x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Galera,

''Sensor de posição'' tem dois...... o TPS (Throttle Position Sensor) q vai la na TBI e o Crankshaft Position Sensor q vai próximo a cx seca.......

...
    Niltinho, o cara da AG3 só me falou sensor de rotação, eu acho q é este Cankshaft mesmo, pois esta ligado a ignição, n acha? ou como faço para saber qual ?

orça um ai pra mim .. vou t mandar um e-maiuu

[]s

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Jéster,

Tem razão - liguei na LP - confirmaram que só têm até 1996 e que para 97/98 será lançado em breve. Aqui custa de R$ 78,00 a R$ 83,00... Para 98 estão pedindo R$ 480,00 original... é muita diferença, né... acho que vou trocar só a bomba e esperar o lançamento de LP ... hehehe...

E a sua viatura - resolveu?

Bambhoo,

Cara, garfo de embreagem é um negócio forte pra caramba... tem certeza que é isso mesmo? E o engate da reduzida, ficou bom?

Abraços,
    No ML tem por 314 esse regulador de pressao !!!! a minha tbem ta ruim !!!....mas so troco quando nao pegar de vez !!!! heheheheh

Bambhoo......essa embreagem nao é hidraulica ? com um cilindro igual de focus, fiesta...etc !!! será que nao foi isso ????

FERNANDOSOUZA - TENTA A CHAVE RESERVA.........e posta aqui os resultados ok ?

abraços

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Galera,

''Sensor de posição'' tem dois...... o TPS (Throttle Position Sensor) q vai la na TBI e o Crankshaft Position Sensor q vai próximo a cx seca.......

Regulador de Pressão,

Conheci um cara q é amigo do Dono da LP, não tenho experiencia com essa marca, mas o cara disse q seus produtos são muito bons...... e comentei com ele a respeito do regulador das XJ de 97 pra frente..... e ele me disse q se conseguir um (mesmo com defeito) ele conversaria com o Dono da LP e tentaria a sua produção.... ..... ficaram de me enviar um com defeito..... mas infelizmente não me enviaram.... .... alguem tem algum por ai ??? ......

Bambheta,

Considerando q 95% é automática, vai ser dificil alguem ter um garfinho..... serve um de churra ??? ......
    Eu fiquei de enviar para o Nilton, o problema é que eu troquei o regulador e não havia melhorado. Fiz uns testes com o velho e cheguei a conclusão que ele deve estar bom ainda. Então deixei guardadinho.
    Comprei outra bomba para a cherokee também, mas nem cheguei a usar. De uma hora para outra ela começou a pegar de primeira.

A cherokee está pronta. Segundo o mecânico froxou apenas a junta do carter. Falei para ele que ele estava errado e que havia vazamento por outro lugar. Como ele ia fazer uma pequena viagem hoje serra acima eu disse para ele ir com a cherokee, porque o problema ocorre quando o motor é forçado.
    Daqui a pouco ele está de volta e vamos ver o que ele me dirá.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Jéster,

Tem razão - liguei na LP - confirmaram que só têm até 1996 e que para 97/98 será lançado em breve. Aqui custa de R$ 78,00 a R$ 83,00... Para 98 estão pedindo R$ 480,00 original... é muita diferença, né... acho que vou trocar só a bomba e esperar o lançamento de LP ... hehehe...

E a sua viatura - resolveu?

Bambhoo,

Cara, garfo de embreagem é um negócio forte pra caramba... tem certeza que é isso mesmo? E o engate da reduzida, ficou bom?

Abraços,
    a reduzida fritei ate as ultimas la no puma, ta tudo ok. o kit com 31 é bom pra K7...
    o garfo so saberei se é na 5a qdo desmontar a bagaça. mas ja estou caçando um...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    No ML tem por 314 esse regulador de pressao !!!! a minha tbem ta ruim !!!....mas so troco quando nao pegar de vez !!!! heheheheh

Bambhoo......essa embreagem nao é hidraulica ? com um cilindro igual de focus, fiesta...etc !!! será que nao foi isso ????

FERNANDOSOUZA - TENTA A CHAVE RESERVA.........e posta aqui os resultados ok ?

abraços
    a parte hidráulica é toda nova. não é hidráulica pq tem pressão no sistema e com ela andando dá embreagem. mas qdo pisa fundo em ponto morto faz creck creck e não engata. o kit de embreagem é novo, rolamento, plato e disco. provavelmente só sobrou pro garfo...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Exclamation

Garret,

É bem provavel q seja o Crank, mas tem q passar o scanner e analisar com calma...... o Crank fica em uma posição ingrata.... mas muitas vezes uma limpeza na criança resolve, pois ali é um lugar ótimo pra lama...... .... tomara q sim pois um TPS ta na faixa de R$350 e o Crank +- R$400 .... .... mas tem q pesquisar preço...

Jester,

Não é o seu regulador q me referi.... era um outro q esta com defeito mesmo.... ........ e vc perdeu a chance de receber a divida externa...

Avisa o Papai Noel ai q na próxima ele não escapa.....

Bambheta,

us garfusss ta difirci......

Sombra,

LP se tivesse pra Cherokee nova, poderia comprar tranquilo. É uma das melhores marcas de reguladores de pressão da América Latina, sendo a oficial da Magnetti Marelli.

A da Cherokee antiga sai por R$ 80,00 e, geralmente, tenho pra pronta entrega.

[]'s

Galera, alguém sabe se o cambio da sport diesel 97 é igual da 6cc 97 ? (achei um garfo da diesel...)
    []'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Galera, alguém sabe se o cambio da sport diesel 97 é igual da 6cc 97 ? (achei um garfo da diesel...)
    []'s
    Bom dia Ricardo,

No manual da XJ a Gas. (L6) são indicadas duas caixas de transmissão mecânicas:
    AX5 e AX15, não sei adiferença, teria que ver detalhadamente o manual.
    No manual da XJ a Diesel é indicada somente a caixa AX15.

Se você tiver o manual ai dá uma conferida na numeração da caixa da sua viatura e da caixa que voce encontrou. Deverá ser verificado também o manual de peças pra conferir o "part number".
    T+
    4X4 Brasil
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Bom dia Ricardo,

No manual da XJ a Gas. (L6) são indicadas duas caixas de transmissão mecânicas:
    AX5 e AX15, não sei adiferença, teria que ver detalhadamente o manual.
    No manual da XJ a Diesel é indicada somente a caixa AX15.

Se você tiver o manual ai dá uma conferida na numeração da caixa da sua viatura e da caixa que voce encontrou. Deverá ser verificado também o manual de peças pra conferir o "part number".
    T+
    é o seguinte: qdo desmontar o cambio e se for o garfo, só vou la no desmanche que encontrei na pqp se for a mesma peça... é que eles tem um cambio de xj diesel. se for o mesmo cambio sei que não vou dar viagem perdida. se for cambio diferente nem adianta ir, sacou !
    []'s

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    é o seguinte: qdo desmontar o cambio e se for o garfo, só vou la no desmanche que encontrei na pqp se for a mesma peça... é que eles tem um cambio de xj diesel. se for o mesmo cambio sei que não vou dar viagem perdida. se for cambio diferente nem adianta ir, sacou !
    []'s
    Ricardo, verifiquei alguns posts atrás, o garfo que voce citou é do acionamento da embreagem correto? Se for, é o mesmo para todos os cãmbios manuais das XJs. Ele fica dentro da "carcona" e não dentro da caixa de câmbio, ou estou enganado!!!
    T+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Ricardo, verifiquei alguns posts atrás, o garfo que voce citou é do acionamento da embreagem correto? Se for, é o mesmo para todos os cãmbios manuais das XJs. Ele fica dentro da "carcona" e não dentro da caixa de câmbio, ou estou enganado!!!
    T+
    é isto mesmo. mas o cambio da diesel é igual ?
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem