
Postado originalmente por
Sombra
Fala Guto, Leo e a rapa, beleza?
Segue o link da trilha pra galera:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=28980&page=8
E aí Guto, vamos por esses BF pra trabalhar... hehe...
Voltando ao assunto do problema da partida/bomba de combustível - ontem finalmente consegui abrir o capô da viatura - cada vez que eu olho e escuto aquele motor me dá um puta orgulho

... mais de um mês sem olhar e tá tudo em ordem (água, óleo, etc.). Fui, então, à caixa de relês/fusíveis, tirei o relê da bomba de combustível, dei uma olhada e um tapa nele e pus de volta - daí pra frente todas as partidas foram normais

. Horas depois fui sair e rateou de novo, mas daí, fiz o procedimento que consta no manual para quando o motor estiver afogado - enfiar o pé até o talo e dar a partida - e não é que funciona mesmo!!! É claro que não se deve esquecer de tirar o pé, senão vai parecer uma usina hidroelétrica

. Bom, vou começar a procurar o relê.
Abraços a todos,