Total 87.15

87,50 x 1,90 = R$ 166,25

Lá existe a opçao priority international bla bla bla.......MAS TEM QUE SER USPS.....SE OPTAR PELA FODEX paga impostos como nosso amigo do RJ .... eu comprei da tampa traseira e do capô !!!!

abs

Usuário
    Entrada
    01/04/2010
    Citação Postado originalmente por acosta Ver Post
    Entrei em contato com o fabricante e ele me recomendou dois distribuidores em São Paulo-SP:
    • Sobus - Fone: 11.2955 0008
    • Center Ônibus - Fone: 11 2967 3002
    Funciona que é uma beleza!!!! Só tome cuidado pq os amortecedores foram feitos pra levantar o peso das tampas de porta-malas de onibus, então eles levantam a porta com força..!
    cara , e quanto vai sair o par desses amortecedores

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Lift Supports 4699/40164 40164 2 14.85

Lá existe a opçao priority international bla bla bla.......MAS TEM QUE SER USPS.....SE OPTAR PELA FODEX paga impostos como nosso amigo do RJ .... eu comprei da tampa traseira e do capô !!!!

abs
    Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.
    Outro detalhe importante, compras abaixo de Us$ 50.00 não pagam impostos. Já comprei via USPS e qdo fui retirar no Correio paguei imposto, como também já comprei via FEDEX sem pagar imposto, tudo depende do valor da sua compra. De qualquer forma a sua dica é muito boa.
    C.Sds

Citação Postado originalmente por Fabio_RJ Ver Post
    Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.
    Outro detalhe importante, compras abaixo de Us$ 50.00 não pagam impostos. Já comprei via USPS e qdo fui retirar no Correio paguei imposto, como também já comprei via FEDEX sem pagar imposto, tudo depende do valor da sua compra. De qualquer forma a sua dica é muito boa.
    C.Sds
    Pois é Fabio, acho que eles devem fazer alguma cobrana por amostragem, sei lá.....cobra deste e deste não !!! ou fazem uni duni tê com nossas peças !!!..heheheh

Comprei tbem uma peças para minha caixa de trasnferencia ( corrente ) pelo ebay, o cara mandou via USPS.....demorou 55 dias tbem..... acho que este site deve mandar pelo USPS Fast Food Parts...

abs

Usuário
    Entrada
    14/10/2009

Cool Rockauto

Olá amigos tracionados, comprei também um par destes amortecedores, pois necessitava de um Sensor de rotação do motor, aí aproveitei a ocasiao. Fechei no dia 27/03 e pelos Status da USPS, chegou no Brasil dia 30/3 as 08:48 hs, foi direto p/ Alfandega, como já me antecipei e passei nos Correios com o nr da postagem, me explicaram que lá, eles abrem a mercadoria p/ checar se há necessidade de taxação, devem liberar em até 10 dias. Quanto ao preço, paguei 11 doletas a unidade, 22 dim dim o par (uma pechincha). E ainda como informe, sem essa de amassar ou envergar a vareta, né, o custo é muito baixo p/ uma ação deste porte. Há no inicio do post uma frase de um amigo tracionado que achei o máximo: VAMOS RESPEITAR A MARCA.

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Fabio_RJ;1134001]Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.

Qual é o site da Mopar que vc compra? já tentei em um que era Mopar, original, mas só entregava USA e Canadá. Obrigado pela ajuda

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Comprei hoje os amortecedores.
    Seguem informações para atualizarem as cotações.
    Entrega calculada para Florianópolis.
    Agora, é aguardar chegada e eventual taxação.

Your Order 2 Lift Supports 4291/40127
    • search : Jeep > Cherokee > 1999 > Liftgate
    $29.70Subtotal: $29.70Shipping: $33.60Tax: $0.00Total: $63.30

Shipping Method: USPS Priority Mail International

Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Comprei hoje os amortecedores.
    Seguem informações para atualizarem as cotações.
    Entrega calculada para Florianópolis.
    Agora, é aguardar chegada e eventual taxação.

Your Order 2 Lift Supports 4291/40127
    • search : Jeep > Cherokee > 1999 > Liftgate
    $29.70Subtotal: $29.70Shipping: $33.60Tax: $0.00Total: $63.30

Shipping Method: USPS Priority Mail International

valeu, qdo. receber e instalar avise se ficou tudo ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem