x
Convex Datacenter
Página 65 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    JrG

Muito curiosa tanta diferença, o tal HDS, se custa U$ 690,00, dá mais ou menos R$ 1.500,00, esse ai R$ 2.500,00 e o outro quase R$ 9.000,00, sem amortecedor.

A lógica diz que se tem tanta diferença, é porque deve ter diferença técnica também. Já passei email para os fabricantes que pedi as cotações para especificarem bem os kit ofertados, para podermos comparar, antes de sair comprando.
    Os HDS tem um bom preço pois são fabricados em larga escala lá nos EUA.
    O Kit não custa mais US$ 690; custa agora US$ 740,00 o que dá cerca de R$ 1.800,00.
    Vem com os 4 amortecedores, molas dianteiras, braços inferiores dianteiros, laminas add-lift traseiras e bloco angulado na traseira. Tem o realocador da Panhard que pode ser usado ou não, depende de cada veiculo em si.
    Normalmente se monta sem e se verifica se não precisa.
    Se quiser pode ser fornecido algumas alterações como:
    - Feixe completo traseiro
    - Braços superiores (isso eu preciso confirmar)
    - Desconectores da barra estabilizadora dianteira
    etc
    Mas nada disso é preciso para pneus 31", basta o kit normal.
    Lembrando que tenho outras opções de kit, de maior peço e não necessariamente melhores, pois muita vezes se paga pela marca.

Confirma se este kit nacional de 2,5 mil tem os amortecedores, pois antes ara a parte, mas não se qual era o preço.

Ricardo, ninguem vai ter o kit em estoque até janeiro, ok.
    Eu vou tentar ter em janeiro, mas pode se que só tenha em fevereiro.
    É o mesmo prazo se fizer um pedido, pois vai vir na mesma importação.
    O problema de quando chegar é quem primeiro chegar leva (se já não tiver encomendado, ou seja pago), ai se acabar os kits vai ter que esperar pela proxima importação.

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    O Kit não custa mais US$ 690; custa agora US$ 740,00 o que dá cerca de R$ 1.800,00.
    Vem com os 4 amortecedores, molas dianteiras, braços inferiores dianteiros, laminas add-lift traseiras e bloco angulado na traseira. Tem o realocador da Panhard que pode ser usado ou não, depende de cada veiculo em si.
    etc
    Lembrando que tenho outras opções de kit, de maior peço e não necessariamente melhores, pois muita vezes se paga pela marca.

Confirma se este kit nacional de 2,5 mil tem os amortecedores, pois antes ara a parte, mas não se qual era o preço.
    Wallace

O kit de 2,5k só tem os amortecedores traseiros, porque na dianteira eles usam um calço por cima da mola, portanto, não altera o curso do amortecedor. Também, não especificou a marca dos amortecedores traseiros.
    Vou entrar em contato com eles, Tração Total, em Brasília para saber mais.

Uma dúvida, como fica a questão de alinhamento de direção com esses lifts?

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Então quer dizer que os pneus Savero 70% off - 30% on vão gastar rapidinho ?
    Já tinha lido aqui no forum que 70-30 não gasta tão rapido assim e que dura uns 60 - 70 mil Km ????
    Eu tive os Argentinos fate num Feroza, rodei um ano todo dia indo pro trabalho e mesmo assim ainda estavam meia vida !
    []'s
    Richard

Não sei não, 70/30 durar 70 Mm? num é muito não? os meus BF AT, daqueles comunzinhos, acho que tem só uns 30 Mm e diria que estão pra lá de meia vida.

O que vi, era aquele RT da Wrangler, Goodyear, 50/50, no Defender, que duraram somente uma viagem ida e volta de Jaú ao RS. Hoje ele está com um conjunto 70 asfalto/30 off road.

No seu caso 70 off/30 asfalto? Sei não..... alguém já deve ter usado, logo vai se manifestar, pois o que eu disse é de observação e conclusão própria, a experiência ainda estou vivendo.

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    etc

Wallace, mesmo com penus 31'' não seria interessante desconectar a barra ? Teria maior curso de suspensão ! certo ?
    Quanto seria o preço do desconector ?

[]'s

Ricardo

Mas quanto rodava no mês? Normalmente, "todo mundo", normal, anda uns 1500 km, por mês, no máximo 2000 km, o que daria 24.000 km por ano, bem longe dos 60k, então?

Richard

Não sei não, 70/30 durar 70 Mm? num é muito não? os meus BF AT, daqueles comunzinhos, acho que tem só uns 30 Mm e diria que estão pra lá de meia vida.

O que vi, era aquele RT da Wrangler, Goodyear, 50/50, no Defender, que duraram somente uma viagem ida e volta de Jaú ao RS. Hoje ele está com um conjunto 70 asfalto/30 off road.

No seu caso 70 off/30 asfalto? Sei não..... alguém já deve ter usado, logo vai se manifestar, pois o que eu disse é de observação e conclusão própria, a experiência ainda estou vivendo.
    To achando que vou ser obrigado a ter dois jogos de rodas. Um pé no saco... To achando tb que na 3a ou 4a troca de rodas vai ficar definitivamente com os 31''...
    Porem, atualmente, moro a 2 Km do local de trabalho: ida + almoço + volta = 40 Km semanal
    40 Km semanal + 200 Km fim-de-semanal = 240 Km semanal = + ou - 1.000 Km mensal = 30 meses de pneu.

[]'s

Ricardo

Mas quanto rodava no mês? Normalmente, "todo mundo", normal, anda uns 1500 km, por mês, no máximo 2000 km, o que daria 24.000 km por ano, bem longe dos 60k, então?
    Pois é ! Rodava uns 50 - 60 Km/dia + fim de semana sei la quanto, viajava pra k7. Acho que tava na media de uns 2.000 mes.
    Rodei pouco mais de um ano e ainda estava meia vida. Acho que eles durariam uns 50 mil Km, sei lá ! obs: Fate são pneus 100 % off.
    []'s

Wallace

O kit de 2,5k só tem os amortecedores traseiros, porque na dianteira eles usam um calço por cima da mola, portanto, não altera o curso do amortecedor. Também, não especificou a marca dos amortecedores traseiros.

Se coloca um calço na mola vai comprimir mais a mola, deixando mais dura e deveria subir um pouco o que teoricamente pode dar final de curso.
    Mas se não der e couber pneu 31 sem raspar é sinal que o espaço que foi aberto para o pneu 31 foi a custa de curso de suspensão.
    Não sei voces mas com guincho na minha já peguei um buracos na estrada que bateu fim de curso na suspensão dianteira.

Sempre que faz algo na suspensão deveria fazer o alinhamento.

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Wallace, mesmo com penus 31'' não seria interessante desconectar a barra ? Teria maior curso de suspensão ! certo ?
    Quanto seria o preço do desconector ?

[]'s
    Não necessariamente.
    Com a barra vai ter mais liberdade na suspensão dianteira o que permite mais torção do conjunto, só que ai certamente vai raspar, mesmo atrás.
    Se quiser mais torção ainda tem que trocar os braços superiores, pois ai eles é que vão limitar o trabalho da suspensão dianteira. E ai não pode ser qualquer braço, tem que ser uns especiais que permitem maior troção no braço.
    O desconector depende da marca, acho que inicia em US$ 115,00 o par.

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Wallace

O ideal é comprar um kit que venha as molas dianteiras maiores . Não acho legal usar calço. Se for para usar calço, você mesmo consegue montar um kit para suspender a XJ ..

Rodrigo Ponce
    Cherokee sport

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    O ideal é comprar um kit que venha as molas dianteiras maiores . Não acho legal usar calço. Se for para usar calço, você mesmo consegue montar um kit para suspender a XJ ..

Rodrigo Ponce
    Cherokee sport
    Rodrik

Tem razão, então o kit melhor, por enquanto, é o HDS, que vem com as molas e amortecedores, além de ter o melhor preço também.

Mas segundo o Wallace tem que esperar até janeiro ou fevereiro de 2007. Vou pensar só um pouco mais, depois "risco o fórfi"......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem