Foi particialmente resolvido...se notar bem as fotos recortaram no jeep...foi a alternativa para que ficasse um tamanho razoável de janela em que o vidro coubesse dentro da porta.
Versão Imprimível
Foi particialmente resolvido...se notar bem as fotos recortaram no jeep...foi a alternativa para que ficasse um tamanho razoável de janela em que o vidro coubesse dentro da porta.
Essa porta aumentada como da Toy Band fica legal, inclusive melhora o acesso, mas tem que instalar o tanque na traseira
Alguém conhece em São Paulo um bom lugar para fazer as portas de fibra e capota para o CJ ??
erickldol
esta Capota já foi vendida estou a procura de uma para meu jeep 65.
Estou iniciando um projeto com um profissional de fibra, para criar uma capota rigida para o CJ5. Me add no wats, vou criar um grupo especifico para trocar ideias sobre isso, quem se interessar so me add (34) 99295-0166
A minha é da Fiber4x4 muito boa e resistente !Anexo 557386
Esta capota Fiber4x4 parece muito boa! Mas o formato do vão de porta não é original, ela só serve na carroceria que eles fabricam, não é?
Correto amigo, isso mesmo, o fortmato da porta na carroceria é diferente, no meu caso tanto a carroceria quanto a capota são da Fiber !
Neste caso, ficou ótimo! Resolveu todos os problemas, dobradiça, máquina de vidro, fechadura, mais espaço para passar as pernas!
tem uma da equinócio que fica legal, mas não gostei muito dos vidros dianteiros, são de correr... e abre pouco.
O pouco vão de porta reduz o curso do vidro de subir e descer! O que se poderia tentar é um vidro que não descesse até o final! Teria as limitações do vidro de correr mas com a vantagem da aparência e funcionalidade. Se eu fosse construir iria por este caminho. Hoje tentaria com máquinas elétricas que são mais simples do que as de manivelas.