x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 176
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Meu amigo... se vc não quer complicar sua vida compre um pneu original, já que vai andar na cidade, andar no dia a dia, pegar uma estrada de vez em quando... pneus recapados são difíceis de "domar", são excelentes na trilha, não tenho dúvida disso e com experiência na causa... mas em se tratando de comodidade, confiabilidade, conforto, pois pneus recapados dificilmente vc conseguirá balanceá-los... já originais não, consegue fácil... eu sugiro como pneu de entrada o scorpion MTR 225/70 R16... ele vai te servir tanto pra andar na cidade, quanto pra trilhas...

Forte abraço!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Meu amigo... se vc não quer complicar sua vida compre um pneu original, já que vai andar na cidade, andar no dia a dia, pegar uma estrada de vez em quando... pneus recapados são difíceis de "domar", são excelentes na trilha, não tenho dúvida disso e com experiência na causa... mas em se tratando de comodidade, confiabilidade, conforto, pois pneus recapados dificilmente vc conseguirá balanceá-los... já originais não, consegue fácil... eu sugiro como pneu de entrada o scorpion MTR 225/70 R16... ele vai te servir tanto pra andar na cidade, quanto pra trilhas...

Forte abraço!

Pablo
    Meus Guerra 35'' não tem um grama de chumbo e são zerados de balanceamento....

quer uma segestão, ande com vários jeeps e veja o que é bom pra vc, vai testando jeep nãao tem receita pronta...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de engenheiro01
    Entrada
    07/03/2011
    Local
    piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0
    os meus fronteira 750x16 recapadão também andam legal em velocidade sem nada de chumbo. Nada a reclamar: direção leve, sem trepidação excessiva (um pouco aos 50km/h, depois para), só alegria.
    Vai do recapeador e da carcaça.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Bem então quer dizer que eu tive um azar em mil? Sei não heim... tenho mais colegas com esse problema de balanceamento... bem fiquem à vontade!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Bem então quer dizer que eu tive um azar em mil? Sei não heim... tenho mais colegas com esse problema de balanceamento... bem fiquem à vontade!!!

Abraços!

Pablo
    Paulo,

Realmente já vi muito relatos sobre estes pneus, alguns com até 300gr de chumbo para balancear, porem tambem já ouvi outros falarem muito bem como é o caso do nosso amigo Tuna. Acredito que vai muito da qualidade das carcaças (esse é o ponto principal) e a qualidade da empresa que faz o remold no pneu.

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP

Abraços!

Pablo
    3k pneus, sem chumbo na veia hahaha

[]'s Pablão
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimento: 1
    Antonio, já tive um CJ3, motor GoDevil em perfeita ordem. O jeep veio com os pneus medidas originais, 600X16 e mudei para o Candango 7.50X16 e digo que desempenhava bem, com calma para se atingir velocidade ou reduzindo em trilhas de pegada mais forte. Tenho amigo com CJ3, porém motor opala 4cc e usa Magion 700X16, está muito satisfeito e essa é uma boa medida de pneu principalmente para o GoDevil. Importante levar em conta a tua motorização, a relação de C&P e cambio com o desenho dos pneus que pretende utilizar. O equilíbrio entre estes diferentes pontos faz a diferença na tocada.

Usuário Avatar de Antonio Lago
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    PEssoal, acabei pegando em contas um jogo de rodas da f-1000 aro 16/7" modelo bolinha com off-set 0. Se eu colocar um pneu 245/70/16 vj900 será que vai raspar nas caixas de rodas e nos feixes dianteiros. Estes pneus estão com um preço muito bom, por estarem encalhados em uma loja. Meu CJ3A tem motor de opala 4, cambio 3M original, direção e diferenciais originais, será que vai bem?

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Vai tranquilo esse pneu é pra equivaler a um 31'' ou 32'' é para caber sim...

melhor se a sua relaçào de diff, for 8x43

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    18/02/2015
    Local
    Jundiaí/SP

Compatibilidade de roda e pneu no Jeep 73

Pessoal bom dia!

Sou de Jundiaí - SP e sou novo no fórum. Possuo um Jeep 73 que comprei a 12 anos, meu primeiro carro \o/.
    Ele esta todo original, porém decidi que irei trocar as rodas e pneus (hoje é pneu militar e rodas originais).
    Andei pesquisando e percebi que ha vários tipos de rodas bem como suas medidas de tala/raio/offset.
    Gostaria de colocar pneus Grabber AT2 da General Tires nas medidas 245x70xR16, porém não sei qual tala ou offset de roda usar. Vi que alguns usam offset de -25.
    Além disso não sei se com essas medidas o pneu poderá raspar na lataria quando esterçar meu Jeep.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Forte abraço;

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Xplold Ver Post
    Pessoal bom dia!

Sou de Jundiaí - SP e sou novo no fórum. Possuo um Jeep 73 que comprei a 12 anos, meu primeiro carro \o/.
    Ele esta todo original, porém decidi que irei trocar as rodas e pneus (hoje é pneu militar e rodas originais).
    Andei pesquisando e percebi que ha vários tipos de rodas bem como suas medidas de tala/raio/offset.
    Gostaria de colocar pneus Grabber AT2 da General Tires nas medidas 245x70xR16, porém não sei qual tala ou offset de roda usar. Vi que alguns usam offset de -25.
    Além disso não sei se com essas medidas o pneu poderá raspar na lataria quando esterçar meu Jeep.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Forte abraço;

no meu uso rodas com offset de -25 e pneus 255/75/15. pega um pouco na parte interna dos paralamas.
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    no meu uso rodas com offset de -25 e pneus 255/75/15. pega um pouco na parte interna dos paralamas.
    Bercan,

Olá! Tudo bem?
    Você teria uma foto para postar? Estou pensando em usar essa medida. Mas me parece pequeno..

Estou com 2 pneus 235/75/15 e parece carrinho de rolimã rs

-img_2364-1-.jpg

abs
    Anderson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem