x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Sombra,

Eu precisava trocar a minha bomba e quase comprei essa DPL. Algumas pessoas falaram aqui no forum que é uma boa marca. Perguntei para o meu "mecânico" e ele disse que é uma marca meia boca.
    Considerando todo o trabalho para tirar o tanque... eu já partiria para uma de maior confiança. Se você tem condições de desmontar o tanque em casa... quem sabe vale a pena arriscar.

Eu comprei uma ACdelco em uma viagem para os EUA, mas ainda não a troquei. A cherokee começou a pegar melhor... vai entender....

Com relação as patroas... pelo que vem acontecendo no fórum... está um perigo ter uma cherokee e ter uma patroa que gosta de jeep.

Um abraço
    Jéster,

Acho que o problema com as patroas é quando elas não gostam do Jeep - aí ficam tentando fazer você vender pra ficar sem o "brinquedo"... ou então, na partilha, ficar com a viatura pra queimar depois, como escreveram aqui... (não me lembro quem foi), mas eu consegui manter o Jeep.

Seu Nilton,

Ainda não troquei os modess - na verdade estou pensando em fazer uma viagem só, já que desmontar aquele aparato dá um trabalho do cão... Achei até uma VTO, R$ 120,00 (nunca ouvi falar...) - vou ficar entre a DPL e a Bosch, mesmo.

Obrigado!

Abraços,

Usuário Avatar de rafa_sertao_floripa
    Entrada
    08/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Fabio e galera

Desculpe, não quis ser irônico ou rude quando escrevi em maiúsculas. Só lembrei e quis destacar que esse é definitivamente o item que mais faz diferença entre as duas XJs. =)

Eu não ando 100% do tempo em 4x4 por causa da travada que dá no esterçamento, que se percebe sutilmente no peso do volante, mas com asfalto molhado sim. Aciono quando entro na estrada de chão (mesmo seca, aumenta a dirigibilidade no "areião" e desviando dos buracos) até chegar em casa. Na subida para casa, quando chove, pode ser preciso o Low, mas só em casos mais extremos.

De qualquer forma, como ando sempre um pouco rápido e atrasado, o ABS ajuda e muito. Minha mulher dirige bem mais tranquila, e acho que nem sente tanta falta do ABS na XJ dela como eu sentiria.

Aliás, sobre esse tópico das ESPOSAS eu posso apresentar a minha solução: compre uma XJ pra patroa que ela para de azarar a sua. Minha mulher sempre foi da trilha, teve 2 Niva, depois um Vitara (sempre bem ajeitados pra lama), e quando comprei minha XJ ela tinha uma L200. Quando percebi quem estava andando de L200 era eu, porque ela tinha tomado o meu brinquedo. Só resolvi quando consegui vender o caminhão e encontrar outra XJ filé pra comprar pra ela. Dá trabalho, mas é um jeito.

Abraços a todos,
    Rafael

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Esguicho do limpador do vidro traseiro

Pessoal,

como é que eu acho um esguicho nacional para colocar no limpador do vidro traseiro ?

Citação Postado originalmente por Costa Ver Post
    Pessoal,

como é que eu acho um esguicho nacional para colocar no limpador do vidro traseiro ?
    Vc diz o Brucutu ????

A minha tbem nao tinha, era so a mangueirinha com um lacre.....mas ai passei em um desmanche que tinha uma XJ.........e por sorte ela tinha esse brucutu !!!! paguei 10 conto !!!!

a sua ta sem nada....mangueira ? motor ? etc ?

abs

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Ops...

Citação Postado originalmente por rafa_sertao_floripa Ver Post
    Fabio e galera

Desculpe, não quis ser irônico ou rude quando escrevi em maiúsculas. Só lembrei e quis destacar que esse é definitivamente o item que mais faz diferença entre as duas XJs. =)
    ...
    Abraços a todos,
    Rafael
    Rafael,

Na boa, acredito que ninguém aqui tenha levado por esse lado... nem esquente a cabeça. É que assim como eu, tem uma turminha que gosta de ficar se vangloriando de ter um XJ e tirando barato da cara dos outros e às vezes o assunto é sério e pode influenciar pessoas que ainda não têm a opinião formada. Agora, se você aparecer em Atibaia nesse fim de semana pra tomar umas geladas a gente "até" esquece que você foi rude e irônico...

Abraço, irmão.

Em tempo: brucutu - também estou procurando. Valeu!

Abraços,

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Vc diz o Brucutu ????

A minha tbem nao tinha, era so a mangueirinha com um lacre.....mas ai passei em um desmanche que tinha uma XJ.........e por sorte ela tinha esse brucutu !!!! paguei 10 conto !!!!

a sua ta sem nada....mangueira ? motor ? etc ?

abs

Blz, Guto,

tem mangueira, limpador, motor, e uma parte do esguicho quebrado, aquele que prende na haste fixa do limpador. É esse que falta, não tenho jeito de direcionar o jato de água. Só esta pecinha chama-se brucutu?

eheheheheh......chama isso mesmo...Brucutu !!!!

antes a minha tinha um pequeno lacre, e a ponta da mangueira virada pro vidro !!!!....ta bom........mas com o brucutu...espaia mio´a agua !!!!

Quando achar usada, tira com cuidado, pois é uma merda pra quebrar !!!!

abs

Usuário
    Entrada
    17/12/2007

Xenon

Salve galera!!!
    Primeira vez q to postando por aki, acabei de comprar minha cherokee sport 98, ja li o forum quase todo, e num dos últimos post, tem um colega q instalou xenon e parece que ficou muito bom, alguém consegue importar o xenon H4-bi?
    Pois achei aqui em Brasília por 500 reais o motorizado e ontem pesquisando na net, achei nos EUA por 50 a 100(pagando caro) doletas, e na europa na faixa de 120 a 130 euros!!Alguém consegue esse dos EUA? Observei que tem uma galera com contatos lá!!Será que conseguiria isso pra mim?

Tbem pensei isso, mas aqui vc compra parceladinho........e tem garantia !!!!!

compra aqui mesmo......!!!!!

por isso comprei aqui no brasil !!!!

abraço............

OBS - verifique antes se seu farol nao é SELEAD BEAN..........ai tem que trocar o farol inteiro.....ok !!!!

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP

[Off-Topic] Sustinho na trilha

galera;

Desculpem o off-topic, mas essa vocês vão gostar.

Vejam o sustinho que esse proprietário de um Wrangler novinho tomou em sua trilha de Ano Novo.

http://postworthy.com/Worthy/ex/Jeep_Vs_Tree/60.aspx

[]s benzidos...

Lampadas De Freio

Minha lampada de freio LD nao acende................abri a lanterna e tirei a lampada, mas parece que esta em ordem.....o filamento esta inteiro nos dois polos !!!!!!!!!!!!!

Agora uma duvida.........ONDE VENDE ESSA LAMPADA ????????????... americano é foda.........eu nunca tinha visto !!!!!!

existe algum fusivel, rele .........?????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport-dsc01400.jpg   Cherokee Sport-dsc01398.jpg  

Lâmpada de Freio

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Minha lampada de freio LD nao acende................abri a lanterna e tirei a lampada, mas parece que esta em ordem.....o filamento esta inteiro nos dois polos !!!!!!!!!!!!!

Agora uma duvida.........ONDE VENDE ESSA LAMPADA ????????????... americano é foda.........eu nunca tinha visto !!!!!!

existe algum fusivel, rele .........?????
    Ola Guto, os cara são fod.. mesmo, alguns dias atrás abri a lanterna tras. do meu ZJ e fiquei abismado com as lampadas, me parece que são da SYLVANIA.
    no ZJ todas as lampadas da lanterna traseira são de dois polos RÉ, MEIA LUZ/FREIO, DIREÇÃO e NEBLINA, portanto idênticas e conseqüentemente intercambiáveis.
    Faça um teste direto da bateria na lampada pra verificar os dois polos (na verdade dois filamentos). Tem outra coisa, na hora de montar no soquete tanto faz a posição de montagem!!
    Agora onde encontrar? Se o NZ não tiver...quem sabe na concessionária!!! Ou alguma loja especializada. Cara se aí em SP não tiver, aqui em PG então....
    Quando a rele e fusível, acho difícil dar problema, acho mais provável que "Osmar Contato" esteja por aí.

Acrescentando: segue link para a lampada, não tem muito segredo, trata-se de lampada com "base plástica" tipo P27/7W, http://www.jocar.com.br/ProdDetComp.aspx?CPD=702053

T+
    4X4 Brasil Razão: LINK PARA LAMPADA
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem