Obrigado thayo, comprei pela ocasião mas também achei uma das mais bonitas que já vi, e vamos trocando informações pois tbm tenho interesse de fabricar uma pro CJ3B que estou reformando.
Versão Imprimível
Obrigado thayo, comprei pela ocasião mas também achei uma das mais bonitas que já vi, e vamos trocando informações pois tbm tenho interesse de fabricar uma pro CJ3B que estou reformando.
acompanhando...
Eu tb....acompanhando E aguardando....
Esse assunto tem me interessado nos últimos dias...
Eu vi uma capota espetacular na internet em um anuncio de um jeep no bomnegocio. Se alguém tiver alguma informações sobre essa capota especifica, por favor compartilhe. Estão em anexo as fotos.
Abs
Essa é a capota da equinocio...
www.equinocio.com.br
realmente excelente...mas muito cara tb...deve estar na casa de uma 7.000 dilmas fora o transporte pra SP...POIS ELA É FEITA NO NORDESTE..
se tiver grana...vale a pena...mas ela vem sem pintar...a pintura sai por sua conta...
o Afrânio...dono da ártica ( equinocio) te atende muito bem...basta ligar lá e falar com ele..mas ele não faz via cartao...só via cheque ( não sei se mudou )
-abs
[QUOTE=andre_agostinho;2241274]Essa é a capota da equinocio...
www.equinocio.com.br
realmente excelente...mas muito cara tb...deve estar na casa de uma 7.000 dilmas fora o transporte pra SP...POIS ELA É FEITA NO NORDESTE..
Boa noite!
Tenho acompanhado este tópico e realmente essa capota da equinócio parece muito bonita e boa mesmo. Mas, além do preço muito alto (7 barões) observo um detalhe que para mim afasta essa opção: os vidros das portas não devem abrir quase nada, pois pela altura deles e a curva da porta já da para ver que é muito pouca a abertura. Por isso o jipe vermelho da foto já está com ar condicionado....
[QUOTE=edusao;2241279]
não sei não, tive a impressão de que os vidros abrem como os das 608 mais antigas, são de correr. o que é pior ainda! Isso na maioria dessas capotas. Agora essa do jeep vermelho me parece que a curvatura da porta foi alterada, assim o vidro pode abaixar bem mais.
[QUOTE=Bercan;2241425]Esse vidro de correr igual aos das Kombis e dos 608 antigos foi o principal motivo, além do preço e do frete p/ SP, que me fez desistir dela. Nessa, se for da Equinócio, parece que foi resolvido esse problema pois dá pra ver na terceira foto que o vidro abaixa com manivela, porém ainda permanecem os dois outros problemas, principalmente o frete.