Gerson,
Tenho interesse, ainda estão à venda?
São para cherokee sport, certo?
Versão Imprimível
Tenho um amigo que tem um Wrangler TJ e que seguiu esta dica e quebrou o vidro traseiro...primeiro orçamento foi R$ 7.000,00., depois R$ 5.000,00, R$ 3.500,00 ..até ele achar no sul por R$ 410,00 o vidro, ele quase morreu do coração...KKKKKkkkkk.....Vale apena colocar um novo...
Abs.
Se foi seguindo a dica de entortar o amortecedor, o cara deve ter dado uma voadora no vidro traseiro e não uma "leve entortada" na haste, porque pra quebrar o vidro fazendo isso, olha, o cara merece parabéns. :D
[ ]'s
Qto aos amortecedores da tampa traseira comprei novos e originais no ML por 150k cada, pois não quis adaptar os encaixes de fixação, quanto aos do vidro traseiro utilizei os do palio 97, sendo que novos não servem devido ao excesso de pressão, eu peguei de um palio em que o amortecedor não aguentava o porta malas aberto e colocoquei no vidro, agora é so destravar o vidro que ele abre e sobe sozinho.
Haha lembrei disso aqui
Karate Fail - YouTube
[ ]'s
Acontece que esse amigo nosso (meu e do Hans) tem uma mão sen(x)sual onde toca fode tudo.....
Ele ficou tão envergonhado que nem participa mais do forum............................................. ...................né Warty???
kkkkkkkkkkkkkk.
:chorandoderir: Karacas Marcelo, eu não ia dizer o nome do Kavalo, mas já que vc disse, tá dito né !!! :banido:
E ai quando vai vim para estas bandas ? Tô acertando o Wrangler a questão do filtro de ar para ele ficar 100 %, ai vc vem testar o bicho ok ?
Abs