Corrigido :concordo:
Versão Imprimível
hahahahahaha O sales é uma figura.
Abração.
Galera,
Quebrei um osso do pé direito no domingo e vou ter que ficar 45 dias imobilizado.:parede:
Fiquei pensando em coisas úteis q poderia fazer estando em casa. :pensativo:
Daí tive uma idéia para prestar um serviço altruístico à nossa comunidade.:idea::idea::idea::idea:
Em nome do Bem Comum eu mando meu carro como cobaia p/ Bauru e conto p/ vcs como ficou.
Lógicamente, a conta a gente divide. Dá no máximo uns R$ 1000 p/ cada um. :mrgreen: hehehehehe
Abs,
Arbass, como vc é bonzinho!!! hehehehe
Como vc esta com o pé quebrado, eu faço questão de mandar a minha, pois vc não consegue dirigir mesmo!! Ai eu vo te mandando fotos, ok??
O preço continua o mesmo...1000 por cabeça....kkkkkkkkkkkk
Abraços....
Pessoal,
Estive dando uma pesquisada a respeito deste assunto no forum, e me deparei com este topico que está "dormindo" a 2 anos e pouco.
Gostaria de saber se após todo este tempo, alguem mais tem conhecimento a respeito desta adaptação (motor MWM 2.8 Sprint) na cherokee sport, pois, creio que aparenta ser uma excelente solução (pelo menos no meu caso) que ja tenho um motor deste encostado em casa para o uso no dia a dia, sem ter dó de realmente usar o carro.
Logicamente, a troca se justifica apenas pela facilidade de manutenção (caso ocorra algo com o motor) e pelo menos + 40% de economia ao rodar com Diesel. Creio que o fato mais interessante seria tentar manter o cambio original.
Vi que este assunto foi abordado na revista 4x4 e Cia, e nao corri nem atraz desta para procurar a reportagem, pois creio que nao deva ter nada muito tecnico e especifico... porém, se alguem possuir ainda esta edição e tiver informações a respeito do proprietário e do mecanico responsável seria interessante derrepente para o conhecimento de todos. Além disto, segundo os leitores, o proprietário ficou bastante satisfeito.
Entao pessoal! Será que esta poderia ser mais uma opção válida? Aguardo comentarios dos amigos foristas!
Saudações a todos,
Carlos Eduardo Eloy
Pesquise em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36680
Abs
Veja tbém no seguinte tópico, inclusive com fotos e fone de contato para eventuais dúvidas/esclarecimentos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27424
PS - Caramba, 2 indicações de tópicos logo de cara! :shock: assim o cara vai ficar mal acostumado :mrgreen:
O Atila, proprietário da Jeep Trip tem uma Sport com MWM adaptado por ele.
www.jeeptrip.com.br
Estou em Cascavel e meu mecânico de Toledo já adaptou vários MWM em Cheroca. É possível aproveitar até o cambio automático e o carro fica excelente.
No caso da adaptação usando o cambio automático original, o grande trabalho está no torneamento de uma nova flange para a adaptação.
Outro problema enorme é a programação do módulo da Cherokee. A parte mecânica é fácil mais a elétrica precisa ser feita por especialista. No caso da última instalada usando o cambio automático foi necessário enviar o carro para Curitiba (500 km) para a programação do tal módulo.
As Cherokees diesel são uma solução mais simples. Agora, tem que ser a 3.2 motor mercerdes, porque a outra tem um motorzinho ruim que era originalmente um motor de polpa.
bom dia amigos....apesar de ter passado bastante tempo nao sei se vc colocou ou nao o tal motor....mas eu tenho uma grandcherokee 94 que comprei a 5 meses e ja estava com o mwm sprint e cambio da s10 manual...levei o carro num mecanico so pra ver a adaptaçao e comprei o carro...estou satisfeito a minha faz de 10 a 11 na cidade e 14 a 15 na estrada...ai depende do pe e do ar ligado ou nao...mas a minha ta nessa media...o carro eh mais lento pra sair mas depois deslancha que eh uma blz...pega 160 tranquilo e anda junto das s10 e similares que usa o 2,8 se quiser mais potencia tem que abrir mais o injetor...nao tenho do que reclamar e quando comprei a minha ja veio legalizado no documento...caso contrario nao compraria, pois me parece que nao legaliza mais...procure se informar nesta parte....um abraço
Boa noite pessoal,
Tenho uma Grand Cherokee Limited LX 1998 que esta em estado de nova.
Como o único defeito que ela tem é o consumo tava pensando em colocar um motor diesel na maquina.
A minha preocupação é se um motor adaptado fica bom. O nível de ruído aumenta muito? O torque como fica?
Como uso a minha só em asfalto não teria os problemas que as utilizadas em trilhas teriam.
Tive uma S-10 diesel e sou apaixonado pelo diesel. É um motor que se vc cuidar vai rodar muito tempo sem se preocupar.
Abraços....