To muito a fim de ir la! preciso da lamina traseira da minha.quem quiser me fazer compania e so marcar!
Versão Imprimível
To muito a fim de ir la! preciso da lamina traseira da minha.quem quiser me fazer compania e so marcar!
Olha.amortecedor certo e o importado! no ebay tem.mas p quebrar galho o do renault scenic serve! quanto ao pisca pode ser branco mas a lampada tem q ser amarela pois o detran cria caso ser piscar luz branca! pelo menos aki no rio e assim!! O snorkel e salgado! no mercado livre tem p vender.acho bonito! mas como n faço trilha pesada tenho pena de cortar a lateral p colocar!! mas q fica bonito fica...
Olha, por experiência recente: amortecedor da tampa compre no ML mesmo, tem o original por R$ 150,00 cada (o par R$ 300,00)
Coloquei recentemente o do onibus Busscar seguindo alguma dica que encontrei na internet, comprei direto de um distribuidor de peças Busscar em Curitiba, os caras foram muito legais e tal, mas além de ter ficado quase o valor da original no ML, porque custou acho que uns 160,00 mais o frete de Curitiba para o RJ uns 40,00, não ficou bom. A tampa fica no alto mas querendo cair sabe??? meio mole, tipo se estiver chovendo ela desce. Então não resolve.
E a compra nos EUA, a não ser que vc aproveite pra comprar outras peças, porque só o amortecedor custa uns US 20,00 cada, mais o frete uns US 25,00, mais impostos de uns 70%, e mais a taxa de desembaraço de uns R$ 50,00, vai passar fácil de R$ 300,00. Então comprar nos EUA só está valendo a pena se a peça não existe aqui, aí não tem jeito, ou se vc juntar pra comprar varias peças, que aí o frete e a tx de desembaraço ficam diluidos nas quantidades de peças. Mas comprar uma só peça que custe baratinho não tá valendo a pena não.
Comprei meus amortecedores da tampa nos EUA pela Rockauto: 26 US$ o par Monroe + 50 US$ frete (courier) + 91 R$ importação (36 R$ I.I. + 19 R$ ICMS + 36 R$ desembaraço). Total: 260 R$ e recebi em casa alguns dias após a compra.
Vejo que calcularam os impostos só sobre o valor da mercadoria, não incluírem o valor do frete.
Então Erg-Bsb, é mais ou menos a conta que eu fiz, sendo que vc deu uma baita sorte não sendo taxado no valor do frete que é cobrado por lei (que aumentaria uns R$ 80) e essa taxa aduaneira de R$ 36,00 foi bem camarada!!! Já fiz compras no EUA recentemente (final de 2013 e inicio de 2014) e que foram enviadas por DHL. FEDEX e UPS, e nas 3 a taxa aduaneira foi pouquinho a mais de R$ 50,00 (DHL que o Recibo de Liberação Alfandegária ainda está aqui na minha mesa foi exatamente R$ 52,13).
Já dei sorte também nem sendo taxado (uma unica vez!), aí nesse caso nem taxa aduaneira teve, saiu na faixa mesmo rsrsrsrs... mas não dá pra contar com isso, ainda mais hoje em dia que acho que estão taxando TUDO (afinal, é uma ótima fonte de receita para o governo).
então se adicionar no amortecedor que vc comprou os R$ 80,00 de imposto sobre o frete + R$ 16,00 da diferença da taxa aduaneira vai dar o valor que falei no comparativo da compra nos EUA X compra do original no ML.
Ainda acho que peça de valor pequeno, comprada isoladamente, quando existe a possibilidade de compra aqui de marca/modelo equivalente, não vale a pena.
Amigos, uma pergunta: é muito fácil altera a quilometragem dos wrangler/Cherokee sport?
Vejo vários com km baixíssimo tipo 80,70 e até 50 mil km. Principalmente wrangler... As sport normalmente acima de 100, muitas vezes pouco acima disso.
Abraço
Obrigado amigo !!! Ando louco por um wrangler! Adoro o estilo e como vivo fazendo passeios e pequenas expedições ele seria o ideal pois poderia usar no dia a dia. Não faço trilhas e tal, mas sou apaixonado por 4x4! Abracos
Boa Noite. Tenho uma Cherokee Sport 98, automática. Estava em busca dos amortecedores da mala e conferindo as dicas resolvi comprar na Rockauto. Gostaria de aproveitar o frete e comprar a peça ou as peças que permitam que as minhas portas traseiras voltem a abrir com a chave e/ou destravando pela porta do motorista. Já levei a diversas lojas de vidros e não consigo saber qual o problema. Alguém poderia me ajudar? Também já tentei identificar a peça no Manual. Nada!! Falando em problema, o painel dela funciona ou não, se passo num buraco. Já me disseram que é muito complicado o conserto e que eu deveria vender o carro. Não quero abrir mão dela e peço ajuda aqui. Obrigada.
Galera, tenho uma Cherokee Liberty, pesa uns 1750 Kgs e estou querendo colocar um guincho para me safar de possíveis enroscos. Será que um guincho Warn ZEON 8000 lbs vai resolver ou tem que ser pelo menos o de 10000 lbs? Qual a experiência de vcs?