estou nessa fase do casamento do motor 2.8 mwm eletrônico e CA. Segundo o eletricista, disse que vai funcionar e torço mesmo que funcione, pois gastei um cadinho pra chegar até onde está.
Versão Imprimível
estou nessa fase do casamento do motor 2.8 mwm eletrônico e CA. Segundo o eletricista, disse que vai funcionar e torço mesmo que funcione, pois gastei um cadinho pra chegar até onde está.
Emílio Carlos, como posso falar com o Afonso Carlos? estou com uns probleminhas da adaptação motor mwm 2.8 na cheroka.
rfdex, estou fazendo com Hugo e Bin Laden. mecânico e eletricista. O Motor já está funcionando, inclusive todos os elementos do painel também, exceto o conta-giros que não está funcionando sincronizadamente, mas gira. O eletricista ainda não conseguiu fazer funcionar a CA, ainda não está entendendo o porquê de não estar funcionando, vamos ver. Estou precisando de auxílio.
Obrigado.
JMFR
Afonso Carlos, estou precisando de orientação, não sei se cabe, ou, então, melhor, como faríamos para podermos fazer funcionar a CA da adaptação que fiz na WJ 2000 como motor 2.8 eletrônico? O câmbio está funcionando só manualmente, a 1ª e 2ª, os sensores estão todos funcionando, óleo no nível, etc.
Zenzen, estou precisando de informações sobre a adaptação. Estou tentando fazer funcionar a Caixa Automática, que ainda não funcionou. Está funcionando só as marchas 1 e 2, manualmente.
Agradeço pela atenção.
Junne Marck
Zepi, o eletricista que está fazendo a instalação da minha, fez funcionar todos os itens, inclusive conta-giros, embora ele ainda não estar sincronizado corretamente com o giro do motor. Estou penando porque ainda não conseguiu fazer funcionar a CA.
Abraço
Ok. Muito agradecido.
Vendo motor MWM 2.8 mecânico completo (sem radiador). Motor com 180.000km. R$ 8.000,00.
Rafael - 31-8222-2929
http://www.aventuraeoffroad.com/aven...sferencia.html ....ja tem até com mwm 6cc na transmissão automática...