Prezado Ronaldo B.
primeiramente, gostaria de agradecer a dica e dizer que foi apenas embuído do espírito do tópico e, recomendando que assim desejando, também o faça; entrei nesta de: "Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!" Sendo assim, confesso que cabei escrevendo aquelas linhas de pensamento, que poderiam ser consideradas bobagens (desde que observadas de um outro ângulo), como leu um pouco mais acima neste tópico, deste nosso consagrado "forum" de debates. Sei que são inúmeras opiniões, até mesmo diametralmente opostas, com mais outras tantas opções de escolha; o que seria do amarelo se todos gostassem apenas do vermelho? Veja que gosto de ambas as cores, pois venho trazendo estas no meu brasão e concordo com todas as outras, desde que sejam amarelas e vermelhas; algo como democrático. Fica aqui, então, registrado que, aqueles outros tantos, com o mesmo problema, que assim desejando, podem optar por importar a dita peça, desde que tenham cartão de crédito internacional aceito lá naquelas lojas; fica tudo bacana, xuxú beleza e tomate maravilha. Muito obrigado pela ajuda, um grande abraço a todos e saudações.
P.S.: Como gastei até agora R$107,00 penso que ainda tenho R$63,00 para concluir. Um pau no gato: US$50.00; um tiro no coelho: US$30; a chance de errar e acertar no que não viu: não tem preço!!!