
Postado originalmente por
maxdelta
Peguei a capota por 1400 reais

e é bonita. Se vc tem capota e tempo, e gosto, vc faz aerografia reformou seu próprio veículo, pq vc não faz a propria capota?
Tipo vc deve ter a sua velha, coloque a no jipe, compre film(aquele plastico para embalar varias coisas, eu uso pra amarrar mercadoria no palete) Coloque em volta de toda a capota, e tasca fibra de vidro por cima, quando for tirar o film q vai proteger a capota original, reforce, lixe e pinte(dependendo da loja de fibra de vidro vc pode comprar o gelcoat na cor desejada). De material vc deve gastar uns 600 - 900 reais, a mão de obra é tua! Como a maioria das capotas ficam por dentro do caixote, não haverá necessidade de molde, no momento antes de reforçar corte com a esmerilhadeira as janelas. Se não for fazer com vidro as portas são mais fáceis, janelas use a da capota ou faça algo tipo a capota da atlantida algo q tire e fique no banco de trás.
Eu ia comprar a capota, mas sabe pq eu peguei o jipe? Pq eu queria um veículo conversível e esportivo, mais esportivo q um jipe? impossivel, não foi feito pra correr só pra curtir. basculho o parabrisa coloco um oculos de proteção, não há melhor. Essa capota é a mais fácil q tem pra fechar até uma criança fecha, a da pissoletro q eu tinha, só homem.
[]s