x
Convex Datacenter
Página 3 de 67 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 802
  • #25
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0



    Na minha opinião vc tb tem um outro grande problema que fara vc gastar dinheiro. Pneus muito velhos! Procure a data de fabricação deles. em geral no lado de dentro. dois digitos pro ano de fabricação e dois pra semana. Cada ano que tiver a mais que cinco anos de fabricação é muito, ainda mais em carro que ficou no tempo. Em um Jeepão destes com tanto peso e centro de gravidade alto. Cuidado! Curto barcos e clube de barcos. O que ja vi de acidentes com pneus podres de carretas....

  • #26
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Na minha opinião vc tb tem um outro grande problema que fara vc gastar dinheiro. Pneus muito velhos! Procure a data de fabricação deles. em geral no lado de dentro. dois digitos pro ano de fabricação e dois pra semana. Cada ano que tiver a mais que cinco anos de fabricação 'muito ainda mais em carro que ficou no tempo. Em um Jeepão destes com tanto peso e centro de gravidade alto. Cuidado! Curto barcos e clube de barcos. O que ja vi de acidentes com pneus podres de carretas....
    Essa foi minha preocupação também, os pneus quando ela foi rebocada estavam com 3-10 psi de ar dentro, por sorte ela estava calçada e os pneus não estava com contato com o chão, apenas tocando de leve, mas os pneus tem a idade em que ela esta parada, foram colocados junto com o kit GNV, ainda sobre a plataforma de reboque, foi levada ao um posto de gasolina e colocado 28 psi de ar em cada um dos pneus, mas mesmo assim, irei olhar isso e quando puder rodar com ela, certificar como estão mesmo os pneus mais de perto, quando formos olhar os freios iremos tirar todas as rodas e lavar bem elas e olhamos o ano de fabricação deles, tem muita borracha nesses pneus ainda, seria uma lastima ter de jogar eles fora, eles não devem ter feito 5 mil km com essa caminhonete depois do GNV e pneus novos nela.

  • #27
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Qdo comprei a minha joguei 3 no lixo. Tinhão sulco profundo como novos. Mas como meu velho pai diz "quem tem quiriquiqui tem medo"

  • #28
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Essa Laredo V8, além de ser rara no Brasil, se não me engano, também vinham com bloqueio LSD no eixo dianteiro, como as lx 5.9 canadense.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #29
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    Essa Laredo V8, além de ser rara no Brasil, se não me engano, também vinham com bloqueio LSD no eixo dianteiro, como as lx 5.9 canadense.
    E como seria o funcionamento deste sistema, ele é automatico ou deveria haver alguma forma de acionar a função internamente?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    O sistema é automático, girou uma das rodas, já bloqueia fazendo girar as duas.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #31
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Interesante, mas no sistema normal do quadra trac, ele gira aquela que tem melhor aderencia, podendo ser as duas também?

    Fora esse sistema as Cherokee não tem bloquei de diferencial então?

  • #32
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Tem um bloqueio meia bomba no eixo traseiro. No dianteiro não tem.

  • #33
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Tem um bloqueio meia bomba no eixo traseiro. No dianteiro não tem.

    Mas podemos dizer que para uma Cherokee ZJ ficar atolado é bem dificil então????

    Hoje consegui abrir aquela porta que tava travada, pura ferrugem, nada que um desingripante pra resolver, segunda feira posto o relatorio 3.

  • #34
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    É facil ficar atolado! Se o lamaçal for profundo e o jeep não tiver preparo, como pneus, boa altura e piloto. Ja viu né? vai ficar atolado.

  • #35
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Voi lá pessoal.....

    Final de semana bastante quente e no geral a parte grossa ja tinha sido feita e agora começa as partes minunciosas e que tomam muito tempo.

    Consegui finalmente abrir aquela porta que estava fechada e não abria de jeito algum, depois de estudar a porta por dentro, removendo os bancos traseiros que por sinal, baita engenharia para que o processo seja tão facil como tirar doce de crianças, depois dos mesmo devidamente removidos, fiquei observando o que daria pra fazer para chegar ao compartimento interno da porta e notei que seria possivel remover o acabamento da porta com ela mesmo fechada.

    Sendo assim comecei a remover os parafusos que não são muito, e fui fazendo movimento de puxar e empurar para cima, o que logo a fez soltar e vir para fora, removendo toda forração e as vedações plasticas e foi rapido achar o problema, meu medo era que o problema fosse interno da fechadura, mas tudo resolviso, desemperrei o sistema de dobradiças, e voltou a funcionar perfeitamente, apesar de enferrujada, e devidamente lubrificada, voces acreditam que isso possa voltar a dar problema?, é um local extremamente dificil de chegar para fazer uma raspagem correta da ferrugem:









    E Porta aberta, finalmente, os sensores funcionam todos eles que acusam a porta aberta:



    Removi também a tampa de plastico que cobre a maquina de limpeza do parabrisa, havia caido bastante folhagem ali dentro e era necessario desmontar od limpadores, e francamente, ali me assustei achando que jamais conseguiria retirar elas, achei o sistema bem ruinzinho mesmo, um parafuso no topo seria bem melhor de manutenção, mas, de qualquer forma esta removido, ja fiz os devidos ajustes, limpei todo o local que ainda tinha um bocado de umidade, e notem nas fotos abaixo, existe uma cregla de entrada para a gabine, não existe nada que vai ali na frente como filtro ou algo que impessa a entrada de inseto por aquele local?








    Depois de Aspirado:






    Cliozinho dando uma força pra Madame:



    Outra coisa, não estou conseguindo rebater os bancos traseiros, girei umas alavancas que tem dos dois lados de cada banco mas nada aconteceu, abaixo tem umas fotos, alguem saberia me dizer como se faz para rebater esses bancos?





    Os unicos pontos de corrosão que achei até agora no carro foram os das fotos abaixo, é daquela borracha sobre as portas que abriga uma vedação secundaria, não creio que isso seja um problema, é facilmente possivel remover ela e reconstruir com alguma outra coisa, fora que não afeta a estrutura do carro:




    O que mais me chamou a atenção foi a hora em que queria remover as peliculas dos vidros porque estavam muito degradadas, e percebi que os vidros traseiros, todos eles são escurecidos de fabrica, não precisa de pelicula nessa parte do carro, realmente muito bacana isso:



    Resumindo, mais uma vez me surpreende como o carro esta OK de lata, agora resta dar um jeito de fazer o motor pegar, ja que ele fica até conseguindo da ruma girada bem sutil e começa a dar um tec-tec-te-tec, muito caracteristico de bateria fraca, mas como testamos no Clio com sua bateria de 50 AH e nada dava jeito, chamei meu cunhado com sua Full 3.2 diesel e bateria de 75 AH e mais uma vez não conseguimos dar cabo do motor girar, estamos achando que possa ser o alternador ou então o motor ficou travado em alguma posição que deixa ele poesado, alguem ja passou por algo assim?

  • #36
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    ve se o motor de arranque ta tudo OK...
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade