http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...d-4d-auto.html
Versão Imprimível
Odair
Desculpe o monte de perguntas principalmente em relação a preço , tenho uma hilux gasolina que fiz o motor recentemente
e se talvez soubesse esses valores que vc gastou , eu teria trocado meu motor.
adoro ler sobre adaptações e quem sabe no futuro não encare algo assim a unica diferença e que não manjo de mecanica.
Sonhador fica a vontade!
Estamos aqui para trocar informações, qto a sua hilux realmente acho que teria valido a pena.
E se no futuro vc decidir fazer isso da um alô quem sabe posso te ajudar em alguma coisa.
Abraço
Excelente custo benefício!!!!
Gostaria muito de ver esse carro andando
Um Abraço
Ricardo
TJ Tdi...
Fala Ricardo!
Qdo ficar pronta marcamos uma trilha pra testar :safari-rig: hehehe.
Há obrigado pela indicação do eletrecista, ainda não liguei pra ele por motivo de final de ano é muito corrido.
Forte Abraço
E como esta a obra ? ja conseguiu resolver as duvidas?
Sonhador no momento parada, retomarei a obra em Janeiro, refrescar as idéias e tomar folego kkkkk.
Forte abraço
e BOAS FESTAS.
Boas Festas e Acompanhando ....
Se possivel faça um guia passo a passo da parte eletrica , assim resolve as duvidas dos futuros projetos
Odair. Boas festas, estou retornando na empleitada de adaptar um mwm na XJ diesel 2.000. Gostaria de trocar informações. Abraços a todos que acompanham.
O grande problema de adaptar um motor diesel numa cherokee gasolina at, é que o módulo é muito chato... O motor e câmbio é casamento e o módulo é o padre kkk. Lembrem o que deus une, o homem não separa.
Se respeitar os sinais de entrada do módulo da cpu. O sistema irá funcionar perfeitamente.