Rodrigo, 2 perguntas básicas:
Quanto custa ?
Onde comprar ?
[]'s
Na época eu comprei com o Wallace, e nem lembro quanto custou . Mais se quiser pode comprar importando de alguma loja direto . Mais acho que ficaria mais caro. Mais para você der uma idéia de quanto custa . Seque o link de uma loja que vende ele.
No site do australiano, ele mostra um lift caseiro e o 'aumento' das bieletas, na base do 'corta' 'emenda' e 'solda', pode até ser q não prestei atenção, mas não me lembro de nenhum comentário sobre bieletas maiores, e sim em sua desconexão............
Dai a dúvida, pq se o diferencial desce e a barra se mantem em sua posição, ela não trabalharia forçada
Abraço
Tem um angulo ideal de trabalho, mas até 3" não tem problema.
Para voce ter ideia a minha trabalha mais forçada com uma quick maior que a original com suspensão original.
As JKS tem regulagem para uso em algumas alturas, mas se muadr muito tem outros modelos.
Tanto que em principio não tem para original, algumas marcas nem fazem para 3 polegadas, etc.
Tem um angulo ideal de trabalho, mas até 3" não tem problema.
Para voce ter ideia a minha trabalha mais forçada com uma quick maior que a original com suspensão original.
As JKS tem regulagem para uso em algumas alturas, mas se muadr muito tem outros modelos.
Tanto que em principio não tem para original, algumas marcas nem fazem para 3 polegadas, etc.
Samuka, pq não vai pra bocaina neste fim de semana ? Viu o topico nas trilhas ?
[]'s
Mestre,
Trocar por outra mesmo ou alongar/colocar barras que desconectam.... não é caro, mas é incômodo e faz barulho quando está muito ruim. Se fizer trilhas com erosão, vão embora mais rápido ainda. O negócio é que na ponta da barra, onde ha o furo, é curvo (tipo assim ^) então quando vc levanta o carro essa barra fica com as pontas mais baixas, forçando a bucha. A cherokee tem uma angulação certa pra essa barra trabalhar. Passou de 1" dá diferença.
Vou passar pela bocaina esse fds, mas pelo asfalto . Obrigado pelo convite, mas estarei indo a sp resolver umas coisas do meu carro.
Trocar por outra mesmo ou alongar/colocar barras que desconectam.... não é caro, mas é incômodo e faz barulho quando está muito ruim. Se fizer trilhas com erosão, vão embora mais rápido ainda. O negócio é que na ponta da barra, onde ha o furo, é curvo (tipo assim ^) então quando vc levanta o carro essa barra fica com as pontas mais baixas, forçando a bucha. A cherokee tem uma angulação certa pra essa barra trabalhar. Passou de 1" dá diferença.
Vou passar pela bocaina esse fds, mas pelo asfalto . Obrigado pelo convite, mas estarei indo a sp resolver umas coisas do meu carro.
Abs
Eu discordo. Eu acho que vale a pena colocar os Quicks da JKS. O carro fica bem melhor nas trilhas. O meu já uso a 2 anos e não apresenta barulho nenhum . Em trilhas com erosão os quicks ficam desconectados, não sei por que eles vão embora mais rápido.