Indicou uma Grand Vitara (Já indicada no fórum) ou uma TR4.
Vamos ver. Vou dar uma levantada no meu mesmo, e ir juntando uns Ronaldos.
Versão Imprimível
Bom dia pessoal,
É o seguinte. Peguei ontem minha rubicon 98.
Está otima mas precisando de uma manutencao basica.
Vim de Sp para Araras pela bandeirantes com o piloto automatico a 110 km (estava bem desalinhada) e o carro fez 8 km/l. Nao achei ruim mas nao vou considerar essa marca porque vou trocar velas, oleos, filtros e alinhamente e balanceamento.....
O que me assustou mesmo umas 3 ou 4 vezes, é que o freio as veze fica bem duro e da a impressao que o ABS está agindo, veja bem, o pedal nao fica afundando quando voce pisa, ele simplesmente fica duro (como se tivesse andando com o carro desligado), mas com as trepidacoes do ABS e aí derrepente o freio funciona do nada.
As pastilhas o ex dono disse que teria que trocar, verifiquei tambem que o oleo do freio abaixou pouco coisa do minimo, mas será que eu trocar as pastilha e completar o oleo resolvi?? será que tem ar no sistema ???
Do resto está show.
Galera preciso de ajuda para essa borracha da XJ é a mesma deste link aqui?
Anexo 468794
55175366AD. Mopar. MOLDING. Liftgate.
Tô reformando a minha XJ é depois da pintura ela esta desta forma:
https://www.youtube.com/watch?v=ynBw6zGgNkg
Richard, tá ficando show!!!!
Vc pintou as partes plasticas (borrachão, polaina)??? qual tinta usou???
E esse "quebra sol" foi uma adaptação ou é um modelo especifico para XJ???
abs.
posso perguntar ao pintor qual tinta ele usou, já os quebra-sois eu comprei via e-bay
JEEP CHEROKEE XJ ALERON / SPOILER | eBay
acho que consegui as borrachas que queria em Itaboraí, na Niteroi-Manilha
segundo o dono tem duas xj por lá ;
Street Import (ferro velho de carro importado) (21) 78239709
A mecânica ficando pronta , vai pro eletricista trocar todas as Lâmpadas por LED , 6 milhas (4 no bagageiro e 2 no parachoque frontal) e outras surpresas,,,,,,Anexo 468852
Pessoal, boa tarde!
Sou novo no grupo, se estiver postando no local errado queiram aceitar minhas desculpas pois é a minha primeira postagem.
Gostaria que os companheiros me ajudassem a esclarecer algumas dúvidas e me indicassem uma boa oficina com a melhor relação custo e benefício em Fortaleza/Ceará:
Tenho uma cherokee sport 98/98 automática, que apresentou alguns problemas quando do diagnóstico com scaner kts 340, que são:
1. ERRO P0121 - Sensor de posição de borboleta / Interrupção - sem sinal
2. ERRO P0743 - Embreagem do conversor de torque, vávula de comutação - Ero no circuito
3. ERRO P0720 - Sensor de velocidade de saída - Erro no circuito
4. ERRO P1763 - Regulador de pressão de modulação - Sinal muito baixo
5. ERRO P0713 - Sensor de tamperatura do óleo do câmbio - Sinal muito alto
6. ERRO P1765 - Relé para alimentação de tensão da caixa de câmbio automática - Erro no circuito
7. ERRO P0753 - Válvula magnética overdrive - Erro no circuito
Agradeço antecipadamente aos companheiros,
Digo; consome.