x
Convex Datacenter
Página 71 de 494 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 5926

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por carlosjordan Ver Post
    Bom, hoje voltei na agência que comprei a cheroka. Disse ao vendedor que não vou deixar o carro para verificação dos possíveis vazamentos por enquanto. Vou eu mesmo fazer o controle e verificar se existem mesmo os vazamentos, lavando o motor por baixo e controlando o nível de óleo pela vareta. O vendedor disse que isso talvez seja "suor" destas partes do motor e que isto é normal nas SUV´S com motores potentes. Disse que não adianta trocar juntas, retentores, gaxetas que o "suor" voltará em 90 dias e que isso não é vazamento.

Só se for o SUOR dele, quando fala um besteira dessas.

Dio bono!!!

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Óleo dos diferenciais

Lucazzzzzzzzzzzzzz,

Troquei eu mesmo o óleo dos diferenciais do meu XJ - usei o TRM-5 da Lubrax e aditivo Bardhal - gastei R$ 50,00 ao todo.

Abraços.

Fabio.

_________

XJ 98 Auto

Usuário Avatar de Ricardo MMirim
    Entrada
    12/12/2006
    Agradecimentos: 0

Iniciando hoje

Boa noite senhores,

Esta é a primeira vez que me logo neste forum, não é a primeira vez que o leio pois várias informações que adquiri aqui foram de grande importancia para eu optar na comprar da minha Cherokee Sport 97/97 Verde com 79000Km.
    Lendo as últimas informações notei que estou na mesma situação do CarlosJordan pois logo após a compra levei a minha até a concessionária Comark-Jeep do Morumbi e mandei fazer um orçamento (morri com R$110,00 !!!!!!!) de tudo que teria que ser feito (somente para avaliar o tamanho do estrago !!!!) e para minha surpresa apareceu a necessidade de troca de junta de cárter e cruzeta da roda dianteira esq.
    Imediatamente voltei na loja e o vendedor, diferente do cara do "suor" acabou aceitando fazer o serviço pois ameacei voltar o negócio caso ele não procedece.

Bom com isto ainda não consegui matar a minha vontade de andar de Cherokee pois já a comprei a quase 2 semanas mas andei somente 3 dias até encostar para trocar as tal junta e cruzeta.

Avaliando com o mecânico a junta realmente estava ruim e precisa ser trocada, mas e a cruzeta ??? Alguém já soube de trocar cruzeta por problema de quebra de castanha com 80000Km de um carro que me parece somente rodava somente 4x2 na cidade de SPaulo ??? Eta pecinha difícil de encontrar para as 97 - parece que este ano/modelo de 3 tipos diferentes !!!!!

Última pergunta - botão do acionamento do vidro dianteiro dir. na minha não funciona. Sabe qto a concessionária pediu nesta peça - R$1500,00 !!!!!! Alguém conhece como arrumar a que esta lá mesmo ????

Luis Arato de Jaú/SP... conheço a Rafael Gianini e o Luis Spilari dos Patrões pois a minha namorada mora aí em Jaú. Vamos nos encontrar para tirar algumas dúvidas (da minha parte, é claro !!!!) sobre as nossas Cherokees

Valeu e desculpe o loooooongo email......

Ricardo.

Citação Postado originalmente por Ricardo MMirim Ver Post
    Boa noite senhores,

............

Luis Arato de Jaú/SP... conheço a Rafael Gianini e o Luis Spilari dos Patrões pois a minha namorada mora aí em Jaú. Vamos nos encontrar para tirar algumas dúvidas (da minha parte, é claro !!!!) sobre as nossas Cherokees

Valeu e desculpe o loooooongo email......

Ricardo.
    Sim Senhor Ricardo

Estamos ai, também sou chegado aos Patrões, todos eles, o Rafael, que um dia sentou num banco da Faculdade de Direito, do Lu Spilari, que é advogado e do Armando, que era meu vizinho ( a mãe dele ainda é ) na Vila Brasil.

Fora o rockn'roll que é meu "combustível" natural.

Cherokee é o vício.

Uma curiosidade para todos, ontem a bateria da minha Sport EXPLODIU, com apenas 9 meses de uso ------------>>>>>>>>> garantia nela!!!!!! Marca Tudor, daqui de Bauru, sou bairrista.

Té breve.

Talking

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Sim Senhor Ricardo

Estamos ai, blablaba.....blaba.....ba..blablaba.....blaba..... ba..blablaba.....blaba.....ba..blablaba.....blaba. ....ba..blablaba.....
    blaba.....ba..blablaba.....blaba.....ba..blablaba. ....blaba.....ba.. na Vila Brasil.

Fora o blablaba.....blaba.....ba..blablaba.....blaba..... ba..meu "combustível" natural.

Cherokee é o vício.

Uma curiosidade para todos, ontem a bateria da minha Sport EXPLODIU, com apenas 9 meses de uso ------------>>>>>>>>> garantia nela!!!!!! Marca Tudor, daqui de Bauru, sou bairrista.

Té breve.
    I Luis trissimo,

q bomba , esta bateria deve ser ''Tudornoborso'' ou "Tudordepior"

Nem sempre ser bairrista é vantagem , já lavou tudo , se não o acido vai ti fud...

Abraço.

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    I Luis trissimo,

q bomba , esta bateria deve ser ''Tudornoborso'' ou "Tudordepior"

Nem sempre ser bairrista é vantagem , já lavou tudo , se não o acido vai ti fud...

Abraço.
    Niltinho,

Apesar do "tiro", não jorrou nada de dentro da batera, como curiosidade, o visor da "bolinha verde" levantou como se ficasse caolho; ah sim, abriu uma das laterais da bateria.

Fui ao auto elétrico que me vendeu a dita cuja, em fevereiro, e ele vai mandar para a fábrica para uma garantia; por enquanto, ele me emprestou uma outra bateria, que nem sei qual é a marca, mas tá lá e funcionando.

Vamos ver até onde aguenta.

ei, querido eleitor, agradeço o voto
    []'s

Wink

Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Niltinho,

Apesar do "tiro", não jorrou nada de dentro da batera, como curiosidade, o visor da "bolinha verde" levantou como se ficasse caolho; ah sim, abriu uma das laterais da bateria.

Fui ao auto elétrico que me vendeu a dita cuja, em fevereiro, e ele vai mandar para a fábrica para uma garantia; por enquanto, ele me emprestou uma outra bateria, que nem sei qual é a marca, mas tá lá e funcionando.

Vamos ver até onde aguenta.

ei, querido eleitor, agradeço o voto
    []'s
    I Luis trissimo,

Se sabe q pode contar com meu voto , né por nada não......... , mas ainda to aguardando o pé direito da minha havayana....... .

Quem sabe agora a fabrica manda uma ""Tudordimió""

Abraço.

Site com muitas informações sobre todos os jeep's

Galera, achei na internet algo de util:

http://www.yuccaman.com/jeep/

tem informações legais sobre todos os jeep's.

[]'s

Galera,

Tô sentindo algo estranho c/ a XJ. Tem feito muito calor no Rio e tenho pego vários engarrafamentos. Depois q o carro já rodou muito, andando e parando, calor infernal, etc, em qualquer aceleradinha um pouco mais forte q se faça o conversor de torque entra.

Isso pode ter algo c/ a temperatura/pressão do líquido da transmissão? Alguma outra coisa?

Obrigado,

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Galera,

Tô sentindo algo estranho c/ a XJ. Tem feito muito calor no Rio e tenho pego vários engarrafamentos. Depois q o carro já rodou muito, andando e parando, calor infernal, etc, em qualquer aceleradinha um pouco mais forte q se faça o conversor de torque entra.

Isso pode ter algo c/ a temperatura/pressão do líquido da transmissão? Alguma outra coisa?

Obrigado,
    e como é que sabe quando o conversor de torque entra ?

[]'s

Usuário Avatar de Ricardo MMirim
    Entrada
    12/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Que tipo de ruído o conversor de torque faz para sabr qdo entra ???

Diante das dúvidas comecei a questionar se eu realmente sei sentir o conversor de torque entrando em ação.

Sempre achei (esse é o 2º carro automático q tenho e já dirigi vários outros) q o conversor entra quando vc força o acelerador, daí vc sente q existe uma pequena travada, aumenta a rotação do motor sem aumentar a aceleração durante um pequeno período e então libera de repente uma aceleração maior. Será q é isso ou estou errado?

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem