x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 175

Hybrid View

é, e também a Alcoa fabrica rodas de liga pra caminhões né, lembrando que eles rodam com 50 toneladas e pegam buraco igual.

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    amigo, se optar em reformar as rodas , o jato de areia não vai deixar elas prontas para pintura.
    O jato de areia não consegue remover o cromo.
    No outro jipe que tive eu lixei ( lixa d agua 180) até perder um pouco o brilho, apliquei fundo e depois pintei, já se foram 5 anos e
    td ok.

PS.
    levando porrada
    roda de liga estoura
    roda de ferro entorta

É pessoal, pelo preço das rodas novas, vou acabar por reformar as minhas. Orcei hoje: 5 rodas por R$300,00 pintada. Obrigado pelos comentários de todos !!

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Liga leve é uma "KAKAKA"....
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

vc tá enjuriado mesmo hein meu, vc não pediu garantia da roda do Idea? quando eu estava na Ford algumas ranger sairam da linha de montagem com rodas defeituosas, porosidade na fundição. O acabamento não denunciava mas estavam fracas. por sorte não deu nada mais serio mas foi uma falha no processo não que a roda seja fraca. Enfim, foi so um comentario. abçs

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Rodas de liga leve para Jeep, de qual carro temos que citar? marcas e modelos de rodas disponíveis? utilizo pneus 670 e devo passar para 700 ou 750 x 16.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Em uma roda de off set de -40 esse menos 40 quer dizer que q o centro da roda é jogado 40 MILÍMETROS para fora?

T+
    Murilo Beltrame

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Rodas de liga leve para Jeep, de qual carro temos que citar? marcas e modelos de rodas disponíveis? utilizo pneus 670 e devo passar para 700 ou 750 x 16.
    Rogério
    Rogerio, a medida de roda (furação) para o jeep willys, é a mesma da F1000/galaxie, voce tem que pedir pro lojista a furação 5x139,7, alguns modelos da Dodge (pickups) usam a mesma furação, Daihatsu. Se não me engano a Tracker da GM usa a mesma, nãolembro agora.

Pessoal, mandei reformar (jatear e pintar) as rodas... (R$400,00; 5 rodas)
    Assim que pegar elas, posto umas fotos p/ compartilhar o serviço !

Abraços.

Usuário Avatar de Hadriel
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Vila Velha/ES

Escolha de Pneu

Meu primeiro post aqui, andei lendo algumas coisas e vi um monte confuso igual eu.

Tenho um Jeep Willys 71, 6cc, todo original, exceto direção, freio e tanque de combustivel. Estou usando um pneu 215/80/16 com rodas originais, só que esse pneu está meio liso e isso escorrega um pouco as vezes. Alguns me indicaram o pneu argentino 750/16. Eu acho bonito pneus grandes e largos, vi um Papa Barro Em Mud Bf Goodrich 245/75/16, por um preço interessante. Minha dúvida é, caso eu não compre o argentino 750/16, para colocar pneu largo e alto, além de ter que usar espaçador, subir a carroceria (os calços já não estão lá essas coisas mesmo), alargador de para lama, tem outra coisa pra fazer? Ou com eles, vai forçar mais algo, que irá quebrar com maior facilidade?

Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Hadriel;

Como a maioria das coisas aqui, tudo depende. Utilizava os Fate Super Agarre 7.50-16 no Tropeço e gostava muito. O pneu é novo, pegava balanceamento, tinha um bom desempenho em asfalto e um razoável desempenho em trilhas. Por questões estéticas e de desempenho, mudei para os VJ-900 265/75R16. Não me arrependo, porém, mesmo utilizando espaçadores AVM de 38 mm, mesmo com jumelos mais altos, e com calços de carroceria de 2 polegadas, tenho o problema dos pneus pegarem no pára-lamas quando mais de 2 pessoas estão a bordo em trilhas com muitas erosões. Não decidida ainda como resolverei este problema, mas...
    Sanada esta pane, não terei nada do que me arrepender. Ah, sim, os pneus recapados são ruins de pegar balanceamento.

Veja o uso que vai fazer, o que pretende mexer e boa escolha. Abraço.
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Cara, é uso ON ou OFF road?

Além do já citado, tem como colocar eixos da rural, que dão uma boa alargada no jeep. Como o meu é uso 90% ON ROAD, coloquei uns michelins 265/70/16, nas rodas kombat. te garanto que esses pneus te dão mais uns 15~25% de estabilidade.
    Os BF eu utilizo na S10. São bonitos pra caramba, mas te tiram um pouco de estabilidade, além de fazerem um pouco mais de barulho.
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem