x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Unhappy

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Acredito que seu oleo esteja fino, entao quando esquenta fica mais fino ainda..........quanto ao chegar no 0....... acho que a sua marcha lenta ta muito lenta......verifique isso, uma marcha lenta relojinho é 800 rpm.....se ficar abaixo disto e parecer carro mexido.......a pressao marca zero mesmo, tanto que quando vc anda ela volta ao normal.
    Entao, eu botei o 15w40.... li alguem dizer, agora nao me lembro quem, que usava 20w50 e quando mudou pro 15w40 a pressao baixou um pouco, mas pouco, e nao ficar 1 palitinho acima do 0....

Quanto a marcha lenta. ta certinho no 800, as vezes 1000, acho q fica 1000 qnd estou numa descida sem o pe no acelerador...

A minha quando ta no GNV faz essa merda tbem, tem dia que ela ta boa, e dia que ela ta ruim.......deve ser problema de pressao atmosferica..sei lá !!!

a sua tem GNV ???????????
    Nao.... e parece nao ter tido tambem...

abraço........tem o encontro sabado dia 19...vc vem ??? tem um participante de Sorocaba tbem.......
    Eu vi.... entao, to pensando, mas se eu nao resolver isso ate la, nao rola, nao quero "abusar", como disse, estou preocupado com a menina....
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de falar da marcha lenta...

Pode ser entao.....

sensor com defeito ou com mal contato............

Borra no pescador

bomba de oleo.....que acho muito dificil isso acontecer.

arruma logo isso.....vem pro encontro........ja sao 48 carros.....!!!!

te mais

Exclamation

Florestal,

Realmente depois q levantei a minha XJ vi q ela era mole demais..... e ainda vou mexer no feixe de molas novamente..... dcoloquei uma lkamina a mais da mesma espessura, e a traseira na minha opinião não esta firme como a frente..... vou substituir essa lamina por uma com o dobro da espessura......

Pra sua ficar mais firme vc teria q trocar as molas dianteiras, mas vai ter o mesmo problema com o feixe traseiro.... tendo q trocar ou colocar uma lamina mais grossa.....

Sombra,

Dai vai de $$$$ a DPL não é uma Bosch, mas também não é tão vagaba assim..... na minha opinião ela ainda vai durar mais do q o seu regulador de pressão....

Mas não gaste $$ a toa........ p´rimeiro tem q ter certeza q é a bomba....vc não deve ter trocado os modess né???.......

Judson,

Como tava a pinta do óleo q sai do motor ?? talvez o conector do sensor esteja com mal contato.... ou o sensor ta indo dessa pra melhor, pois qdo o óleo afina ele ja não marca corretamente... to apostando nele ....

Rafa do Sertão,

Mesmo as 97/98 tem diferença de volante.... os bancos, todas eram de tecido, algumas vieram com volante de couro original, a Rubicom é exatamente a mesma coisa só tem acessórios a mais, os fenders são de plástico mesmo, e desse ano nenhuma veio com os estribos pintados.... .

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Judson,

Como tava a pinta do óleo q sai do motor ?? talvez o conector do sensor esteja com mal contato.... ou o sensor ta indo dessa pra melhor, pois qdo o óleo afina ele ja não marca corretamente... to apostando nele ....
    O oleo parecia "novo", tava claro, nao tava mto "preto"... e usando um instrumento hi-tec de alta precisao (dedo indicador e polegar opositor) o oleo nao tava fino...

Existe alguma forma de verificar se eh o sensor?
    Tipo, medir a pressao com algum equipamento, pra ver se o sensor nao esta mentiroso....

[]'s

Exclamation

Citação Postado originalmente por judison Ver Post
    O oleo parecia "novo", tava claro, nao tava mto "preto"... e usando um instrumento hi-tec de alta precisao (dedo indicador e polegar opositor) o oleo nao tava fino...

Existe alguma forma de verificar se eh o sensor?
    Tipo, medir a pressao com algum equipamento, pra ver se o sensor nao esta mentiroso....

[]'s
    Judson,

O seu próprio marcador de pressão de óleo esta traduzindo a informação q o sensor lhe passa......e não conheço algum equipamento q teste o sensor... deve até ter.... mas dúvido q os mecas tenham..... acho..... pra saber se é ele... só colocando outro sensor e testando......

Eitaaaaa

Judson,

O seu próprio marcador de pressão de óleo esta traduzindo a informação q o sensor lhe passa......e não conheço algum equipamento q teste o sensor... deve até ter.... mas dúvido q os mecas tenham..... acho..... pra saber se é ele... só colocando outro sensor e testando......
    NOITE NIRTÃO.. COMO ESTÁS GAROTO .. 0oow tu pago a conta do celular???? aff se pagou então muda de operadora ..aff tentei falar com tigo o dia inteirinho e dava..." este celular não está programado pra receber menssagens " ... eheheheheh seguinte vc tem o sensor de temperatura do wrangler o meu tá dando uns piti nele hora marca 100°C hora a temperatura não passa dos 40°C
    abs

Judson,

Eu pensei em medir a pressao do oleo, sem usar o sensor, sei lah, fazer um furo e botar um manometro??

Entende?

abracos,

Talking

Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    NOITE NIRTÃO.. COMO ESTÁS GAROTO .. 0oow tu pago a conta do celular???? aff se pagou então muda de operadora ..aff tentei falar com tigo o dia inteirinho e dava..." este celular não está programado pra receber menssagens " ... eheheheheh seguinte vc tem o sensor de temperatura do wrangler o meu tá dando uns piti nele hora marca 100°C hora a temperatura não passa dos 40°C
    abs

Fala Gerson !!!!!

Nem me fala em celula..... isso q da..... a gente entra nesses grupos familiares pra fazer fofoca da familia digrátis.. . e o danado num paga a conta......

Vc e seu Wrangler tem sorte..... o sensor é o mesmo q o da XJ.... , mas antes de gastar $$$ verifique e limpe os contatos.... qq coisa o Zardinho tem....

Fala Gerson !!!!!

Nem me fala em celula..... isso q da..... a gente entra nesses grupos familiares pra fazer fofoca da familia digrátis.. . e o danado num paga a conta......

Vc e seu Wrangler tem sorte..... o sensor é o mesmo q o da XJ.... , mas antes de gastar $$$ verifique e limpe os contatos.... qq coisa o Zardinho tem....
    Nirtão foi a primeira coisa que eu fiz limpar os contatos .. ai adivinha "Eureka" a temperatura voltou ao normal .... mas jah estou me previnindo pois se não normalizar te mando imail e agente combina .. ok
    valeu garoto
    abs

Judison

A minha tinha o mesmo problema. Não dá pra afirmar com 100% de segurança mas muito provavel é o sensor. Lembro até o meca falando que dirigiu "cortano agúia" pq o sensor tava marcando de 0 a 1,5. Mas depois trocou o sensor e é só alegria. As vezes ela baixa pra 2 -2,5 mas na estrada marca 3.

Testa o sensor..é rápido e fácil de trocar.

[]s

Citação Postado originalmente por judison Ver Post
    Ola,

Me desculpem a demora a responder, mas eu tive uma viagem de trabalho meio urgente de surpresa....

Entao, troquei o oleo, e tambem o filtro (estava com um filtro de fiat/lada)...
    E nada....

Resumo:
    Quando ligo de manha o marcador do oleo fica certinho no 3, e conforme "esquenta" ele vai baixando.... ateh que quando parado, num semaforo por exemplo (marcha lenta), a luz acende, e volta a apagar qnd eu volto a andar com a viatura...

Alguma ideia de qual seria o proximo passo?
    O fato de comecar marcando 3 e ir baixando, nao "descarta" a possibilidade do sensor estar ruim????

Abracos,
    mas estou comecando a ficar muito preocupado
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

.... vou substituir essa lamina por uma com o dobro da espessura......
    Tem que ser da mesma espessura das que estão lá. Senão corre risco de quebrar lâminas (foi o que me disse o moleiro que fez a minha).
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    ..aff tentei falar com tigo o dia inteirinho e dava..." este celular não está programado pra receber menssagens " ...
    Voce tb ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem