x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 786

Hybrid View

  • #1

    Talking Kit lift p/ Cherokee Sport




    Alguém tem ou sabe que faz ou onde posso encontrar um kit pra levantar a cherokee sport ???

    Dirceu
    Pirassununga
    C15 4x4 - Rubra Rosa
    XJ 98 auto - Ainda sem nome

  • #2
    Citação Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    Alguém tem ou sabe que faz ou onde posso encontrar um kit pra levantar a cherokee sport ???

    Dirceu
    Pirassununga
    C15 4x4 - Rubra Rosa
    XJ 98 auto - Ainda sem nome
    Procure com o Wallace aqui no forum.

  • #3

    Talking

    DIRCEUUUUUUUUU !!!!!

    Da uima olhada nessa cheroka ............e o kit vc encontra neste site, nao sei quanto é mas perece bem bacana.... um abraço
    www.tracaototal4x4.com.br

    Essa cherokee esta a venda no yahoo.com.br, no grupo (cherokeebr),o dono do carro é o Miguel .(61) 8401-2529, quem sabe ele te vende o kit dele usado......sei lá !!!!!!

    uma abraço
    Guto XJ98
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kit lift p/ Cherokee Sport-800_img_6740.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-450_img_6747.jpg   Kit lift p/ Cherokee Sport-450_img_6758.jpg  

  • #4

    Talking

    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    DIRCEUUUUUUUUU !!!!!

    Da uima olhada nessa cheroka ............e o kit vc encontra neste site, nao sei quanto é mas perece bem bacana.... um abraço
    www.tracaototal4x4.com.br

    Essa cherokee esta a venda no yahoo.com.br, no grupo (cherokeebr),o dono do carro é o Miguel .(61) 8401-2529, quem sabe ele te vende o kit dele usado......sei lá !!!!!!

    uma abraço
    Guto XJ98
    Guto, já mandei um e-mail pros caras do Tração total pra saber quanto custa e depois vou ligar pro miguel pra trocar uma ideia, Muito obrigado pelas dicas!!

    Dirceu

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    SP/SP
    Idade
    44
    Posts
    436
    Agradecimentos: 0

    Oficina

    Fala Dirceu blz?

    Tem um camarada que tá fazendo uns Kit´s de suspensão para cherokee, se não me engano chega até 6" ou 8", ele faz um sub chassi na caranga fica skow...

    Ele é o dono daquela Cheroka 87 branca 2.8 mwm que saiu na revista 4x4, o nome dele á Atila e o Fone: 2296-7867 a oficina fica no tatuapé.

    Att,

    Vinicius

  • #6

    Exclamation

    Vamos aguardar os dados da Tração Total pra ver o 'precin'....

    Sei não..... um companheiro nosso andou verificando opções e preços de Kits e os valores aqui no BR tavam entre 6K e 8K (bsurdoooo!!!!) , se não me falha a memória, os dados tão no tópico Cherokee Sport, mas to sem saco pra procurar

    Dependendo do 'precin' a única saida sera os importados.....

    Deem uma sapeada neste kit, pena q não achei quem o venda la nos USA e envia pra ca, até então que o vende só entrega pros gringos....

    http://www.4wheelerssupply.com/catal...oducts_id/1581


    Abraço.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Vinicius Albuquerqque Ver Post
    Fala Dirceu blz?

    Tem um camarada que tá fazendo uns Kit´s de suspensão para cherokee, se não me engano chega até 6" ou 8", ele faz um sub chassi na caranga fica skow...

    Ele é o dono daquela Cheroka 87 branca 2.8 mwm que saiu na revista 4x4, o nome dele á Atila e o Fone: 2296-7867 a oficina fica no tatuapé.

    Att,

    Vinicius
    Passou das 3 polegadas deve precisar de um kit SYE para não ter vibração no cardan traseiro, fora que com pneus 32 ou mais nas autos precisa trocar as relações de diferencial.
    Com 33 ou mais é bom reforçar ou trocar os eixos.
    Quanto a caranga show dele tem de RTI?
    Como esse sub chassis é fixo?

  • #8
    Cara pelo que sei o Beto Parana e o Adaime fazem suspensão pra XJ de até 8" polegadas e o trabalho é impecável... Não sei quanto eles cobram, mas para vc ter ideia nem calço de nylon eles usam é tudo dimensionado, molas maiores, amortecedores maiores e nada de calços ou extensores!

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Não vi nada recente dessa turma do Paraná, vi algumas coisas antigas q ñ justificavam o preço.


    Abs

    DMD


    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara pelo que sei o Beto Parana e o Adaime fazem suspensão pra XJ de até 8" polegadas e o trabalho é impecável... Não sei quanto eles cobram, mas para vc ter ideia nem calço de nylon eles usam é tudo dimensionado, molas maiores, amortecedores maiores e nada de calços ou extensores!

    []´s
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Colegas, estava pensando no kit de 6,5" e pneus 35".
    Será que depois consigo andar no alfato?
    Qual seria a velocidade de segurança...
    Alguém já colocou na xj? Como é/foi?

  • #11
    Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,115
    Agradecimentos: 0
    Kit lift p/ Cherokee Sport-01122011-005-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-006-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-008-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-003-.jpgKit lift p/ Cherokee Sport-01122011-001-.jpg
    Vi esse carro na rua ontem, ñ sei exatamente o quanto foi elevada, está c pneus 35, rodas c off set aparentemente -30. Tem calço na mola tras e dianteira. Ñ consegui falar c dono p saber se vibra (por ñ ter cardan CV), se é estável, etc, etc, etc...
    Já vi muita gente falar aqui no forum q fica uma bosta, q o carro vibra, ñ faz curva, só serve p terra, MAS ñ sei se falam isso pq tem o carro e tem dó de levantar e por no barro ou se isso é fato. Outro detalhe importante é a articulação, pois ñ existe nada mais desanimador q um carro altão q vive parecendo uma gangorra na trilha por ñ articular proporcionalmente a sua altura.
    São dúvidas q tenho q infelizmente ñ pude sanar c quem realmente faz trilha c o carro.
    Vi sim muita gente fazendo piada (q jamais fariam pessoamente c uma pessoa q ñ tem liberdade), gente criticando perguntas como se todo mundo fosse obrigado a entender de Xj, gente c alto conhecimento tecnico q invez de simplificar acaba criticando TODOS kits, desde o do cara do Paraná até os da Rubicon Express e ProComp.
    Eu só ñ meti os calços na minha ainda pq fiz isso c meu Samurai e tive q refazer toda suspa depois p acertar angulo de cáster, reposicionamento de panhard, hi steerer, etc...

    Só p contar, tem uma marca de renome (ñ vou citar aqui de forma alguma) q cobra só R$ 7,000 p elevar o carro em 6 polegadas. Fui lá ver q trabalho tão bacana seria esse p custar tanto e pasmem, nada diferente desse carro q vemos na foto. Os nego cobram 7k p CALÇAR seu carro...
    Tenho uma proposta de um cara q já conheço a um tempo de trocar as molas dianteiras, trocar o feixe completo, prolongar bieletas, ajustar panhard, refazer os links e outras coisinhas por um preço justo. Logo posto novidades caso de certo mesmo.

    Abs


    DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

  • #12
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Vi esse carro na rua ontem, ñ sei exatamente o quanto foi elevada, está c pneus 35, rodas c off set aparentemente -30. ...Abs


    DMD
    ***ops***

    isso aí numa estocada detona os pobre "dama"30/35
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade