
Postado originalmente por
Rubem-7
Marcelo,Leo e alls,
pois é, fui buscar a viatura na quinta de manhã, ficou um palmo (depois ponho o paquimetro...) de distancia do ultimo gomo dos Mud hanccock dinamic 31" x 10,5, ate a parte inferior dos fenders. Ficou esteticamente uma loucura, muito legal merrrrrrmo.
Andando, não senti nenhuma vibração q possa separar dos a dos gomos dos pneus Mud, até agora só asfalto....ok, domingão vou ver se jogo num barro ou duna.
Penso q seria ideal um 31 ou áté um32 mas com 12,5'' de largura ( banda) mas tudo bem....por enquanto.
Em curvas fechadas pra direita, ela parecia arranhar em algo. Sem termo de referencia voltei até o meca, é um parafuso do feixe de molas (trazeiro, lógico) raspando no suporte do gancho de reboque.
Agora a duvida: Ou faço um par de jumelos um "pouco" maiores ou arranco fora o suporte de reboque, mesmo porque eles, no off road só vão atrapalhar, em angulo e pontos de ancoragem. Não dá pra diminur o screw
Custo total de levantar a suspenção: Com os dois feixes de mola acrecidos de + uma barra de cada lado, mais arquear mais dois calços torneados em nylon, mais dois prolongadores dos amortiguadores trazeiros , mais mão de obra ============== 200,00 reais ...... Achei meio caro, mas tudo bem rsrsrsrs.
Primeiro preju: Na hora de colocar o amortecedor dianteiro+calço de 90mm, o auxiliar do meca, deu uma bundada no paralama dianteiro e , pasmem, amassou a lata, vou ter de levar em um martelinho de ouro. ÔOOOO bundão...seu!!!!!!!!!!
[] a todos.