acrilico risca tem que ser vidro temperado de 4mm, depois de fabricada a capota faça os moldes dos vidros de papelao ou duratex e leve numa vidraçaria, eles cortam o vidro e mandam temperar o custo deve ficar 1/3 do acrilico..
Versão Imprimível
desculpem eu cair de paraquedas, mesmo porque NÃO tenho CJ ( tenho F-85 cachorro louco e Jeep Asia Rocsta- um jeep MIX de CJ e wrangler) o Asia Rocsta é quadrado e tem medidas parecidas com o do CJ, no RS. tem o SR. Rafael Guido (51) 3342.2981 que confecciona réplicas de capota rígida em fibra para o Jeep asia Rocsta e outros por R$ 3.500,00) ele manda fotos e parece que o acabento é muito bom mesmo.....pechinchem que eu tenho certeza que ele dá um desconto.
e mail rafaelguido@terra.com.br peçam as fotos....
Boa Tarde Pessoal.
Alguém começou fazer a capota de fibra ?
Eu estou fazendo para o meu Jeep, mas vou fazer o teto, as colunas e meia porta de fibra. As janelas eu vou fazer de lona.
Já iniciei e em breve posto fotos.
Abç
Carlos
Olá Diego.
Estou terminando a laminação de fibra da capota e quando eu montar na carroceria eu posto umas fotos.
A capota vai ser de fibra e as janelas serão em lona retrátil.
Abç
Carlos
Junior, vamos fazer uma capota de fibra para nos tambem? eu animo e fazer com voce, essa placa de fibra nao sei onde comprar mas a manta de fibra conseguimos comprar em bh, na mesma loja onde a fkl compra
Lucciano, to pensando em fazer uma de fibra.... vou ver se consigo comprar estas chapas, pq com ela facilita muito.
Vamos fazer sim, eu sempre quis uma de fibra, dai fazendo duas fica mais barato por causa dos moldes, sseu telefone da vivo nao funciona mais? me passa seu tel novo.
ah sua capota de lona deve sair hoje da gama, valeuwww
ok, vamos ligar la para ver e depois conto as novidades