Powered by vBulletin

adaptação de motor Diesel 2.8 em cherokee automatica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2010, 09:01
    zenzen 4x4
    Olá Rones Jr.
    Trocando em miúdos,que faz este aparelho,teria detalhes,sou O em English!

Abraços!
  • 01/06/2010, 09:15
    marcelo_manaloa
    Citação:

Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Olá Rones Jr.

Abraços!

Este leilão é uma novíssima Dakota Digital Universal Diesel alternador tacômetro adaptador. O adaptador de tacômetro DSL-1 Universal Diesel aceitará um sinal do terminal "W" encontrado em alguns alternadores de diesel (nem todos os alternadores usados em motores diesel têm este terminal extra) e converte o sinal em um sinal de tacômetro para um tacômetro de sistema de ignição padrão de cilindro de 4 ou 8. O DSL-1 é ajustável para permitir os números diferentes sobre o alternador, bem como os tamanhos de polia diferentes sobre o motor e o alternador. Calibração deve ser feita usando um luz tacômetro ou outra referência conhecida para velocidade. A maioria das nossas unidades está em stock e pronto para ser enviado. No entanto, poucos podem levar até 10 dias para enviar. Se você estiver com pressa para um produto, por favor, chamada ou e-mail e nós garantimos é em estoque para você antes de você licitação.
  • 01/06/2010, 09:22
    Rones Jr
    Pelo que entendi....faz funcionar o rpm da XJ quando adaptarmos o mwm 2.8....to na bica...

Citação:

Olá Rones Jr.

Abraços!

• 01/06/2010, 09:27
    zenzen 4x4
    Olá Marcelo!
    Vejamos se entendi:
    Este aparelho capta o sinal do alternador e envia para o marcador original ,que era alimentado por sinal da bobina do motor V8,seria mais ou menos isso?
    O Sr. teria em estoque este aparelho, e qual seria o custo ?

Abraços!
  • 01/06/2010, 11:32
    zé dedão
    Citação:

Olá Marcelo!
    Vejamos se entendi:
    Este aparelho capta o sinal do alternador e envia para o marcador original ,que era alimentado por sinal da bobina do motor V8,seria mais ou menos isso?
    O Sr. teria em estoque este aparelho, e qual seria o custo ?

Abraços!

Zenzen,
    Pelo que eu entendi o Marcelo não é o importador da peça, este texto que ele postou é apenas uma tradução do texto do anuncio referido (para ajudar ao colega que relatou dificuldades com o idioma): http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Dakot...#ht_2581wt_754

Se eu estiver errado me perdoe Marcelo
  • 01/06/2010, 12:33
    zenzen 4x4
    Realmente,me equivoquei.
    Vamos ter que ter mais detalhes sobre o funcionamento deste aparelho,coisas como se ele capta o sinal do alternador, e, passa para o marcador do painel,que por . sua vez era alimentado por um sinal que vinha da bobina. Minha idéia é usar o mesmo relógio do painel da ZJ,de repente teria que calibrar para marcar certo.
    Abraços.
  • 01/06/2010, 13:35
    marcelo_manaloa
    esta certo Zé Dedao....

acho que esse aparelho nao vai ajudar em nada...
    sai mais barato colocar um conta giro p/ diesel que comprar isso ai.
  • 12/08/2010, 10:08
    Zepi
    Zenzen,

Na sua Cheroca tem ABS?Ele ficou funcionando?

Abraços
  • 12/08/2010, 14:43
    zenzen 4x4
    Cara! Funciona perfeitamente,mas no fim de semana,fui dar uma volta,e ´quando liguei,não apagou mais a luz do ABS.
    Vou ter que ver o que aconteceu.
    Abçs.
  • 14/08/2010, 12:23
    Zepi
    Hum...legal....

Ainda com idéia de comprar um cheroca....

Abraços
  • 27/09/2010, 14:31
    Zepi
    Pessoas, alguém sabe informar se rola fazer essa adaptação nas cheroca 99~2000?
    Elas são lindas...

Abraços
  • 27/09/2010, 14:36
    Zepi
    É possivel fazer essa adaptação nas cherocas acima de 99????
    São lindas!!!
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.