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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário
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    12/01/2018
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    Queria na linha comercial.
    Ele está inteiro original.
    Vou ver se coloco uma foto para todos ver.

  • #2
    Usuário Avatar de Aristides Jr
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    06/07/2009
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    Vamos aguardar as fotos! Mas, se ele está inteiro original mantenha assim!

  • #3
    Usuário Avatar de Aristides Jr
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    Bacana seu jeep!

    Ele está com rodas de F1000! O pessoal aqui já experimentou muita coisa nelas, faça uma busca que ira encontrar muitas referencias
    Segue um tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...00-16x7-3.html (pneus para roda F 1000 16X7)

  • #4
    Usuário
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    12/01/2018
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    Obrigado!
    Como faço para saber o off-set?

  • #5
    Usuário Avatar de LuizDP
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    Tá muito bonito o Jeepão!!!

    Realmente novos pneus aí urgente kkkk! Nessas rodas o sucesso será fácil. O que tá "denigrindo" ele são só os pneus originais, que
    são ótimos, mas nas rodas originais. Eu adoro os 7.50-16 Fate super agarre(nem sei se fabricam ainda), mas o universo é grande, vai achar muita opção fora esta, mas dá uma olhada.

    -013-verde.jpeg


  • #6
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    Olá, tudo bem?
    Vou procurar por este tipo.
    Obrigado!
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Tá muito bonito o Jeepão!!!

    Realmente novos pneus aí urgente kkkk! Nessas rodas o sucesso será fácil. O que tá "denigrindo" ele são só os pneus originais, que
    são ótimos, mas nas rodas originais. Eu adoro os 7.50-16 Fate super agarre(nem sei se fabricam ainda), mas o universo é grande, vai achar muita opção fora esta, mas dá uma olhada.

    -013-verde.jpeg


  • #7
    Usuário Avatar de Sydney66
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    25/07/2011
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    Prezado Rmani, bom dia. Conforme dito aqui, seu aro não é o original do jeep, é da F1000, o do jeep é 16x4,5 este deve ser 16x5,0. O aro da roda é que vai definir o maior pneu que você pode colocar nele. Acho que já vi aqui no forum alguém mostrando uma tabela disto. Atentar para os padrões de medida. O padrão 650-16 é americano, muito usado em pneus com câmara e diagonais, essa medida é polegada, 6,5 polegadas na banda de rodagem, equivalente ao pneu 165 no padrão europeu. Então um pneu 750-16 significa 7,5 polegadas de banda de rodagem, com aro 16 polegadas série 80 (padrão) equivaleria a um pneu 195/80 R16 no padrão europeu.
    Abraços
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #8
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    Olá, tudo bem?
    Vou procurar por este tipo também.
    Acho que será até mais fácil de encontrar.
    Obrigado!
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Prezado Rmani, bom dia. Conforme dito aqui, seu aro não é o original do jeep, é da F1000, o do jeep é 16x4,5 este deve ser 16x5,0. O aro da roda é que vai definir o maior pneu que você pode colocar nele. Acho que já vi aqui no forum alguém mostrando uma tabela disto. Atentar para os padrões de medida. O padrão 650-16 é americano, muito usado em pneus com câmara e diagonais, essa medida é polegada, 6,5 polegadas na banda de rodagem, equivalente ao pneu 165 no padrão europeu. Então um pneu 750-16 significa 7,5 polegadas de banda de rodagem, com aro 16 polegadas série 80 (padrão) equivaleria a um pneu 195/80 R16 no padrão europeu.
    Abraços

  • #9
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    Desculpe.
    Vou postar na área correta!
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2477155

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

    2 - Postagens:
    2.6 - Oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html (Regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.)

  • #10
    Usuário Avatar de Sydney66
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    Sandro, boa noite.

    Se as medidas que você pegou estiverem certas, essa roda era da Rural, 15x5,0" que tem o mesmo padrão de furação da roda do jeep, que era realmente de 16" com tala de 4,5".

    Para pneus mais largos depende, pois você terá que trocar a roda, nessa medida (15x5) acho que aceita até o 235, mais que isso tem que colocar uma roda mais larga, agora com relação a bater na caixa de roda isso, na hora que for colocar o pneu já dá para ver. Mas, se a loja for de pneus e acessórios você pode colocar uma roda com off-set negativo que resolve a maioria dos casos.

    Então pneu é uma coisa pessoal, o que você descreveu são os mais comuns, não terá dificuldades, vá na loja, veja as opções e decida, todo pneu de asfalto anda na terra, e até na lama (se não for trilha, apenas estrada de terra molhada) não muito pesada, então veja as opções e decida o que ficará melhor visualmente para você.

    Se fosse para fazer trilha, ai as recomendações aqui seriam outras e não ia faltar sugestões e dicas....rsrsrsrsrs

    []
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #11
    Usuário Avatar de Aristides Jr
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    Olá Rodrigo!
    Comparado com os originais este 235/70R16 é bem mais alto!
    Este Pneus são montados nas novas S10, Não são baixos!
    Depois de andar com eles, conte para nós que roda esta usando e se ele pega nos paralamas.

  • #12
    Usuário Avatar de Markto
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    17/02/2016
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    eu uso 235/85r16, fica muito bom. não pega em nada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p_20170617_153604.jpg  
    4X4 Brasil
    Willys Overland 58

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