x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Caros,
    como nem tudo são flores, no scaneamento la em atibaia, acusou falha no sensor de rotação.
    pergunto, se o scanner acusou é real mesmo ) posso confiar? ou tem como testar.

[]s

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caros,
    como nem tudo são flores, no scaneamento la em atibaia, acusou falha no sensor de rotação.
    Pode ir juntando uns cascalhos aí pra trocar esse bicho. Como certeza ele é o causador dos seus momentos de "relax" na sudida da serra. O Zardinho costuma ter estoque...hehehe

Aliás, acho que é esse pode ser o problema que o Fernando pode estar enfrentando. Quando esse sensor dá pau, só trocando mesmo ou guincho e não tem como fazer gambi nem nada.

Abs.

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caros,

[]s
    Não custa (quase) nada comprar um e deixar guardado. A minha qdo comprei queimou e rodei uns 2 meses de mecanico em mecanico.
    Acho que foi por isto que ela parou la em cima na Pedra do Coração. O que acha ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por fernandosouza Ver Post
    Bom dia !!

Acabo de conhecer o 4x4.
    Comprei uma cherokee 98 em excelente estado no mês passado.
    Coloquei GNV e ela estava ótima até a semana passada quando não
    quis ligar.
    Era dar na partida e nada, ela roda o motor mas não liga.
    Estou desconfiado que ela tem algum segre do pode ser ?
    O mecânico fala que não chega o positivo na bobina, nem nos bicos.
    A sensação que eu tenho é a de que esse carro tem algum dispositivo
    que corta a parte elétrica do carro.
    Tô no maior sufoco pois esse já é o segundo mecânico que verifica o
    carro e diz que está perfeito mas não consegue achar o defeito.
    Já checaram toda a parte elètrica e não tem defeito algum.
    Me ajudem por favor !!!!!!!!!

Fernando Souza
    pode ser o sensor de rotação do motor...o tal "crank shaft"...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    pode ser o sensor de rotação do motor...o tal "crank shaft"...
    []'s
    Bambu ... tenho quase certeza q foi por isto q parei mesmo ...
    vou começar a pesquisar ... mas o nome em ingres é este mesmo crankshaft ?

Nao sei quem falou la em atibaia, que pagou uns 3?? trezentos e poucos neste sensor, acho que foi o sombra........nao me lembro !!!!!

NO caso do fernandosouza ele me disse via mail, que a luz do code nao apaga, entao pode ser a mesma coisa que aconteceu na XJ do fernando da Andaluz, la no puma, que saiu rebocada de lá........a luz com a chave cortada nao apagava.....e nao pegava de jeito nenhum !!!!

Fernando, vc tem a chave reserva ? tenta com ela !!! sei lá.....vai que da certo !!

Esse sensor de rotaçao, tem a ver com esta chave ? o que ele faz na VTR ??

valeu brother´s

Guto,

O sensor de rotação serve para informar à centralina qual é o cilindro da vez e esta mandar a faísca. Se o sensor de rotação pifar, a luz do code não acende, talvez a "Check Engine", mas não sei informar com certeza.

Garret,

O nome em ingreis é Crankshaft Positioning Sensor e, lá nos isteitis, custa U$ 120

[]'s

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Sensor de Rotação

Fellows,

Sensor de Rotação - paguei US$ 195.00 a +ou- um ano atrás - original Mopar.

Chave - no meu caso, quando a vtr parou no caminho para a Pedra Grande, o scanner acusou falha na comunicação com a chave, ou seja, CODE. Estou agora usando a cópia, sem problemas.

Mudando de assunto - alguém conhece o regulador de pressão marca LP (nacional) ?

Abraços,

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fellows,

Sensor de Rotação - paguei US$ 195.00 a +ou- um ano atrás - original Mopar.

Chave - no meu caso, quando a vtr parou no caminho para a Pedra Grande, o scanner acusou falha na comunicação com a chave, ou seja, CODE. Estou agora usando a cópia, sem problemas.

Mudando de assunto - alguém conhece o regulador de pressão marca LP (nacional) ?

Abraços,
    Bom dia Sombra,

Esse regulador de pressão da LP não serve em nossas cherokees. Eles são para cherokees até 1996. O sistema mudou a partir de 1997.
    É uma pena, porque esse regulador custa R$ 90,00 e é bem mais fácil de trocar.

Um abraço

garfo da embreagem

Galera
    acabo de sair do lava rápido, parei no farol e fui engatar marcha e o pedal afundou e fez barulho de creck creck...
    segundo o mecanico parece que o garfo da embreagem fu...eu .
    Na quinta ele desmonta e diz o que é.
    Alguém tem aí um garfo pra venda ?
    []'s

Exclamation

Galera,

''Sensor de posição'' tem dois...... o TPS (Throttle Position Sensor) q vai la na TBI e o Crankshaft Position Sensor q vai próximo a cx seca.......

Regulador de Pressão,

Conheci um cara q é amigo do Dono da LP, não tenho experiencia com essa marca, mas o cara disse q seus produtos são muito bons...... e comentei com ele a respeito do regulador das XJ de 97 pra frente..... e ele me disse q se conseguir um (mesmo com defeito) ele conversaria com o Dono da LP e tentaria a sua produção.... ..... ficaram de me enviar um com defeito..... mas infelizmente não me enviaram.... .... alguem tem algum por ai ??? ......

Bambheta,

Considerando q 95% é automática, vai ser dificil alguem ter um garfinho..... serve um de churra ??? ......

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Sombra,

Esse regulador de pressão da LP não serve em nossas cherokees. Eles são para cherokees até 1996. O sistema mudou a partir de 1997.
    É uma pena, porque esse regulador custa R$ 90,00 e é bem mais fácil de trocar.

Um abraço
    Jéster,

Tem razão - liguei na LP - confirmaram que só têm até 1996 e que para 97/98 será lançado em breve. Aqui custa de R$ 78,00 a R$ 83,00... Para 98 estão pedindo R$ 480,00 original... é muita diferença, né... acho que vou trocar só a bomba e esperar o lançamento de LP ... hehehe...

E a sua viatura - resolveu?

Bambhoo,

Cara, garfo de embreagem é um negócio forte pra caramba... tem certeza que é isso mesmo? E o engate da reduzida, ficou bom?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem