Desculpa ressucitar o tópico, mas gostaria de saber do João a quanto anda as capotas modulares que ele estava desenvolvendo. Achei muitíssimo interessante.
Abraços
Versão Imprimível
Desculpa ressucitar o tópico, mas gostaria de saber do João a quanto anda as capotas modulares que ele estava desenvolvendo. Achei muitíssimo interessante.
Abraços
Daniel,
Você ainda possui este Jeep com capota do Troller? Como é feita a adaptação? Estou decidido a substituir a minha de lona por uma de fibra e não estou conseguindo opções aqui no RS. Tinha um fabricante em Camaquâ, mas não sei se ainda existe.
Alemão. 4x4..
No programa Mundo 4x4, a mais recente acho que desta semana tinha um jeep com capota de fibra, e por sinal bom de vista. Bem ajeitado....
Outra Veja o seu perfil e coloca a cidade e estado Ok.
Um abraço.
Daniel,
Acabei de me registrar e encontrei as fotos do seu jipe. Voce poderia me dar mais detalhes da adaptação. Tenho um CJ5 ano 69 e estou querendo fazer exatamente a mesma adaptação que voce fez. Estou no Rio, se voce conhecer alguém que faça isso por aqui, agradeço a dica.
Acho q no rio não tem não, a não ser q o fabrizio da "praia seca custom" o faça, mas ele tá sumido. Essa empresa q o posto foi logo acima fabrica uma capota Capota para Jeep de fibra capotas de fibra para montana,capotas de fibra para nissan frontier,capotas de fibra para l200,capotas de fibra para s10,capotas de fibra para ranger,capotas de fibra para toyota hilux,capota de fibra,capotas em fibra,capota mas eu acho q é a mesma Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road pois algumas fotos de clientes são a mesma, as vezes a mesma empresa com 2 abordagens, a pickup cia vende para capotas para pickup inclusive fiz orçamentos, mas como ainda não decidi o q fazer não encomendei. Inclusive a versão capota bi partida é show, vc tem um teto de fibra e mais um "teto solar" e no melhor dos casos tirar tudo. É estranho mais bonitinho: http://www.pickupcia.com.br/jeep/aro...pintura08g.jpg
Se for entre 4 e 7 mil não tá fica caro, uma capota de lona bestop é esse preço, uma de lona no mercado está uns 1500 reais, e um teto de band, pra reposição é uns 3 mil só o teto sem as laterais.
Eu pensei em uma dessas mas depois q coloquei a capota sport da atlantida desisti completamente.
[ ]s
No fim do mundo, ou seja, no CE temos um amigo que fabrica, alguns já até citaram ele no começo do tópico, é o Afrânio da Equinócio... derepente o preço pode ter dado uma mudada!!! Consultem o site da equinócio... lá tem fotos e o contato do Afrânio! O que encarece é o frete muitas vezes, mas a qualidade não tenham dúvida é de primeira!!! Pablo
Peguei a capota por 1400 reais
Anexo 400261
e é bonita. Se vc tem capota e tempo, e gosto, vc faz aerografia reformou seu próprio veículo, pq vc não faz a propria capota?
Tipo vc deve ter a sua velha, coloque a no jipe, compre film(aquele plastico para embalar varias coisas, eu uso pra amarrar mercadoria no palete) Coloque em volta de toda a capota, e tasca fibra de vidro por cima, quando for tirar o film q vai proteger a capota original, reforce, lixe e pinte(dependendo da loja de fibra de vidro vc pode comprar o gelcoat na cor desejada). De material vc deve gastar uns 600 - 900 reais, a mão de obra é tua! Como a maioria das capotas ficam por dentro do caixote, não haverá necessidade de molde, no momento antes de reforçar corte com a esmerilhadeira as janelas. Se não for fazer com vidro as portas são mais fáceis, janelas use a da capota ou faça algo tipo a capota da atlantida algo q tire e fique no banco de trás.
Eu ia comprar a capota, mas sabe pq eu peguei o jipe? Pq eu queria um veículo conversível e esportivo, mais esportivo q um jipe? impossivel, não foi feito pra correr só pra curtir. basculho o parabrisa coloco um oculos de proteção, não há melhor. Essa capota é a mais fácil q tem pra fechar até uma criança fecha, a da pissoletro q eu tinha, só homem.
[]s
Não tenho muito tempo pois tiro os sabados pra dar um trato no Jeep, mas tbm não teria preça,
gostei da ideia de usar a propria capota como molde (a minha é uma trevo convercivel), vou dar uma cotada pra ver quanto gastaria de material, se valer a pena vou acabar arriscando ja tinha tido vontade de tentar, apesar de nunca ter mexido com fibra, depois com o tempo vou aperfeiçoando. Valeu a dica