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Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

  • #1429



    Citação Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Luis

    Cê tem o manual de reparo e manutenção ainda?

    Abraços
    Jungleman, o que você está precisando?

  • #1430

    Cool

    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Como assim ? o que aconteceu ? levou uma bota ? xiiiiiiiiiiii !



    Ué ! Não vejo nada de errado nisto. Os produtos desaparecem e as msg também.

    []'s

    É Bambheta a coisa ta braba, a BOTA ja faz mais de 1 ano, e as coisas estão cada vez piores.....

    Infelizmente ou felizmente trabalhei por 25 anos em uma empresa de telecomunicações, eu, e mais dois, servimos de ''bode expiatório'' pra um Diretor incompetente, q fez uma promessa impossível a direção da empresa.

    Se não bastasse, com o poder dessa empresa junto as consultorias da área, por muito tempo impediram minha contratação (os outros dois também). , bão de qq forma todo este passivo esta sendo resolvido na justiça.

    Agora q as figuras foram demitidas, estou participando de várias entrevistas, porem só ta batendo na trave, vamos ver...estou a um passo de resolver meu problema ou fuder de vez.....

  • #1431
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    Alguem sabe o nome daquele sensor responsável por acender a luz de ré quando ela é engatada?

  • #1432
    Citação Postado originalmente por Victor C Ver Post
    Alguem sabe o nome daquele sensor responsável por acender a luz de ré quando ela é engatada?
    Vitor posso ta falando uma coisa muito, mas muito ridicula...hehehhe....nao é CEBOLINHA...kkkkkkk......será ????

    A minha XJ ta com osmacontato e a re fica piscando as vezes.......se alguem souber como resolve tambem sou todo ouvidos......


    abs

  • #1433

    Exclamation

    Entender melhor algumas coisas

    1- Funcionamento da pressao da bomba de óleo do motor...lembro do meu manual que diz que uma pressão de 2 no idle time tá bom, mas já li que tem que ficar no 3 o tempo todo....

    2- O raio da troca/lavagem do filtro. Isso deve estar claro no manual da haynes.
    Assim a gente acaba com a especulação

    3- E qual era a cor do cavalo branco de napoleão


    Abraços




    Citação Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Jungleman, o que você está precisando?
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #1434
    Se nao me engano-me tem que trocar uma peça que fica na transmissão plus tabajara....vou procurar com calma mas normalmente é isso que dá pau. As vezes uma limpeza dá jeito

    Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #1435
    Citação Postado originalmente por Victor C Ver Post
    Alguem sabe o nome daquele sensor responsável por acender a luz de ré quando ela é engatada?
    É o NSS aqui tem como limpá-lo (em inglês) http://www.go.jeep-xj.info/HowtoNSSrebuild.htm, acho que em português chamam de chave seletora, ela tb tem a função de cortar a ignição quando o câmbio tá fora de P ou N.

  • #1436
    Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    É o NSS aqui tem como limpá-lo (em inglês) http://www.go.jeep-xj.info/HowtoNSSrebuild.htm, acho que em português chamam de chave seletora, ela tb tem a função de cortar a ignição quando o câmbio tá fora de P ou N.
    Puuuta trampo......será que consigo ????....vou tentar......valeu !!!!

    acho que cebolinha era no voyage dinossauro que eu tinha !!! kkkkkkkkkk

    valeu felipão

  • #1437
    Quanto à luz de ré dá p/ tentar regular a peça (Neutral Switch Sensor) q fica na transmissão. Se não der certo, tem que trocar esta peça, que também tem outras funções como já foi dito, e é bem carinha. Mais de 200 doletas nos EUA.

    Abs,

  • #1438
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Puuuta trampo......será que consigo ????....vou tentar......valeu !!!!

    acho que cebolinha era no voyage dinossauro que eu tinha !!! kkkkkkkkkk

    valeu felipão
    Pode fazer esse esquema de limpeza e regulagem que fica zero bala.... não tem segredo !!!


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #1439
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    A minha tem 69 mil

    Nao troquei ainda o oleo de cambio - No começo de maio vou trocar.
    Verifiquei os Dif. estao com o oleo ate a boca e bons.
    Caixa de Transmissao - Troquei faz uns 5 mil km - quando trocar o oleo do Cambio vou trocar novamente.

    O Walace comentou um dia aqui que troca o oleo cambio a cada 6 meses ( me parace que era isso ) eu acho uma boa, pois quando vc faz essa troca e abre apenas o carter, vc nao troca o oleo do sistema todo.....entao com trocas mais recentes vc deixa tudo praticamente OK !

    Quanto a esse Log digital, poderemos colocar no Site Novo...vou ver a possibilidade.

    Um Abraço
    Fico uns dias longe daqui (por força maior) e a coisa fica boa....500 mensagens pra por em dia....

    Pegando esse gancho dos óleos....no FDS aproveitei pra trocar tudo que era óleo na minha XJ. Não que estivessem ruins, mas vai saber o que o cara antes fazia e cuidava....pois bem, troquei óleo de câmbio e T-Case, motor, diferenciais, filtros e p...@ toda....
    Gastei uma grana (R$450,00) mas pelos menos agora eu sei que estou tranquilo....
    Observações:
    - Dexrom III com certeza e 10W40 (magnatec) no motor.....não quis arriscar outro.
    Paguei R$60,00 no filtro do câmbio (novo) com o Renato. E digo: Limpar esse filtro seria uma "boquetagem" de primeira....a tela é interna, e só tem uma janelinha pequena de acesso....ou seja, vc nunca vai ter certeza se limpou certo mesmo....e outra, por R$60,00 pilas, não pensei duas vezes....
    Ainda bem que fui ver isso, pois os meus diferencias precisavam mesmo....o dianteiro até que o óleo tava legal, mas o trazeiro tava uma droga....removeu o óleo velho no vácuo, pois não tem dreno, e abasteci com sintético também e aditivo recomendado.

    Só uma coisa me chamou a atenção: A T-Case usa também Dexrom-III ?

    Mas ficou lindo.....

    Depois de ver em alguns sites gringos, os caras dizerem que tem XJs com AW4 e velocímetro marcando 200.000 milhas e nunca fez manutenção....e que nas trilhas continuam dando conta....acreditam nisso ? Mas todos são categóricos ao dizer: Dexrom III, sem dúvida e trocar óleo e filtro a cada 30K milhas....

  • #1440
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Paguei R$60,00 no filtro do câmbio (novo) com o Renato. E digo: Limpar esse filtro seria uma "boquetagem" de primeira....a tela é interna, e só tem uma janelinha pequena de acesso....ou seja, vc nunca vai ter certeza se limpou certo mesmo....e outra, por R$60,00 pilas, não pensei duas vezes....

    Depois de ver em alguns sites gringos, os caras dizerem que tem XJs com AW4 e velocímetro marcando 200.000 milhas e nunca fez manutenção....e que nas trilhas continuam dando conta....acreditam nisso ? Mas todos são categóricos ao dizer: Dexrom III, sem dúvida e trocar óleo e filtro a cada 30K milhas....
    Muito bem meu amigo..... está fazendo certo.

    Mas me diga onde comprou esse filtro que eu quero uns 2 pra deixar de reserva... São originais?

    Abs

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