x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 252

Hybrid View

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Espírito do tópico...sentido do Jeep...

Prezado Ronaldo B.
    primeiramente, gostaria de agradecer a dica e dizer que foi apenas embuído do espírito do tópico e, recomendando que assim desejando, também o faça; entrei nesta de: "Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!" Sendo assim, confesso que cabei escrevendo aquelas linhas de pensamento, que poderiam ser consideradas bobagens (desde que observadas de um outro ângulo), como leu um pouco mais acima neste tópico, deste nosso consagrado "forum" de debates. Sei que são inúmeras opiniões, até mesmo diametralmente opostas, com mais outras tantas opções de escolha; o que seria do amarelo se todos gostassem apenas do vermelho? Veja que gosto de ambas as cores, pois venho trazendo estas no meu brasão e concordo com todas as outras, desde que sejam amarelas e vermelhas; algo como democrático. Fica aqui, então, registrado que, aqueles outros tantos, com o mesmo problema, que assim desejando, podem optar por importar a dita peça, desde que tenham cartão de crédito internacional aceito lá naquelas lojas; fica tudo bacana, xuxú beleza e tomate maravilha. Muito obrigado pela ajuda, um grande abraço a todos e saudações.
    P.S.: Como gastei até agora R$107,00 penso que ainda tenho R$63,00 para concluir. Um pau no gato: US$50.00; um tiro no coelho: US$30; a chance de errar e acertar no que não viu: não tem preço!!!
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Claudio,

Não falei com o intuito de criticar, se foi dessa forma que vc entendeu, paciência.

[]´s

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Continuação...

Então, dando continuidade ao assunto do tópico; feita a adaptação ficou muito bom, pois além de ter gasto R$106,00 no par de amortecedores Nakata, a mão-de-obra do torneiro, Sr. Jaime Pimenta, que atende muito bem em São Sebastião, ficou em R$39,00 o par.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_imagem015.jpg   Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_imagem016.jpg   Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_imagem017.jpg   Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_imagem018.jpg   Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_imagem019.jpg  

Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Mais uma adaptação das Organizações Tabajara...

O Sr. Jaime Pimenta pede para avisar que terá o máximo prazer em atender aos jipeiros da região e, aqueles de outros estados, avisa que se remetido via Sedex, envia de volta mais rápido do que a importação. Fica o recado. Muito obrigado a todos, um grande abraço e saudações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_adaptacao_jaime_pimenta.jpg   Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_imagem020.jpg   Amortecedor da tampa, arrume vc mesmo !!!-amortecedor_tampa_imagem021.jpg  

Talking amortecedor da tampa traseira cherokee sport sem gambiarras

Bom dia a todos. Para quem está com problemas na tampa traseira da cheroka aqui vai a dica barata, eficiente e quase original. Vá a uma loja de peças para ônibus e peça o amortecedor do porta malas do ônibus volare, modelo 6983-5 de carga 70Kg, do fabricante FNA (FABRICA NACIONAL DE AMORTECEDORES). Em seguida pegue o amortecedor antigo e retire aquela cabeça redonda que fica na aste cromada. Em seguida tire uma trava pequena e plana junto a aste cromanda que ela sai. Após, vá a um torneiro de sua confiança, levando o par de amortecedor novo de ônibus e um dos usados do seu jeep. Peça para o torneiro fazer um encaixe igual ao do amortecedor antigo no novo e colocar aquele terminal para parafusar na tampa na parte de cima. Pronto, agora é só encaixar as duas peças novas no lugar e tudo vai ficar bem. O custo, aqui em Brasília/DF foi de R$180,00 os amortecedores e R$ 40,00 o serviço de torneiro. Este valor de R$220,00 está muito bom em comparação aos R$ 1.050,00 cobrados pela concessionária pelo par original. Assim eliminamos as gambiras como cabos de vassoura, alicates de pressão, entortar a aste do amortecedor e outras mutilações que nossas cherokas não merecem. Valeu, Sandoval/DF JEEP CHEROKEE SPORTE.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por sandoval bandeira junior Ver Post
    Bom dia a todos. Para quem está com problemas na tampa traseira da cheroka aqui vai a dica barata, eficiente e quase original. Vá a uma loja de peças para ônibus e peça o amortecedor do porta malas do ônibus volare, modelo 6983-5 de carga 70Kg, do fabricante FNA (FABRICA NACIONAL DE AMORTECEDORES). Em seguida pegue o amortecedor antigo e retire aquela cabeça redonda que fica na aste cromada. Em seguida tire uma trava pequena e plana junto a aste cromanda que ela sai. Após, vá a um torneiro de sua confiança, levando o par de amortecedor novo de ônibus e um dos usados do seu jeep. Peça para o torneiro fazer um encaixe igual ao do amortecedor antigo no novo e colocar aquele terminal para parafusar na tampa na parte de cima. Pronto, agora é só encaixar as duas peças novas no lugar e tudo vai ficar bem. O custo, aqui em Brasília/DF foi de R$180,00 os amortecedores e R$ 40,00 o serviço de torneiro. Este valor de R$220,00 está muito bom em comparação aos R$ 1.050,00 cobrados pela concessionária pelo par original. Assim eliminamos as gambiras como cabos de vassoura, alicates de pressão, entortar a aste do amortecedor e outras mutilações que nossas cherokas não merecem. Valeu, Sandoval/DF JEEP CHEROKEE SPORTE.
    Amigo, leia o post anterior.
    Eu paguei US$ 63,00 pelo par, ou R$ 115,00, sem qualquer gambiarra.

Thumbs up Tampa traseira amortecedor

Olá, Tracionados !!!

Vale lembrar que estes amortecedores só servem para as Sport.

Na minha ZJ (Grand Limited) ele não serve.

Grande abraço;
    Betão.

Fala Betão, beleza?

eu comprei os amortecedores errados para a minhaXJ, acho que eles são da ZJ. Se vc tiver interesse em comprar te envio algumas fotos e o que eu tiver de especificação.
    Vendo o par por R$110,00, esse foi o preço que paguei.

Abs
    Coreh

Thumbs up Amortecedor errado....Coreh

Olá, amigo Coreh !!
    Desculpe-me pela demora na resposta, mas andei afastado devido a uma cirurgia.

Me interessa sim. Se puderes mandar fotos, e também o número de identificação, agradeço.

Forte abraço;
    Betão.

Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post
    Fala Betão, beleza?

eu comprei os amortecedores errados para a minhaXJ, acho que eles são da ZJ. Se vc tiver interesse em comprar te envio algumas fotos e o que eu tiver de especificação.
    Vendo o par por R$110,00, esse foi o preço que paguei.

Abs
    Coreh
    Olá Coreh, esses amortecedores que vc citou são originais??, os da minha ZJ tb estão fracos, acho que em breve terei que substituilos, abraço.
    4X4 Brasil

Amortecedor de mala cheroca

Citação Postado originalmente por schio Ver Post
    Galera se o amortecedor do porta mala ta ruim, e vc não acha pra comprar, vamos dar um jeitinho brasileiro ?!

Levante a tampa do porta malas peça para alguem segurar bem firme a ponta de baixo do amortecedor e de um leve tranco com a mão no meio do amort.... apenas o suficiente para dar um leve entortado nele.
    Pronto, vc ja pode soltar a tampa que ela não vai cair na sua cabeça!
    Faça o teste e comente aqui.

Abraços Schio
    Valeu Schio, sua dica foi 10. Hoje fiz a engenharia na Negona e tá um brinco. Aproveitei e fiz tb no do vidro e ficou 10 tb. Agora o cabo de vassoura foi pro espaço. Inté.

Comprem um FNA ou entre no www.gambiarra.com.br
    Poxa vida quanta gambiarra... Nosso jeep não mereci isso não.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem