Amigo, nem lembro de onde peguei isso...
Desculpe..
Abraços
Versão Imprimível
Estou acompanhando este tópico há 3 anos rsrsrs. Tínhamos uma cherokee v8 5.9 em casa... Porém como a bixinha bebia virado a peste tivemos que nos desfazer dela....
Eu era apaixonado por aquele carro... Ultimamente estou pensando seriamente em comprar uma cherokee e adaptar um motor a diesel nela, porém queria manter o câmbio automático... Compraria uma 98 ou 99...
A pergunta que faço é sobre as traquinagens eletrônicas, ex: ar-digita, o controlador de velocidade... Usaria este carro para longas expedições, como também seria eu carro do dia-a-dia,o câmbio automático viria bem a calhar...
Adorava a suspensão desse carro, ela não pulava igual um jegue brabo como a minha atual frontier, ou mesmo a blazer que também tínhamos na família...
Quero me engajar em um projeto, montar este veículo... Agora, sinceramente, o MWM sprint fraquinho rsrs, sem contar esse turbo lag que odeio...
Um Power Stroke 2.8 dos que equipam a ranger seria show de bola...
A adaptação do câmbio automático é confiável? Alguém que já adaptou poderia nos dar uma luz? Ficar no prego no fim do mundo não seria nada legal...
Amigo, prefiro bem mais o mwm sprint, até pq moro do ládo da fábrica e comprotudo orignal a um bom preço!
No meu vou colocar um turbina tgv que reduz bastante o Lag.
E quanto a potência, já receitas até baratas para o sprint e power stroke que os deixam com 160, 170 cv com troca de bicos e turbinas especiais!
Frequente o tópico e poste fotos qdo comprar a dita!
Abraços
Nenhuma novidade nessa adaptaçõa pessoal????
Abraços
to ocnversando por email e ele tem um cheroka sport diesel pra vender e fala que é MWM original??? qual a especificação deste motor????
Não tenho certeza, mais acho que não é...
aaa, o carro é 1999 sport
Não, não é. O motor da XJ Diesel é o Detroit 2.5 4cc, comum...na Europa e compartilha peças e projeto com o Detroit 3.1 5cc que equipa a Grand Cherokee.
Complementando o que o Rones já disse, o motor é um VM Motori 425 OHV, 2.5 4 cilindros, 118HP, foi fabricado pela Detroit cuja fábrica no Brasil onde era montado esse motor foi comprada pela Perkins mais tarde. Nada a ver com MWM. O cara tá te aplicando ou quer esconder que foi feita gambiarra de adaptação.
[ ]'s
Só uma perguntinha...
Se for um MWM bem adaptado e com toda doc em dia, não vale a pena???
Tenho uma ZJ 97 com motor MWM 2.8,não fica nada devendo pra qualquer SUV Diesel de fábrica.
Já rodei 20mk.,sem nenhum problema,ficou nota 10.
é tb acho...
E acho que é mais motor tb..