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  • #1
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    Marcel,

    Tenho uma Grand Cherokee 5.9 - 1998, no último final de semana manobrando o carro a CAIXA DE DIREÇÃO quebrou a "orelha de fixação do parafuso. Logo estou precisando de uma carcaça de caixa ou nova caixa usada ou nova, gostaria de saber se pode me ajudar com uma dica, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A POSSIBILIDADE DE SOLDAR A ORELHA.


    Sales

  • #2
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    Citação Postado originalmente por SALES Ver Post
    Marcel,

    Tenho uma Grand Cherokee 5.9 - 1998, no último final de semana manobrando o carro a CAIXA DE DIREÇÃO quebrou a "orelha de fixação do parafuso. Logo estou precisando de uma carcaça de caixa ou nova caixa usada ou nova, gostaria de saber se pode me ajudar com uma dica, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A POSSIBILIDADE DE SOLDAR A ORELHA.


    Sales
    É a mesma da S10. Garimpa nos desmanches.

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  • #3
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
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    Grande André. usufruindo do seu conheceimento em cherokees, existi alguma forma de eu fazer testes nesse selenoide de overdrive? parte elética, fiação, voltagem algo nesse sentido? pois tenho medo de trocar o selenóide e as vezes ser um problema elétrico ou algo no sentido e acabar não adiantando. desde já agradeço a atenção.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Jean Batistelli Ver Post
    Grande André. usufruindo do seu conheceimento em cherokees, existi alguma forma de eu fazer testes nesse selenoide de overdrive? parte elética, fiação, voltagem algo nesse sentido? pois tenho medo de trocar o selenóide e as vezes ser um problema elétrico ou algo no sentido e acabar não adiantando. desde já agradeço a atenção.
    Tem sim, é só olhar quais são os fios que vão pra caixa e testar por ali. Tu consegue te achar com um esquema elétrico técnico? Ou tem algum eletricista bom aí que possa ver? Baixa ali nos manuais o FSM dela, lá tem detalhado quais são os fios do solenóide, as cores e aonde vai conectado; se não tiver pressa eu posso ver lá pra ti depois, só que não posso fazer isso hoje.

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  • #5
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    Obrigado André, eu não tenho o Fsm dela, se quando puder me passar quais são fico grato, mais vou dar uma olhada para ver se consigo baixar, desde já, muito grato pela sua ajuda.
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por Jean Batistelli Ver Post
    Obrigado André, eu não tenho o Fsm dela, se quando puder me passar quais são fico grato, mais vou dar uma olhada para ver se consigo baixar, desde já, muito grato pela sua ajuda.
    Volta ali em cima no fórum de Cherokees/Wrangler/etc que nos primeiros tópicos tem um fixo com os manuais pra baixar.

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    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

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  • #7
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    Ok, andré já baixei, agora vou ver se acho um eletrecista bom para fazer os testes, já estou fazendo cotação, e achei esse aqui no Brasil
    Solupeas - A soluo em peas automotivas

    Será esse mesmo?
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  • #8
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    Pela net consegue mais barato, na Rockauto.com tá 69 dólares, chega em 5 dias. Tem outras lojas também:

    SOLENOID. Transmission Overdrive. for 1996 JEEP GRAND CHEROKEE (52118500 )

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    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

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  • #9
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    Obrigado, estou só esperando retirar a peça para poder ver realmente qual é a referencia, pois existe de 4 pinos e 3 pinos (PLUGE) para eu não pedir errado. desde já, grato
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  • #10
    Boa tarde pessoal, bom estou em fase terminal da ZJ do meu pai....
    Estamos com um problema, a traseira dela é muuuiiito boba! ja troquei tudo que pode-se pensar, mesmo que sendo buchas xingling nao andamos com ela 200 km..... trocado amortecedores por da monroe turbo gas, to pensando em comprar um lift nos EUA com amortecedores rancho, molas e etc.... alguem pode me ajudar? abs
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #11
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    Pessoal, sou novato aquí, não entendo nada de sherokee, mas sou apaixonado p/ carro pois além da potência é muito lindo. Estou vendo que neste site só têm cobra criada, por isso peço a ajuda. Quero comprar e estou na dúvida, entre o Limited e o Lared 4.0. Qual é o consumo dos dois na cidade e estrada? em termos de R$ e facilidade para achar peças? Hoje ví um Lared 4.0 ano 2000, porém os pneus dianteiros estavam um poucos gastos internamente, é ´problema sério e fica caro para arrumar? há tamvbém um pequeno vazamento no diferencial trazeiro e na caixa mas não chega à pingar. Ele não tem o controle remoto do alarme e nem a chave reserva? Qual é a opinião dos senhores? Me desculpe por tantos perguntas logo de cara. Obrigado.

  • #12
    Olá PessoALL,

    não participo muito do grupo por pura falta de tempo, mas quando o negócio aperta a gente tem que correr para quem entende...


    meu sogro levou minha Grand Cherokee ao lavajato e quando voltou lá o carro não pegava de forma alguma... rebocou o carro para oficina e o veredito foi que o módulo de injeção tinha queimado.

    achei esse aqui no e-bay:

    97 Jeep Grand Cherokee ZJ 5.2 ECU ECM PCM Engine Computer Control P56041408 408 | eBay

    porém número da minha peça é outro... P56041 417AB, alguém poderia me informar se terei problema em comprar esse aí do ebay?

    abraços

    Leo
    Zulim CJ5 68
    Rebenta Grand Cherokee V8 97
    Lili Carabina Pajero Sport 01

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