Regis, bom dia.
Também tenho na Sport, um venturi como este das fotos, como tu não conseguiste as fotos do que foi montado, esse montado agora na tua é BRC? Será que consegues informações de fabricante do novo?
sds
Versão Imprimível
Regis, bom dia.
Também tenho na Sport, um venturi como este das fotos, como tu não conseguiste as fotos do que foi montado, esse montado agora na tua é BRC? Será que consegues informações de fabricante do novo?
sds
Rubem, valeu a dica....vou fazer uma pesquisa por aqui em Sampa e vejo se acho alguma coisa...
Abs
Volto a falar que o fórum deveria ter mais sub-categorias pra dividir as coisas melhores....o pessoal daqui merece....tem sempre muito mais gente por aqui que eu outras categorias com mais destaque....
...vai entender...
Abs.
Acabei o logo hj........ tava meio parado......mas agora tamo rodando ele de novo........meu primo ta fazendo, mas ele tava trabalhando muito e nao tava dando tempo..........e é de graça, entao nao posso cobrar muito dele !!!!!
depois temos que levar ele no Bahamas e ta tudo pago !!!!!! hehehehe
se reabrir é claro
um abraço
Ptz..é mesmo....agora que o site não sai mesmo....o Bahamas tá fechado....:mrgreen:
PessoALL, Blz, Bom dia dos Pais para todos.
Leo, em outro post, tu achaste alguém com uma válvula elétrica para o GNV, achei os links de um fórum e em seguida o de um distribuidor, será o mesmo que tu achaste?
http://66.98.192.100/~omega/forum/vi...840db8b68fcc12
http://www.gnvpowerplus.com.br/
Como não tem informações específicas e não tem distribuidores / representantes no RJ, vê por aí qualquer coisa.
Costa, mandei um mail pros caras vamo ve se eles respondem, pelo que li no forum do omegaclube, o equipamento custa R$ 250,00 mas tem desconto se comprar mais de uma peça !!!!!!
vamos esperar a resposta deles !!!!! ai conforme for, poderiamos comprar todos juntos, assim sairia mais barato !!!!!!
Mas pelo que vi produto dos caras somente nao restringe a entrada de quando anda na gasolina, eu queria alguma coisa que nao fosse tao restritiva tbem no GNV, pra ver se ganhamos um pouco mais de potencia !!!
um abraço
Costa, é exatamente o sistema que eu vi !!!
Como o Guto disse, a idéia dessa coisa é diminuir a restrição que o misturador dá apenas no uso com a gasolina, ou seja, iria deixar a XJ com o desempenho original do carro como se não tivesse GNV.....mas em tese, poderia usar um misturador melhor pro GNV nesse sistema, pois estaria aberto quanda na gasolina.
Como o Guto já mandou um e-mail pros caras, vamos aguardar pra saber o preço....se for o caso, corro atrás pra achar um melhor e mais barato.
Abs
PessoALL, BLz.
Pelo que entendi, lendo o forum do omega, que a peça também tem entrada do GNV, funcionaria como venturi / mesclador. Mandei também um e-mail, mas não perguntei se tinha a tal conexão do GNV, ou se tem que usar um misturador, porr... mas também qual seria a novidade se precisasse usar! Perguntei se, como tenho a tal da válvula com motor de passo , poderia ser montado no "lugar", já que a eletronica toda está lá, considerei que já tava pronto para uso