x
Convex Datacenter
Página 68 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Rodrigo, 2 perguntas básicas:
    Quanto custa ?
    Onde comprar ?

[]'s
    Na época eu comprei com o Wallace, e nem lembro quanto custou . Mais se quiser pode comprar importando de alguma loja direto . Mais acho que ficaria mais caro. Mais para você der uma idéia de quanto custa . Seque o link de uma loja que vende ele.

http://www.quadratec.com/products/16160_03.htm

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport
    4X4 Brasil

A diferença que desconectar a barra estabilizadora faz:

http://paginas.terra.com.br/negocios...rilhas/xj.html
    4X4 Brasil Razão: incluir texto

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Wallace,

No site do australiano, ele mostra um lift caseiro e o 'aumento' das bieletas, na base do 'corta' 'emenda' e 'solda', pode até ser q não prestei atenção, mas não me lembro de nenhum comentário sobre bieletas maiores, e sim em sua desconexão............

Dai a dúvida, pq se o diferencial desce e a barra se mantem em sua posição, ela não trabalharia forçada

Abraço
    Tem um angulo ideal de trabalho, mas até 3" não tem problema.
    Para voce ter ideia a minha trabalha mais forçada com uma quick maior que a original com suspensão original.
    As JKS tem regulagem para uso em algumas alturas, mas se muadr muito tem outros modelos.
    Tanto que em principio não tem para original, algumas marcas nem fazem para 3 polegadas, etc.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Tem um angulo ideal de trabalho, mas até 3" não tem problema.
    Para voce ter ideia a minha trabalha mais forçada com uma quick maior que a original com suspensão original.
    As JKS tem regulagem para uso em algumas alturas, mas se muadr muito tem outros modelos.
    Tanto que em principio não tem para original, algumas marcas nem fazem para 3 polegadas, etc.

Valeu!!

Abraço.

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Nilton

Os BF da minha Sport vieram da Colômbia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Têm uns 20.000km e estão meia vida, rodando a maior parte do tempo no asfalto.
    É, meu primo tem razão. Os produtos das filiais não são iguais aos da matriz.

O fato de comprar um BF não te garante durabilidade.

É f...

Abs,

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    É, meu primo tem razão. Os produtos das filiais não são iguais aos da matriz.

O fato de comprar um BF não te garante durabilidade.

É f...

Abs,
    Então resta a questão: qual 50%/50% comprar? Tem que sair à caça de um original?

Dê um pulo no Paraguai e compre um jogo dos americanos.

Se não alongar/trocar a bieleta da estabilizadora as buchas vão embora rapidinho com 3"....

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se não alongar/trocar a bieleta da estabilizadora as buchas vão embora rapidinho com 3"....
    Trocar pelo o que ? Pelas quick disconnect ?

Samuka, pq não vai pra bocaina neste fim de semana ? Viu o topico nas trilhas ?

[]'s

Vão embora mesmo sem alongar.
    Tem um erro de projeto ali que as Quicks da JKS não tem.

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Trocar pelo o que ? Pelas quick disconnect ?

Samuka, pq não vai pra bocaina neste fim de semana ? Viu o topico nas trilhas ?

[]'s
    Mestre,

Trocar por outra mesmo ou alongar/colocar barras que desconectam.... não é caro, mas é incômodo e faz barulho quando está muito ruim. Se fizer trilhas com erosão, vão embora mais rápido ainda. O negócio é que na ponta da barra, onde ha o furo, é curvo (tipo assim ^) então quando vc levanta o carro essa barra fica com as pontas mais baixas, forçando a bucha. A cherokee tem uma angulação certa pra essa barra trabalhar. Passou de 1" dá diferença.

Vou passar pela bocaina esse fds, mas pelo asfalto . Obrigado pelo convite, mas estarei indo a sp resolver umas coisas do meu carro.

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Mestre,

Trocar por outra mesmo ou alongar/colocar barras que desconectam.... não é caro, mas é incômodo e faz barulho quando está muito ruim. Se fizer trilhas com erosão, vão embora mais rápido ainda. O negócio é que na ponta da barra, onde ha o furo, é curvo (tipo assim ^) então quando vc levanta o carro essa barra fica com as pontas mais baixas, forçando a bucha. A cherokee tem uma angulação certa pra essa barra trabalhar. Passou de 1" dá diferença.

Vou passar pela bocaina esse fds, mas pelo asfalto . Obrigado pelo convite, mas estarei indo a sp resolver umas coisas do meu carro.

Abs
    Eu discordo. Eu acho que vale a pena colocar os Quicks da JKS. O carro fica bem melhor nas trilhas. O meu já uso a 2 anos e não apresenta barulho nenhum . Em trilhas com erosão os quicks ficam desconectados, não sei por que eles vão embora mais rápido.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem