Powered by vBulletin

adaptação de motor Diesel 2.8 em cherokee automatica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2010, 08:09
    zenzen 4x4
    Bom Dia!
    Fotos eu não tenho. qto. a adaptação o importante é ter mecânico capacitado para fazer o serviço com muito capricho para não ter problemas mais tarde.A rural da minha ass.(TETÉIA),já rodou mais de 90.000kms.com mecânica Hilux 3.0 T,e nunca me deu um único problema.
    Quanto a ZJ.ficou muito boa só não estou acertando a relação,o correto seria 47/11 original da S10 2.8, mas aí não existe esta rel. para o eixo dianteiro,que é Dana 30,hoje estou usando 41/9 mas ficou muito reduzida para ser estradeira,seria ideal para fora de estrada,que não é meu caso.Usei motor MWM 2.8 com BI, caixa de câmbio original da S10,com a CT da ZJ.O custo vai longe,para fazer no capricho,nunca mais tira o investimento,só para satisfazer o desejo de ter um carro diferente.
    Posso responder perguntas objetivas sobre o assunto,é só pedir.
    Abraços!
  • 18/05/2010, 18:08
    Zepi
    Zenzen,
    Não conseguiu usar a caixa de transferência da S10 mesmo?
    Teria fotos da adaptação?Como ficou a alavanca?


    abrços
  • 18/05/2010, 18:22
    Zepi
    Minha grande dúvida é se o detran está se pegando na resolução do contran, pois um mwm sprint tem mais que 10% a menos de potência....


    Abraços
  • 19/05/2010, 08:17
    Maurício Fernandes
    me parece (só parece, pois não li a resolução) que os 10% é para não fazer inmetro. fazendo (e pagando) inmetro pode ser mais potente...
  • 19/05/2010, 10:53
    zenzen 4x4
    Olá Zepi!
    Não usei a CT da S10 por três motivos:Não precisei mexer na Alavanca
    Não precisei mexer no velocímetro
    Não tem motor elétrico pra incomodar.
    Zepi! Quanto aos 10% só não pode ultrapassar, a menor não importa.
    Abraços!
  • 19/05/2010, 12:23
    Zepi
    Hum..outra coisa...conseguiu fazer funcionar o contagiros?
    O módulo fica pra deixar funcionando o que no painel????

    Abraços
  • 19/05/2010, 12:33
    Zepi
    Na resolução fala em "alteração de potência/cilindrada.Qualquer diminuição ou aumento até 10% superior ao original"...

    Na verdade dá para entender que o limite é só para aumento....e como o pessoal dos CRVAs são viajandão mesmo...


    Abraços
  • 19/05/2010, 13:40
    zenzen 4x4
    Esre é o problema! Até agora todas as tentativas foram sem sucesso.Mas o eletrecista já tem umas idéias,tipo usar um da S10,colocar num lugar atrás do painel,e ligar o original neste da S10.O módulo original ficou,funciona tudo,menos o Conta-giros e o computador de bordo.
  • 19/05/2010, 18:11
    Zepi
    Beleza Zenzen, penso bastante nessa adaptação, por isso preciso de sua ajuda!!!!hehehehe!!!

    mas para que o módulo ficou?
    Temperatura, pressão de óleo???

    Obriga pelas infornmações!


    Abraço
  • 19/05/2010, 19:54
    zenzen 4x4
    Sempre às Ordens Zepi!No que eu possa ajudar.
    Como falei, o módulo ficou porque comanda todo painel,inclusive as regulagens dos bancos,espelhos,trava elétrica, vidros, etc.
    Abraço!
  • 27/05/2010, 12:41
    Zepi
    Conseguiu fazer funcionar o contagiros Zenzen?


    Abraços
  • 27/05/2010, 17:20
    zenzen 4x4
    Por enquanto, não!
    Meu eletrecista está tentando descobrir....

    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy