Colocar motor de Opala em nossas viaturas acho que seria uma tremenda falta de respeito com nossos carros hein....
Eu já vi uma dessas, o cara disse que travou o motor e então optou pelo de Opala. Eu vendo o carro, mas não faria isso...
Abraços...
Versão Imprimível
Colocar motor de Opala em nossas viaturas acho que seria uma tremenda falta de respeito com nossos carros hein....
Eu já vi uma dessas, o cara disse que travou o motor e então optou pelo de Opala. Eu vendo o carro, mas não faria isso...
Abraços...
Opa Afonso.....blz ?
Entao esse realizador de sonhos é vc ??.......hehehehhe..........bacana ter vc aqui pra debater esses assuntos, pq muitas vs nós discutimos estas adaptaçoes, mas nada como um mecanico experiente e apreciador desses icones.
Tinha falado em uns 6 k de M.O. tava bão.........mas se disse 3.5 k......ta excelente !!
Afonso, me tira um duvida, vc usa o modulo eletronico nos motores novos a diesel ??? ou só mantem o modulo do cambio ?
e tbem como fica a relaçao do diferencial ? original ?...................Afonso tenho um milhao de perguntas...............hahhahahahh
Ja estou juntano latinhas pra deixa a VTR ai em bauru............!!!!.colocar um diesel, e deixar a XJ de herança pros netos.
abraçao e parabens pelo trabalho, garanto que aqui vc vai ter varios clientes.
OK grande Guto, pode perguntar a vontade.
Modulo: mantenho o modulo do motor antigo (gasolina) para o painel.
Dif: original
Agendamento a partir de julho somente, estou de serviço até as tampas.
Abração.
Poxa Afonso, agora tu disse uma coisa que me desanimou em colocar o motor diesel...
Minha vontade em colocar um motor diesel mecanico, é acabar com os 300 sensores que a XJ podem apresentar problemas, inclusive o modulo, o qual estou passando por um problema com minha XJ.
Mas se o modulo fica, a possibilidade de continuar tendo problemas é grande, não é?
Ou é usado ele apenas em comunicação com o cambio?
Abraços...
OK justamente, apenas como ponte de comunicação.
Abração.
Mas alem da comunicação com o cambio, quais outros sensores do motor ele usa para se comunicar??
Usa sensor de rotação entre outros???
Pq se o motor é mecanico, não há nada de sensor para se comunicar com o CA...
Fiquei mais confuso, pois quero me livrar desses problemas, vc acha que esses problemas podem voltar a acontecer??
Abraços...:concordo:
OK para o cambio usa o sensor TPS, que mede o quanto vc está pisando no acelerador, demais é só para painel mesmo.
Abração.
Ah tá, agora ficou feliz de novo.
Então se caso o modulo der pau, o maximo que pode acontecer é o painel para de funfar, e o motor e o cambio funcionariam normalmente???
É isso??
Juntando latinhas $$$ de novo...
Abraços...
Muito bom este tópico. Mas a grafia do título não dá p/ aturar.
Nenhum administrador se habilita a corrigir?
Tem um camarada aqui do forúm que adap um motor 3.0 de Ranger em uma Range Rover, e disse que ficou animal a bichinha anda + do que o v8 original que era de 3.8 c.c .