Powered by vBulletin

adaptação de motor Diesel 2.8 em cherokee automatica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122
  • 11/07/2016, 23:19
    zaph4x4
    nao vejo nenhuma conclusao sobre motor diesel mwm e cambio automatico, alguem sabe se tem alguma que deu certo??
  • 21/11/2016, 16:23
    Napp
    Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
    Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

Qual a sugestão de vcs?
  • 21/11/2016, 18:51
    Gadelha
    Citação:

Postado originalmente por Napp Ver Post
    Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
    Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

Qual a sugestão de vcs?

Eu partiria pra outro carro. Seria até melhor para pesquisar futuras dúvidas nos fóruns. É difícil sugerir soluções para XJ diesel original imagine com motor adaptado. Mas acho que você fez bem em tentar a XJ diesel. Infelizmente está enfrentando esses probleminhas.
    XJ é uma excelente escolha quando é original gasolina. Dá pra pesquisar tudo nos fóruns americanos.

T+:-)
  • 22/11/2016, 07:11
    ZYKAO
    Napp,se decidir partir para a adaptação de outro motor, tenho dois MWM 2.8 0KM, totalmente mecanicos, completos, com todos os agregados (motor de arranque, bomba injetora, ar condicionado, alternador, turbina, etc).

Motor 0 nunca rodou, comprei no leilão, com nota fiscal.

Valor R$ 18.500,00, frete por conta do comprador.

abs
  • 22/11/2016, 07:50
    Napp
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Napp,se decidir partir para a adaptação de outro motor, tenho dois MWM 2.8 0KM, totalmente mecanicos, completos, com todos os agregados (motor de arranque, bomba injetora, ar condicionado, alternador, turbina, etc).

Motor 0 nunca rodou, comprei no leilão, com nota fiscal.

Valor R$ 18.500,00, frete por conta do comprador.

abs

E aí Zikao, hoje eu estou mais para trocara viatura mesmo viu, qualquer coisa te aviso. obrigado!
  • 02/10/2017, 20:56
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Oi Napp
    So' vi agora…gastei 10no motor + uns 5 de MO e pcs que precisei

Abs

Ricardo

Tem o contato de quem instalou o 3.0 ? funciona todos perifericos (principalmente ar-condicionado) ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:59.