x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Guto, é Valve Lifter ou "lanvantador de válvula" o que faz mais sentido que Tucho....aliás, queria ver o Prof. Pasquale dizer de onde veio essa idéia de chamar de tucho.....
    Procura pelo HT2011, não tem erro....
    No site da rockauto tem.....mas nao tem foto.....
    SEALED POWER Part # HT2011
    Category: Valve Lifter$2.68 $0.00 $2.68

é isso mesmo ???? posso mandar vir mesmo sem a foto ??? só U$$ 2,68 ???

Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Costa,
    A minha cheroca é prata, mais precisamente "brite platinum".
    Sdçs,
    Caracas, é a primeira XJ que tenho notícia de ter a mesma cor que a minha....alías, muito bom gosto....

Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Leo,
    A que preço você considera razoável um engate removível, com acabamento em tinta base de poliester a pó, pino bola cromado, pino trava cromado fosco com cadeado?
    Quem sou eu pra colocar preço nos serviço dos outros....de forma nenhuma. O que é certo é certo. Vou dizer uma coisa, em se tratando dessas coisas eu só fico P da vida quando alguém que dá um preço de algo em função do carro.
    Ex. se vc for no auto peças e pedir um fúsível e dizer que é pra Cherokee, o cara di que custa 15 pilas....se vc tivesse pedido pelo fúsivel do Gol, custaria 1 Real, e na verdade são os mesmos, sacou ?
    Como eu te disse, me interessa realmente, e acredito que outros aqui também. Talvés com mais interessados, o custo baixe, certo ? Faça um cálculo bem feito, obviamente incluia a sua margem. E aí levantamos quantos estão afim.
    Blz ?

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    No site da rockauto tem.....mas nao tem foto.....
    SEALED POWER Part # HT2011
    Category: Valve Lifter$2.68 $0.00 $2.68

é isso mesmo ???? posso mandar vir mesmo sem a foto ??? só U$$ 2,68 ???
    Guto, eu pelo menos pediria por este item, aliás não tem nada mais próximo dos tuchos que isso mesmo.
    O nome é 100% certeza e sei que os tuchos são baratos nos EUA. Eu acho que não tem erro. Eu pediria na boa....

Abs.

Este fds assintindo a BBC, estava vendo a reportagem sobre os atentados a bomba na Inglaterra....
    Fiquei surpreso ao ver que um dos carros escolhidos pelos terroristas era um XJ....
    Pois é, a galera do Osama descobriu mais um utilizade pro nosso carro.....só fiquei p da vida, pq os caras poderiam ter pego uma Kombi pra isso, seria uma a menos na face da terra....mas o problema é que acho que ela iria quebrar no caminho e não aguentaria o peso das bombas....hehehe....

Abs.

mas o problema é que acho que ela iria quebrar no caminho e não aguentaria o peso das bombas....hehehe....

Abs.
    Q nada... komb nem precisaria de nada !!! era soh deixar ela ligada lah parada q ela pegava fogo sozinha ....

Pardini

lift kit link

Vejam ai este link, quem se aventura !!!
    o cara levantou 2'' por 100 doletas fora os shocks

http://www.rocklizardfabrications.co...dget_boost.htm

vale como referencia ...

abraços

Este fds assintindo a BBC, estava vendo a reportagem sobre os atentados a bomba na Inglaterra....
    Fiquei surpreso ao ver que um dos carros escolhidos pelos terroristas era um XJ....
    Pois é, a galera do Osama descobriu mais um utilizade pro nosso carro.....só fiquei p da vida, pq os caras poderiam ter pego uma Kombi pra isso, seria uma a menos na face da terra....mas o problema é que acho que ela iria quebrar no caminho e não aguentaria o peso das bombas....hehehe....

Abs.
    na verdade Leo, o que importa sao as "cruzetas" em uso no carro, pq quando explode elas voam e detonam tudo ......entao tanto faz.....pq esta cheroka em londres tava usando as cruzetas de Komboza.......e isso é requisito basico de cherokas para terrorismo........cruzetozas de kombi.... heheeheheheheheheheheh

um abraco

Guto, eu pelo menos pediria por este item, aliás não tem nada mais próximo dos tuchos que isso mesmo.
    O nome é 100% certeza e sei que os tuchos são baratos nos EUA. Eu acho que não tem erro. Eu pediria na boa....

Abs.
    Falando serio agora Mister leo........tem outro site que procurei....acho que era www.autozone.com , que tem tbem este codigo :

SEALED POWER Part # HT2011 B......... só acrescenta essa mardita letra B

será que nao é a mesma peça ???????

tks

na verdade Leo, o que importa sao as "cruzetas" em uso no carro, pq quando explode elas voam e detonam tudo ......entao tanto faz.....pq esta cheroka em londres tava usando as cruzetas de Komboza.......e isso é requisito basico de cherokas para terrorismo........cruzetozas de kombi.... heheeheheheheheheheheh
    Verdade....Vc mandou muito bem....Já já o Rodrigo Samuka vai dizer algo sobre isso também.....

Falando serio agora Mister leo........tem outro site que procurei....acho que era www.autozone.com , que tem tbem este codigo :

SEALED POWER Part # HT2011 B......... só acrescenta essa mardita letra B

será que nao é a mesma peça ???????
    Eu olhei o site e o código deles é JB-2011 (selecionando o modelo do carro)....pela foto é isso mesmo. Tem cara de tucho.

Abs.

