Powered by vBulletin

adaptação de motor Diesel 2.8 em cherokee automatica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2008, 22:57
    Jack Jipeiro
    Colocar motor de Opala em nossas viaturas acho que seria uma tremenda falta de respeito com nossos carros hein....

Eu já vi uma dessas, o cara disse que travou o motor e então optou pelo de Opala. Eu vendo o carro, mas não faria isso...

Abraços...
  • 21/04/2008, 23:08
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por rglauco Ver Post
    Pois é Afonso, conheci o Dr. Telles Nunes sim. Gente boa. Pois é, mesmo morando em Maceió atualmente, ano passado fui 3 vezes a São Paulo, e nas 3 passei lá visitando eles, a Rose é 10. No final do ano fizemos um baita de um churrasco lá na casa do Junião Stoppa e outros cervejadas na oficina. Então deve conhecer o Sordado Sales também, Nivardo da Ebara, etc..., a turminha que vai todo ano para Bonito-MS "pescar". He he he...

Ceeerteeza conheço todos, ainda bem que o Sales anda fardado, se não, ninguem acreditava que era policia hahahahahahaha, gente finissíma.

Abração.
  • 21/04/2008, 23:12
    gutoxj98
    Opa Afonso.....blz ?

Entao esse realizador de sonhos é vc ??.......hehehehhe..........bacana ter vc aqui pra debater esses assuntos, pq muitas vs nós discutimos estas adaptaçoes, mas nada como um mecanico experiente e apreciador desses icones.

Tinha falado em uns 6 k de M.O. tava bão.........mas se disse 3.5 k......ta excelente !!

Afonso, me tira um duvida, vc usa o modulo eletronico nos motores novos a diesel ??? ou só mantem o modulo do cambio ?

e tbem como fica a relaçao do diferencial ? original ?...................Afonso tenho um milhao de perguntas...............hahhahahahh

Ja estou juntano latinhas pra deixa a VTR ai em bauru............!!!!.colocar um diesel, e deixar a XJ de herança pros netos.

abraçao e parabens pelo trabalho, garanto que aqui vc vai ter varios clientes.
  • 21/04/2008, 23:41
    Afonso Carlos
    OK grande Guto, pode perguntar a vontade.

Modulo: mantenho o modulo do motor antigo (gasolina) para o painel.
    Dif: original

Agendamento a partir de julho somente, estou de serviço até as tampas.

Abração.
  • 22/04/2008, 00:33
    Jack Jipeiro
    Poxa Afonso, agora tu disse uma coisa que me desanimou em colocar o motor diesel...

Minha vontade em colocar um motor diesel mecanico, é acabar com os 300 sensores que a XJ podem apresentar problemas, inclusive o modulo, o qual estou passando por um problema com minha XJ.
    Mas se o modulo fica, a possibilidade de continuar tendo problemas é grande, não é?
    Ou é usado ele apenas em comunicação com o cambio?

Abraços...
  • 22/04/2008, 03:07
    Afonso Carlos
    OK justamente, apenas como ponte de comunicação.

Abração.
  • 22/04/2008, 16:54
    Jack Jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    OK justamente, apenas como ponte de comunicação.

Abração.

Mas alem da comunicação com o cambio, quais outros sensores do motor ele usa para se comunicar??
    Usa sensor de rotação entre outros???
    Pq se o motor é mecanico, não há nada de sensor para se comunicar com o CA...
    Fiquei mais confuso, pois quero me livrar desses problemas, vc acha que esses problemas podem voltar a acontecer??

Abraços...:concordo:
  • 22/04/2008, 16:59
    Afonso Carlos
    OK para o cambio usa o sensor TPS, que mede o quanto vc está pisando no acelerador, demais é só para painel mesmo.

Abração.
  • 22/04/2008, 17:09
    Jack Jipeiro
    Ah tá, agora ficou feliz de novo.
    Então se caso o modulo der pau, o maximo que pode acontecer é o painel para de funfar, e o motor e o cambio funcionariam normalmente???
    É isso??
    Juntando latinhas $$$ de novo...

Abraços...
  • 22/04/2008, 21:59
    Arbass
    Muito bom este tópico. Mas a grafia do título não dá p/ aturar.

Nenhum administrador se habilita a corrigir?
  • 23/04/2008, 01:35
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Ah tá, agora ficou feliz de novo.
    Então se caso o modulo der pau, o maximo que pode acontecer é o painel para de funfar, e o motor e o cambio funcionariam normalmente???
    É isso??
    Juntando latinhas $$$ de novo...

Abraços...

OK isso mesmo, o TPS para o modulo entra em emergenciao maximo que vai acontecer, é que as marchas não vão esticar totalmente com o pé no fundo.

Abração.
  • 23/04/2008, 06:10
    rodrigo camper
    Tem um camarada aqui do forúm que adap um motor 3.0 de Ranger em uma Range Rover, e disse que ficou animal a bichinha anda + do que o v8 original que era de 3.8 c.c .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:23.