Existe tb o site da Rockauto. Comprei um par para o meu veículo na sexta dia 19 mar 2010, dois amortecedores da tampa da mala + frete para o Rio de janeiro total de Us $ 70.00 ( R$ 124.60 no cartão ) via FEDEX International Economy. Recebi os amortecedores no dia 23 de Março as 18:00. Ou seja aprox 4 dias corridos, muito embora a FEDEX diga que o Internacional Economy leva 5 dias úteis. Ao chegar paguei imposto/desembaraço, direto ao entregador da FEDEX no valor de R$ 73.00. Ou seja comprei dos EUA, o equipamento original e chegou em 4 dias e pagando apenas R$ 197.60 !!!!
Resultado....já está instalado desde ontem 24/mar no automóvel.
Lá existe a opçao priority international bla bla bla.......MAS TEM QUE SER USPS.....SE OPTAR PELA FODEX paga impostos como nosso amigo do RJ .... eu comprei da tampa traseira e do capô !!!!
Entrei em contato com o fabricante e ele me recomendou dois distribuidores em São Paulo-SP:
Sobus - Fone: 11.2955 0008
Center Ônibus - Fone: 11 2967 3002
Funciona que é uma beleza!!!! Só tome cuidado pq os amortecedores foram feitos pra levantar o peso das tampas de porta-malas de onibus, então eles levantam a porta com força..!
cara , e quanto vai sair o par desses amortecedores
Lá existe a opçao priority international bla bla bla.......MAS TEM QUE SER USPS.....SE OPTAR PELA FODEX paga impostos como nosso amigo do RJ .... eu comprei da tampa traseira e do capô !!!!
abs
Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.
Outro detalhe importante, compras abaixo de Us$ 50.00 não pagam impostos. Já comprei via USPS e qdo fui retirar no Correio paguei imposto, como também já comprei via FEDEX sem pagar imposto, tudo depende do valor da sua compra. De qualquer forma a sua dica é muito boa.
C.Sds
Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.
Outro detalhe importante, compras abaixo de Us$ 50.00 não pagam impostos. Já comprei via USPS e qdo fui retirar no Correio paguei imposto, como também já comprei via FEDEX sem pagar imposto, tudo depende do valor da sua compra. De qualquer forma a sua dica é muito boa.
C.Sds
Pois é Fabio, acho que eles devem fazer alguma cobrana por amostragem, sei lá.....cobra deste e deste não !!! ou fazem uni duni tê com nossas peças !!!..heheheh
Comprei tbem uma peças para minha caixa de trasnferencia ( corrente ) pelo ebay, o cara mandou via USPS.....demorou 55 dias tbem..... acho que este site deve mandar pelo USPS Fast Food Parts...
Olá amigos tracionados, comprei também um par destes amortecedores, pois necessitava de um Sensor de rotação do motor, aí aproveitei a ocasiao. Fechei no dia 27/03 e pelos Status da USPS, chegou no Brasil dia 30/3 as 08:48 hs, foi direto p/ Alfandega, como já me antecipei e passei nos Correios com o nr da postagem, me explicaram que lá, eles abrem a mercadoria p/ checar se há necessidade de taxação, devem liberar em até 10 dias. Quanto ao preço, paguei 11 doletas a unidade, 22 dim dim o par (uma pechincha). E ainda como informe, sem essa de amassar ou envergar a vareta, né, o custo é muito baixo p/ uma ação deste porte. Há no inicio do post uma frase de um amigo tracionado que achei o máximo: VAMOS RESPEITAR A MARCA.
[QUOTE=Fabio_RJ;1134001]Parabéns Guto, vc teve muita sorte com a USPS. Infelizmente compro produtos via Mopar e a mesma utiliza USPS que invariavelmente leva mais de 20 dias úteis para chegar. Em dezembro do ano passado 9 (2009 ) fiz uma compra via USPS, na Mopar, o pacote só chegou no dia 4 de fevereiro. Pq a demora? Porque a USPS trabalha associada aos Correios.
Qual é o site da Mopar que vc compra? já tentei em um que era Mopar, original, mas só entregava USA e Canadá. Obrigado pela ajuda
Comprei hoje os amortecedores.
Seguem informações para atualizarem as cotações.
Entrega calculada para Florianópolis.
Agora, é aguardar chegada e eventual taxação.
Comprei hoje os amortecedores.
Seguem informações para atualizarem as cotações.
Entrega calculada para Florianópolis.
Agora, é aguardar chegada e eventual taxação.