E mesmo! so acho q vc deveria colocar um par amarelo,pro caso de pegar serra! na neblina so amarelo resolve! pensa nisso! Eu tenho xenon no alto e baixo e um par de amarelo retangular abaixo do para choque!
Versão Imprimível
E mesmo! so acho q vc deveria colocar um par amarelo,pro caso de pegar serra! na neblina so amarelo resolve! pensa nisso! Eu tenho xenon no alto e baixo e um par de amarelo retangular abaixo do para choque!
Prepara o bolso ! deu perto de 4.500,00, (detalhe mandei fazer a pintura perolizada) tem um grupo de XJ no facebook que postei passo por passo da pintura
https://www.facebook.com/media/set/?...9960482&type=1
Até agora devo já ter gasto mole uns 20 mil para por ela zero.... ainda vou gastar mais com lift hehehe
bom dia. acredito! eu ja gastei mais de 10.000 de peças,estofamento,pneus etc... Minha sorte e q 90%da mao de obra e minha,senao passaria mole de 20.000.
Liguei pro dono do ferro velho na Niteroi- Manilha onde consegui as borrachas que faltavam e pedi pra me mandar fotos das que tem lá pra postar aqui caso alguem precise de peças.
Ficou de me enviar na quarta ai posto no grupo. Detalhe.. segundo ele ( Alexandre ) tem cerca de 40 cherocas por lá.
Maravilha pra quem procura peças!!!
21 78682891
estranho :pensativo:... 40 cherokas???? deve ter uns 2 meses andei ligando para todos os FV do RJ em geral, e para esses de manilha em particular, procurando Cherokee e nao encontrei nenhuma... aliás, nao sei nem se tem 40 cherokees no RJ andando na rua rsrsrsrsrsrsrsr
consegui a peça que eu precisava procurando no ML por SUCATA CHEROKEE. Encontrei um FV lá em Curitiba.
Mas valeu! Vou ficar com a dica desses FV em Manilha...
So tem um jeito de saber! indo la...
Olá !
Tenho uma Rubicon 98 aut, gostaria de saber qual amortecedor pode se usar na tampa trazeira e qual pisca do para-lama poderia colocar branco ?
que snorkeel sugerem ?
Grato.