Jéster, existem muitos pqs nessa questão dos pneus....Eu nunca recomendaria o uso de pneus diferentes em um veículo de passeio, off-road ou não.....a primeira é que mesmo em 4x2, usar pneus de medidas diferentes implica em alterações nas características alinhamento no veículo....e segundo, nada impediria que por um descuido, fosse engatado uma 4x4.....
    Pra certas coisas tem que ser chato e essa é uma delas.....

235 70 R15 é aproximadamente 28" que é o diâmetro recomendado para a XJ, mantendo as propriedades originais do carro.

235 75 R15 é aprox. 29"....não muda muita coisa, mas se fosse pra usar este que é mais caro que o outro, partiria logo pros 31" e salvaria uns $$$ pra um lift de 3"....aí sim....Não sei por aí, mas se não quer gastar muito com pneus, vc acha usados quase que impecáveis 235 70 R15 por aqui de pick-ups cujos donos trocaram os pneus por maiores e "abadonaram" os originais....

Já tive outros utilitários e vou ser sincero, nunca comprei pneus novos....sempre usei esse recurso....já achei pneus novíssimos por quase metade do preço....vai aí a dica pra salvar alguns $$ e sem comprometer a viatura.

Abs
    Aqui na minha cidade não é facil comprar pneus usados. Fui procurar hoje, mas os que eu achei estavam mais para lá do que para cá. E o preço é palhaçada pelo estado do pneu.
    Achei em POA o BFGoodrich AT por um bom preço, R$ 385,00/pneu. Mas tenho receio do comportamento desse pneu no asfalto e o barulho que ele pode fazer. Além disso vou gastar R$ 1500 em pneus.

Leo... por quanto você acha esses pneus que você fala usados na sua cidade?

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Aqui na minha cidade não é facil comprar pneus usados. Fui procurar hoje, mas os que eu achei estavam mais para lá do que para cá. E o preço é palhaçada pelo estado do pneu.
    Achei em POA o BFGoodrich AT por um bom preço, R$ 385,00/pneu. Mas tenho receio do comportamento desse pneu no asfalto e o barulho que ele pode fazer. Além disso vou gastar R$ 1500 em pneus.

Leo... por quanto você acha esses pneus que você fala usados na sua cidade?
    Imaginava que em alguma localidade alguém iria dizer isso mesmo....
    Jéster, diz aí uma coisa, R$385/pneu usado ? Que medida ? Espero que 31" pelo menos....se for 235 pode esquecer....vc acha novo (235) por 480-500....O Guto está usando 235 AT, fica bonito pacas....ele pode te dar um relato melhor sobre o desempenho dele no asfalto....
    A última vez que comprei um 31" usado (AT -BF) a uns 3 anos atrás, paguei R$200 cada um...em muito bom estado.....eu sempre comprei em uma "loja" que fica bem em frente ao Aeroporto de Congonhas (vai aí a dica pra galera de SP).....como os meus Hankook 235 vieram novinhos com a XJ, e não estão fazendo vergonha (não no asfalto), vou esperar gastá-los bem antes de pensar em outros.....mas adivinha se vou comprar novos quando precisar ? Só se for uma promoção muito boa pra isso.

Abs.

Imaginava que em alguma localidade alguém iria dizer isso mesmo....
    Jéster, diz aí uma coisa, R$385/pneu usado ? Que medida ? Espero que 31" pelo menos....se for 235 pode esquecer....vc acha novo (235) por 480-500....O Guto está usando 235 AT, fica bonito pacas....ele pode te dar um relato melhor sobre o desempenho dele no asfalto....
    A última vez que comprei um 31" usado (AT -BF) a uns 3 anos atrás, paguei R$200 cada um...em muito bom estado.....eu sempre comprei em uma "loja" que fica bem em frente ao Aeroporto de Congonhas (vai aí a dica pra galera de SP).....como os meus Hankook 235 vieram novinhos com a XJ, e não estão fazendo vergonha (não no asfalto), vou esperar gastá-los bem antes de pensar em outros.....mas adivinha se vou comprar novos quando precisar ? Só se for uma promoção muito boa pra isso.

Abs.
    Boa tarde Leo,

Me expressei mal. Esse pneu BG Goodrich AT 235/75 R15 por R$ 385,00 é o preço zero.
    Achei também esse hankook dynapro por R$ 295,00 zero no mercado livre.

Esse pneu hankook é bom? Qual o modelo da tua?
    Esse pneu AT da goodrich não canta muito?

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Me expressei mal. Esse pneu BG Goodrich AT 235/75 R15 por R$ 385,00 é o preço zero.
    Achei também esse hankook dynapro por R$ 295,00 zero no mercado livre.

Esse pneu hankook é bom? Qual o modelo da tua?
    Esse pneu AT da goodrich não canta muito?
    Não achei de todo ruim esses preços....o pessoal aqui pode até ter achado mais em conta, mas eu achava que estavam bem mais....

Os meus Hankook são os Dynapro mesmo....na questão de visual são meia-boca....até torci o nariz quando fui comprar a minha XJ, sabe como é, made in Korea....mas estavam novos e deixei....vou dizer uma coisa, pro asfalto vão super bem, são confortáveis e silenciosos.....já toquei quase 15 mil Km neles e continuam com a mesma cara....realmente não posso falar mal deles, mas não tem a aparência de nenhum BF....
    Já tive BFs MUD e cantam pra KCT...não sei os AT....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem