x
Convex Datacenter
Página 78 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1760

Citação Postado originalmente por ALBERTO ORIOLI Ver Post
    Pois é Leo, DUZENTAS PILAS... é mole!! E os caras são super rigorosos mesmo, amortecedores, suspensão, freios, pneus, todas as dezenas (ou seriam centenas) de luzes externas e internas, faróis... todo o sistema do GNV... isso tudo SEM o acompanhamento do proprietário, que fica agonizando em expectativas numa sala de espera por 2 horas .
    Aqui em SP pelo que diz a regulamentação, a vistoria GNV segue critérios próximos, e é feita nos mesmos postos autorizados (pelo INMETRO) que vistoriam transporte escolar. Já trabalhei com equipamentos automotivos, e com linhas de inspeção veicular, por isso sei do que elas são capazes....como cuido dos meus carros como se fossem filhos, estava tranquilo.....mas quando a vtr entrou na linha, já sabia que aquilo era mesmo só pra inglês ver....se é que me entende. 30 minutos e 90 depois, o relatório estava na mão.....
    Fico pensando, será que a inspeção do transporte escolar aqui em SP é feita da mesma forma ?

Abs.

Exclamation

Turma do Controle,

...a principio até 97 é a chave fina (preta) e o security é no controle, a partir do modelo 98 a chave é cinza ovalada e mais gordinha, essas tem o chip do code, então o controle só abre e fecha a porta.....

...de resto podemos imaginar qq tipo de gambiarra...como troca de chaves, modulos, etc.... digo isso pq sei de gente q compra Cherokees em leilões e remontam elas...... dai a viatura fica uma salada de frutas...tudo misturado....

A minha é code, então o controle original, só abre e fecha a porta e, em caso de violação da viatura....na minha nunca testei....mas a minha ex Laredo 97 tocava a buzina por uns 2,5 minutos....como eu só tinha um controle....resolvi colocar o positron com os modulos de subida dos vidros....e não deixa de ser uma segurança a mais, pois alem dele ter sensor de presença interno ele desativa a bomba de gasolina tambem........ e o meu controle original fica em casa...

Turma dos cilindros,

O amortecedor é o mesmo....o q tem q ser trocado são as molas por umas mais resistentes....são elas as responsaveis pelo peso excessivo e não os amortecedores......

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Chaves X controles

[quote=nzardo;490437]Turma do Controle,

...a principio até 97 é a chave fina (preta) e o security é no controle, a partir do modelo 98 a chave é cinza ovalada e mais gordinha, essas tem o chip do code, então o controle só abre e fecha a porta.....

...de resto podemos imaginar qq tipo de gambiarra...como troca de chaves, modulos, etc.... digo isso pq sei de gente q compra Cherokees em leilões e remontam elas...... dai a viatura fica uma salada de frutas...tudo misturado....

A minha é code, então o controle original, só abre e fecha a porta e, em caso de violação da viatura....na minha nunca testei....mas a minha ex Laredo 97 tocava a buzina por uns 2,5 minutos....como eu só tinha um controle....resolvi colocar o positron com os modulos de subida dos vidros....e não deixa de ser uma segurança a mais, pois alem dele ter sensor de presença interno ele desativa a bomba de gasolina tambem........ e o meu controle original fica em casa...

Nzardo,
    não sei se ajudo...mas o Brucutu -ZJ Limited é de fábrica 97/modelo 98 e a chave é preta e fina(chave mestra=abre todas as fechaduras/ignição) e tem uma chave secundária(fechadura da porta e da ignição) e ambas são iguais as figuras constantes no manual do proprietário ""Grand Cherokee"".
    A questão toda é o sistema imobilizador que já descobri no Brucutu está desligado. Então o controle só abre e fecha as portas...fiz um teste com a chave e liga o motor. Enfim agora tenho certeza que não estarei "ferrada"" se perder o único controle que veio com a viatura.

Abraço

[QUOTE=MarciaF-2007;490549]
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Turma do Controle,

Nzardo,
    não sei se ajudo...mas o Brucutu -ZJ Limited é de fábrica 97/modelo 98 e a chave é preta e fina(chave mestra=abre todas as fechaduras/ignição) e tem uma chave secundária(fechadura da porta e da ignição) e ambas são iguais as figuras constantes no manual do proprietário ""Grand Cherokee"".
    A questão toda é o sistema imobilizador que já descobri no Brucutu está desligado. Então o controle só abre e fecha as portas...fiz um teste com a chave e liga o motor. Enfim agora tenho certeza que não estarei "ferrada"" se perder o único controle que veio com a viatura.

Abraço
    Bom dia,

Meu ZéJota, Laredo98/98, também tem as duas chaves, uma só de metal que não abre o porta-luvas e uma com capa plástica (fina) que abre tudo. O controle remoto abre tudo e trava/destrava o bloqueio de ignição.
    Márcia, experimente após abrir a viatura com o controle, esperar de 10 a 15 minutos pra dar a partida, se após isso pegar e morrer rapidamente, o bloqueio está funcionando, pois depois 10 minutos sem iniciar o motor, após o desbloqueio com o controle, o sistema trava automaticamente. Isso se o sistema estiver OK.
    Obs.: não bloqueia se estiver usando GNV, pois o bloqueio ocorre na linha de injeção e não no sistema elétrico da ignição.
    T+
    Carllo
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

Bloqueio do motor

[quote=carllo;491053]
    Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post

Bom dia,

Meu ZéJota, Laredo98/98, também tem as duas chaves, uma só de metal que não abre o porta-luvas e uma com capa plástica (fina) que abre tudo. O controle remoto abre tudo e trava/destrava o bloqueio de ignição.
    Márcia, experimente após abrir a viatura com o controle, esperar de 10 a 15 minutos pra dar a partida, se após isso pegar e morrer rapidamente, o bloqueio está funcionando, pois depois 10 minutos sem iniciar o motor, após o desbloqueio com o controle, o sistema trava automaticamente. Isso se o sistema estiver OK.
    Obs.: não bloqueia se estiver usando GNV, pois o bloqueio ocorre na linha de injeção e não no sistema elétrico da ignição.
    T+
    Carllo
    Carllo,
    já fiz e faço direto este teste qdo carrego/descarrego a viatura...e sempre tenho o cuidado de ligar/desligar na gasolina p/ não danificar a bomba de combustível.
    Enfim...o Brucutu não está c/ o imobilizador ativo e prefiro assim, ainda mais pq coloquei o sistema de bloqueio da Car System.
    Um abraço

Computador De Bordo Da Grand Cherokee

Olá Pessoal, A Pergunta E A Seguinte , O Computador De Bordo Que Fica No Této Da Grand Cherokee Zj Ano 93 Pode Ser Substituido Por Um De Ano Mais Novo? Ou Tem Alguem Que Tem P/ Vender?

Exclamation

Citação Postado originalmente por ANGELA de SOUZA Ver Post
    Olá Pessoal, A Pergunta E A Seguinte , O Computador De Bordo Que Fica No Této Da Grand Cherokee Zj Ano 93 Pode Ser Substituido Por Um De Ano Mais Novo? Ou Tem Alguem Que Tem P/ Vender?
    Angela,

bem vinda ao forum...

Provavelmente os consoles são compativeis....o problema é achar um....importar é uma fortuna...só resta encontrá-lo em algum desmanche...o q é dificil....

O seu não tem forma de reparar ??...

Cherokee parte elétrica

Olá pessoal....NOTA 10 na iniciativa deste forum......sou novo no ramo da ZJ...a viatura é uma limited 1997. Dando uma geral encontrei um cabo com pulg enbaixo do banco traseiro ...lado motorista....e andei procurando nos manuais que baixei....mas nada...se não for para ligar um pc de diagnostico ..não sei mais o que pode ser ....alguém tem alguma ideia......

Aproveito para perguntar sobre boa referência em macânica para zj no espírito santo.

Talking

Citação Postado originalmente por ANDRE OLIVEIRA Ver Post
    Olá pessoal....NOTA 10 na iniciativa deste forum......sou novo no ramo da ZJ...a viatura é uma limited 1997. Dando uma geral encontrei um cabo com pulg enbaixo do banco traseiro ...lado motorista....e andei procurando nos manuais que baixei....mas nada...se não for para ligar um pc de diagnostico ..não sei mais o que pode ser ....alguém tem alguma ideia......

Aproveito para perguntar sobre boa referência em macânica para zj no espírito santo.
    André,

Seja bem vindo...

O q tem...tinha.....em baixo do banco traseiro é um amplificador q é original da Infinity....verifique nas telas dos alto-falantes se tem a inscrição Infinity Gold.... se tem ela tinha o amplificador e o ex proprietario deve ter retirado.....

André,

Bem vindo ao fórum, e parabens pela beleza de viatura que é a sua ZJ.

E sobre o plug sob o banco traseiro, pode ser a fiação q vai ao módulo de som.

Sim, ali fica o super módulo da Infinity, q por sinal em algumas ZJ´s este "artefato" é vendido separadamente, espero q não tenha sido o seu caso.

[]´s

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Saudações.

Seja bem vindo Andre.

Sobre o plug , sinto muito, mas vc foi garfado num amplificador original , mas isso é o de menos e parabéns pela viatura .

SD's.

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANGELA de SOUZA Ver Post
    Seja bem vinda .

Sobre o computador, vou dar uma pesquisada.

SD's.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem