Amigo, vai fazer essa capota para o troller a gasolina (1999)? Quanto?
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Rodrigo,
obrigado pelos 2 cent's. De cent's em cent's chega-se ao million. Vou considerar a sua dica.
Jambu,
neste primeiro momento não farei a capota que vc. pede por não ter um troller para tirar as medidas e fazer ajustes necessários. Este modelo é aquele que tem somente a parte traseira de lona, certo?. Se vc. não estivesse tão longe, poderíamos usar o seu, rsrs....
abs. à todos.
João
Prezado João e Rubensx, atualmente tenho um CJ5 com capota de lona fixa original, e instalarei o AR condicionado original da silverado 4.1, da qual o CJ herdou o coração, bom, vou falar de um sonho que futuramente vou concretizar. Na pg 03 nosso colega Rubensx postou uma foto de um CJ7, ele tem cerca de 20 cm de capo mais alongado que o cj5, o que resolve uma serie de problemas de espaço para os radiadores (óleo, ar, água), eu ainda penso em aumentar o entre eixo em cerca de 40 cm dando maior espaço para os passageiros do banco traseiro e certo espaço para o porta malas. A intenção é montar um CJ para expedições/viagens e passeios com a família (com o tempo as prioridades de nossas vidas vão mudando), e para melhorar o acesso ao banco traseiro seria possível com estes 40 cm colocar portas adicionais, transformando em um SCJ7 (super CJ7) 4 portas? Talvez tenha que dar uma pequena reduzida no vidro traseiro.
nardino tudo bem??
Cara nos eu caso eu partiria pra compatibilizar o tamanho do CJ com o bernardão mesmo
se vc deseja 4 portas:
seguem algumas sugestões pra vc ir comprando
1- chassis:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-documento-_JM
e depois montando nesse estilo:
http://www.maxicar.com.br/old/evento...Bernardão).jpg
ai sim caberiam 4 porta se serviria para passeios...
http://www.atlantida4x4.com.br/produ...0lat%20gde.jpg
só que num sei... pelo monte de reforma que teria de ser feito e tudo mais, eu tb sou muito fã de cj5 mas.... uma rural cairia beeemmm nesse momento, pensa nisso
uma rural re-potencializada mais legalzinha acomoda melhor uma familia e viaja mais confortável
Olá nardino,
Concordo com o Rubens, talvés vc. não tenha considerado as opções do bernadão ou rural, más isto não impede que vc. alcançe o seu objetivo fazendo as adaptações citadas, embora terá uma trabalheira danada, sem falar nos gastos e preocupações mil em administrar o trabalho feito por terceiros.
abs.,
João
:concordo: E ai galera depois de muitos anos sem jeep, consegui comprar outro e agora estou de volta e nunca mais minha mulher vai me convencer em vender o meu brinquedinho.... mais vamos ao que interesa eu comprei o jeep e ele veio sem capota portanto estou estudando todos os tipos de capota, eu nao sei que modelo eh meu jeep acho que eh um bernardao mais curto(aos amigos mais experiente se puderem me dizer qual o modelo certo eu agradeço), entao eu vi este topico e me interesou muito em fazer as portas em fibra.... se o pessoal ai tiver uma ideia estou aceitando sugestões....
:stop: opa ESQUECI da foto do jeep
então o entre eixos justamente está maior é um cj5 aumentado, olhando embaixo dele siga as longarinas do chassis, se ele tiver na metade 9perto do cambio) alguma emenda diferente e que faça o prolongamento ele era um CJ5, caso seja quase inteiro do mesmo material de um lado ao outro e somente uma emenda no meio pode ser um cj6 encurtado... o fato é as medidas não batem com mais nenhum jeep original terá de fazer sob medida mesmo.
apesar que olhando denovo me parece um Cj6 mesmo somente a carroceria modificada
veja as longarinas se nÀo houver emendas ele é original CJ6 - bernardão
Estas fotos são do jeep que montei com capota rígida do troller. A largura do CJ-5 é a mesma do Troller.
DAniel, belo jeep. Essas portas tambem sao do troller? Qaul o ano?