x
Convex Datacenter
Página 58 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de PatrickTate
    Entrada
    17/09/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Don Pétrick,

put..nome chique!!!!.............a bom pag. 42, assim os curiosos e fofoqueiros de plantão não ficam perdidos..................kkkkk

o fato do capuz da Cheroka esquentar, com certeza deve ser algum errinho de projeto, pois não é possivel esquentar tanto, principalmente nas laterais, por onde deve escapar o ar quente, os gringos fazem adaptaçoes no capuz com uma ''grade'' de ventilação de outros veiculos, da um bizu nas fotos........

Abraço,

vlw pela dica, vou tentar essa soluçao

Citação Postado originalmente por PatrickTate Ver Post
    Bambhoo
    tbm to tendo uns engasgues com o meu gas, vc conseguiu resolver ??? me da uma luz...

um abraço
    Patrick
    Ei, Patrick

A sua Sport é a da fotinho de sua identificação? Altona, pneuzão e com o estepe no bagageiro?

Usuário Avatar de PatrickTate
    Entrada
    17/09/2006
    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Ei, Patrick

A sua Sport é a da fotinho de sua identificação? Altona, pneuzão e com o estepe no bagageiro?

É , pq ? achou q ficou legal ??? eu to tentando colocar ela igual a uma q eu vi uma vez la na california, hehehe

Patrick, mas alguem me da uma luz ae nesses engasgues. ....

sera a tal sonda lambda ?? mas no gas engasga.... estranho....

Usuário
    Entrada
    15/11/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Obrigado...

Gostaria de agradecer a ajuda de vocês.... Vou procurar um deles aqui no site e providenciar uma revisão geral.
    Obrigada!

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Lucazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Já que tá no Rio, a história pode, e deve, ter os "dedos" do Marcelo Carvalhal, do Samukanvas, do JR Pinho, do Ary, enfim da galera sapientíssima do assunto. Qualquer custo, vale os pareceres!!!

No geral, veículo com 90k km tem que passar nas mãos de um esperto, pois pode ter muitas coisas ocultas por outro tipo de "esperto".

As perguntas? gasolina ou só comum ou só aditivada, a gosto, eu só uso aditivada; todos os óleos do motor, das caixas e dos diferenciais devem ter a especificação do manual; puro mineral, misturado ou sintético puro, a escolha depende do bolso; tem que dar uma geral no sistema de arrefecimento; e o óbvio: freios, elétrica, suspensão, direção, carroceria, estofamento, painel, etc. As peças a preços "justos" (leia-se pagáveis) podem ser obtidas com o Wallace, expert aqui do Fórum, bem como do Marcelo Carvalhal, outro expert, além de importadores (opção não recomendada para recém-iniciados).

Em termos de manutenção, no começo pode dar um custo, para dar aquela ajeitada, mas depois que se toma o "controle", vai bem, de verdade.

Cherokee Sport é Cherokee Sport, vale a vontade.

Insistindo, se puder valer um conselho, entre em contato com o Marcelo ou qualquer um dos experts da Cidade Maravilhosa, não vai se arrepender.

Boa sorte.

Bambhoo
    tbm to tendo uns engasgues com o meu gas, vc conseguiu resolver ??? me da uma luz...

um abraço
    Patrick
    Patrick, da uma olhada no topico dos engasgos...

[]'s

É , pq ? achou q ficou legal ??? eu to tentando colocar ela igual a uma q eu vi uma vez la na california, hehehe

Patrick, mas alguem me da uma luz ae nesses engasgues. ....

sera a tal sonda lambda ?? mas no gas engasga.... estranho....
    Patrick

Gostei muito da aparência, e acho que deve melhorar nas terras da vida. Qual foi o kit de levantamento? 3"? e os pneus?

Quando aos engasgos, para tirar a dúvida sobre a sonda lambda, faça o seguinte, quando começar a falhação, isole, desligue o conector da sonda que fica logo depois do coletor de escapamento, fica no tubo, na vertical, pelo lado esquerdo do motor, bem na frente do carro. Se parar os engasgos,,,,,,,,bingo. Se não parar, ligue a sonda e desligue a outra sonda na saída do catalisador, se para os engasgos...........bingo.

Se não parar, começe a rezar.

para Lucazzzzzzzzzzzzzzzzz

Citação Postado originalmente por Lucazzz Ver Post
    Gostaria de agradecer a ajuda de vocês.... Vou procurar um deles aqui no site e providenciar uma revisão geral.
    Obrigada!
    Lucazzzzz

veja numa página anterior, que o Ary, ai do Rio, já deu uma dica de um bom meca.

Bambhooooooo,

Um link especial p/ vc:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WTqWQkA4Ucs[/ame]

Abs,
    4X4 Brasil

Cherokee diesel

Citação Postado originalmente por edumont Ver Post
    Não vi muita coisa neste fórum sobre esta versão da Cherokee. Gostaria de saber a opinião de algum feliz proprietário.
    Erik
    É verdade, há pouca informação detalhada aqui no forum sobre a Cherokee diesel. Ando pesquisando algumas aqui em SP mas o diferencial de preço é de 60% em comparação com os 4.0. Difícil imaginar que faz sentido pagar 15 a 18 mil a mais por este motor diesel 2.5 original? Muitos dizem que o motor é medíocre, a manutenção custosa e peças inexistentes...não sei se é verdade.

Calculo que o custo operacional do diesel deve estar por volta de 0.18/km e gasolina em torno de 0.44/km, considerando somente combustível a preços atuais. Entretanto, penso que estaremos pagando 2.60 a 3 reais por gasolina em futuro próximo, que favorecerá o diesel.

Parece q as Diesel tem um problema c/ superaquecimento em modelos de certos anos.

Fico pensando se valeria a pena colocar uma motor Diesel tipo da Ranger na XJ. Já comentaram comigo de XJ com motor Diesel adaptado e aparentemente tudo bem.

Cool

Citação Postado originalmente por DanOnTuba Ver Post
    É verdade, há pouca informação detalhada aqui no forum sobre a Cherokee diesel. Ando pesquisando algumas aqui em SP mas o diferencial de preço é de 60% em comparação com os 4.0. Difícil imaginar que faz sentido pagar 15 a 18 mil a mais por este motor diesel 2.5 original? Muitos dizem que o motor é medíocre, a manutenção custosa e peças inexistentes...não sei se é verdade.

Calculo que o custo operacional do diesel deve estar por volta de 0.18/km e gasolina em torno de 0.44/km, considerando somente combustível a preços atuais. Entretanto, penso que estaremos pagando 2.60 a 3 reais por gasolina em futuro próximo, que favorecerá o diesel.

As pobremáticas são as que tem o tal de motor Detroit, a estória diz que foi uma adaptação feita as pressas, pelo tema de emissão de poluentes, parece que ela tem o mesmo sistema de refrigeração das XJ a gasosa por isso o problema de superaquecimento, creio que são 99 e 00, bom de qq forma é só ir pelo motor...........

Pelo menos de minha parte, não comento das diesel, pois seu custo não compensa o investimento pelo q eu rodo, e qdo rodo prefiro o silencio da gasosa, mesmo que doa no bolso..

Abraço

Red face O puto tema dos pneus ! ! !

Galera,

O assunto preferido do Carvalhal é pneu....

portanto, volto ao tema......

Hoje medi um 31 q ta num ISUZU q se encontra no estaleiro, e o bichinho tem +- 76cm de altura...... , tambem medi a MAIOR (bem em baixo) abertura do paralama traseiro da XJ +-78cm............ e o tar de ISUZU tem uma abertura de +-98cm, cerca de 20cm a mais.....

Será que 3" são suficientes pra botar os tar de 31 ??

Desculpem voltar ao tema, mas a dúvida continua, já foi perguntado aqui se alguem tem uma XJ com 31, e estamos até agora a ver navios......

Uma fotinho bem detalhada já seria o suficiente...

Alguem se habilita ??

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem