x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Talking

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras,

cintas de 5t são suficientes ou tem q ser de 10t ?
    é bom ter mais de 1 ?

ps.: respondam com carinho .. heheheh

Ai depende..........

Com sogra = 10 Ton

Sem sogra = 5 Ton

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras,

cintas de 5t são suficientes ou tem q ser de 10t ?
    é bom ter mais de 1 ?

ps.: respondam com carinho .. heheheh
    Cintas pra quê reboque ou trilha ? Se for reboque 5T dá e sobre....se for trilha, aí depende.......já estourei uma de 12T no Buraco do Camel em SP com o CJ.......e olha que o peso dele hoje é 2,8 T....

Abs

Exclamation

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Hoje fui em uma loja de Cambio Automatico no centro de Sao Paulo e eles vendem o filtro do cambio da XJ a R$ 75,00 zero bala......

Quem nao for daqui e quiser, me manda um mail que eu compro e envio, pois é ao lado do meu trampo......

falou ???? e um abraço
    Dingling tem aqui por R$65,00, faça a sua sorte..........

O ideal é por junta SIM, quero ver em uma troca o Gran Meca furar seu cárter, vc já viu a retirada de um cárter com cola???. .

Tanto é q os filtros vendidos nos USA já vem com junta, e ainda vendem juntas especiais separadamente.......

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Dingling tem aqui por R$65,00, faça a sua sorte..........

O ideal é por junta SIM, quero ver em uma troca o Gran Meca furar seu cárter, vc já viu a retirada de um cárter com cola???. .

Tanto é q os filtros vendidos nos USA já vem com junta, e ainda vendem juntas especiais separadamente.......
    Znardão !!!! ate na Caltabiano (concess) os caras recomendam cola para o AW30-40, pois eles nao tem junta para o outro modelo de cambio !!! o meu tava colado tbem.....o cara deu umas marteladas leves com uma fenda, com calma e sabendo o que tava fazendo e foi tranquilo !!! com batidas leves a tampa descola numa boa, pelo menos o meu foi assim.

Nao vejo problema serio em usar cola.......Na Caltabiano essa junta custa 190,00 paus e o tubo de cola 10,00 !!!!

Só que como vc disse, o Gran Meca tem que saber o que ta fazendo...senão dá merda mesmo......
    4X4 Brasil

Hoje fui em uma loja de Cambio Automatico no centro de Sao Paulo e eles vendem o filtro do cambio da XJ a R$ 75,00 zero bala......

Quem nao for daqui e quiser, me manda um mail que eu compro e envio, pois é ao lado do meu trampo......

falou ???? e um abraço
    Boa heim guto!

Me diz uma coisa: esses são originais mesmo ou marca paralela (nem sei se existe paralela )?

Me arruma o telefone da loja?

Abs
    Rodrigo

[/QUOTE]Carllo, esplica pra nóis aqui o que vc quer dizer com esse teste....
    Será que vc quer dizer, testas os discos de fricção internos pra saber se estão patinando ? Se for isso, postei aqui á várias páginas pra trás, um guia para testar a CA.[/QUOTE]

Leo,

Não é um teste que quero fazer. No manual dos Jotas fala que quando substituir o filtro e olea da transmissão é pra aproveitar e "ajustar as faixas", ou seja, alguem aqui já fez isso?
    Outra coisa é se tem algum sintoma que indique a necessidade do ajuste das tais faixas.
    De qualquer forma, como sempre sugere o MC, vou pesquisar nas msgs anteriores quando ao teste de CA (câmbio automático?) que voce falou.

T+

Talking

Znardão !!!! ate na Caltabiano (concess) os caras recomendam cola para o AW30-40, pois eles nao tem junta para o outro modelo de cambio !!! o meu tava colado tbem.....o cara deu umas marteladas leves com uma fenda, com calma e sabendo o que tava fazendo e foi tranquilo !!! com batidas leves a tampa descola numa boa, pelo menos o meu foi assim.

Nao vejo problema serio em usar cola.......Na Caltabiano essa junta custa 190,00 paus e o tubo de cola 10,00 !!!!

Só que como vc disse, o Gran Meca tem que saber o que ta fazendo...senão dá merda mesmo......
    Guto,

Caltabiano.....não me suprende em nada....pra quem cobra o jogo de calhas da XJ R$1.000,00.........

Com relação aos filtros, na minha Xotona, não entra dingling, já pensou a merd..q da se soltar um pedaço de tela ou de um retentor....pelo q custa um cambio destes, tenho certeza q não vale a pena economizar neste tipo de coisa.....eu chamo isso de economia arriscada, pra num dizer burra....

Qdo troquei o oleo da minha transmissão, mesmo no cangote do meca, fiquei impressionado........depois de muita agonia a tampa saiu.....e não sei se vc ja viu, internamente proximo ao carter existem os caninhos q levam o oleo ao radiador......ja pensou se o meca fura um deles....e é facil facil de acontecer com carter colado....

Depois q vi isso comecei a pesquisar, e os gringos usam junta, pq eles sempre trocam o filtro qdo deve ser trocado SEM lavagens ou colagens.............por isso tenho o meu aqui guardadinho, pra proxima troca, junta + filtro made in USA.........

Este filtro dingling de R$75,00, procura q vc acha por R$65,00 em muita loja de auto peça......agora se vc quer um da Wix q fornece filtros pra Nascar COM a junta, vc pode comprar por R$140,00...

Por isso q disse ''faça a sua sorte'' cada um sabe onde aperta o calo....

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Boa heim guto!

Me diz uma coisa: esses são originais mesmo ou marca paralela (nem sei se existe paralela )?

Me arruma o telefone da loja?

Abs
    Rodrigo
    Sr Samuka.......aquele cara que tava cagando no motor da sua cheroka...quem era ?????....engracado p/ CRlho.....heheeheheh

Entao....o filtro do cambio, custa 75,00 mesmo, ja vem com a juntinha pequena.......e a junta de cortiça do bujao custa R$ 18,00....nao sei se cortica é uma boa......ai somente vc e o Leo para analizarem a composicao quimica da cortiça e ponto de fusao da mesma...rsrsrsr

Ahhh...o filtro é da marca Precision.....USA

Pega ai....

http://www.mundohidramatico.com.br/si/site/04060003

os caras dao ate um curso de cambio p quem quiser aprender....!!!!

Valeu ?

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    O Guto, já que voce esta se dispondo, veja pra mim la se eles tem do ZJ também, se é que não é igual ao do XJ. Aproveite e veja se eles tem a junta da tampa da transmissão também.
    Brigadão por enquanto!
    T+
    Carllota !!!!!

Junta de cortiça R$ 18,00

Filtro R$ 75,00 Marca Precision - USA

Valeu ???

Sr Samuka.......aquele cara que tava cagando no motor da sua cheroka...quem era ?????....engracado p/ CRlho.....heheeheheh

Entao....o filtro do cambio, custa 75,00 mesmo, ja vem com a juntinha pequena.......e a junta de cortiça do bujao custa R$ 18,00....nao sei se cortica é uma boa......ai somente vc e o Leo para analizarem a composicao quimica da cortiça e ponto de fusao da mesma...rsrsrsr

Ahhh...o filtro é da marca Precision.....USA

Pega ai....

http://www.mundohidramatico.com.br/si/site/04060003

os caras dao ate um curso de cambio p quem quiser aprender....!!!!

Valeu ?
    Esses caras na Barão de Limeira são bons mesmo...estão por lá a pelo penos 2o anos....é do lado da Jipebrás.....
    Quanto a junta do CA ser de cortiça, sem problemas, aguenta bem....mas tem um esquema de montar essas juntas. Ela tem que ser colada no cárter somente e passado graxa apenas do outro lado.....não vaza nem a pau e pra remover é uma baba....agora, junta de cortiça no bujão ? Eu troco na hora... O ideal é uma arruela de cobre, dá muito mais resultado, e não estraga nunca..
    Eu realmente não conheço essa marca de filtro....mas a verdade é que esse tipo de peça, só de ver e pegá-la na mão dá pra saber se é ou não de boa qualidade.....o segredo está da "telinha" dentro dela....a trama tem que ser bem fina e não pode ter sinais de oxidação, o que é sinal de que é feita de inox....desse lugar ainda, duvido que seja ruim....os caras tem um reputação do caramba.

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Esses caras na Barão de Limeira são bons mesmo...estão por lá a pelo penos 2o anos....é do lado da Jipebrás.....
    Quanto a junta do CA ser de cortiça, sem problemas, aguenta bem....mas tem um esquema de montar essas juntas. Ela tem que ser colada no cárter somente e passado graxa apenas do outro lado.....não vaza nem a pau e pra remover é uma baba....agora, junta de cortiça no bujão ? Eu troco na hora... O ideal é uma arruela de cobre, dá muito mais resultado, e não estraga nunca..
    Eu realmente não conheço essa marca de filtro....mas a verdade é que esse tipo de peça, só de ver e pegá-la na mão dá pra saber se é ou não de boa qualidade.....o segredo está da "telinha" dentro dela....a trama tem que ser bem fina e não pode ter sinais de oxidação, o que é sinal de que é feita de inox....desse lugar ainda, duvido que seja ruim....os caras tem um reputação do caramba.

Abs.
    Conheço os caras, tem uma variedade muito grande de peças, e só ligar la e falar com o "Bene", sempre atencioso......mas vira e mexe diz......''meu fio traz a amostra aqui pa nos ve''.........

com relação a tela vc tem razão, o maior problema é q boa parte dela fica interna, num da pra ver...

mas pelo preço, se não for dingling é um achado, ou estoque antigo......agora pra ser marca ''Precision'', q desconheço, primeiro vão ter q inaugurar a fabrica la nos USA....

falou ???? e um abraço
    Guto,

C fez algum serviço lá com os kras, tipo trocou o óleo do câmbio, ou só comprou o filtro ?

[]´s

Pardini

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem