Powered by vBulletin

adaptação de motor Diesel 2.8 em cherokee automatica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1213141516171819202122
  • 11/07/2016, 23:19
    zaph4x4
    nao vejo nenhuma conclusao sobre motor diesel mwm e cambio automatico, alguem sabe se tem alguma que deu certo??
  • 21/11/2016, 16:23
    Napp
    Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
    Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

Qual a sugestão de vcs?
  • 21/11/2016, 18:51
    Gadelha
    Citação:

Postado originalmente por Napp Ver Post
    Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
    Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

Qual a sugestão de vcs?