Powered by vBulletin

Rodas originais do Jeep, até que pneu cabe ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2014, 11:51
    Pablo.pinto2007
    Meu amigo... se vc não quer complicar sua vida compre um pneu original, já que vai andar na cidade, andar no dia a dia, pegar uma estrada de vez em quando... pneus recapados são difíceis de "domar", são excelentes na trilha, não tenho dúvida disso e com experiência na causa... mas em se tratando de comodidade, confiabilidade, conforto, pois pneus recapados dificilmente vc conseguirá balanceá-los... já originais não, consegue fácil... eu sugiro como pneu de entrada o scorpion MTR 225/70 R16... ele vai te servir tanto pra andar na cidade, quanto pra trilhas...

Forte abraço!

Pablo
  • 30/01/2014, 16:46
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Meu amigo... se vc não quer complicar sua vida compre um pneu original, já que vai andar na cidade, andar no dia a dia, pegar uma estrada de vez em quando... pneus recapados são difíceis de "domar", são excelentes na trilha, não tenho dúvida disso e com experiência na causa... mas em se tratando de comodidade, confiabilidade, conforto, pois pneus recapados dificilmente vc conseguirá balanceá-los... já originais não, consegue fácil... eu sugiro como pneu de entrada o scorpion MTR 225/70 R16... ele vai te servir tanto pra andar na cidade, quanto pra trilhas...

Forte abraço!

Pablo

Meus Guerra 35'' não tem um grama de chumbo e são zerados de balanceamento....

quer uma segestão, ande com vários jeeps e veja o que é bom pra vc, vai testando jeep nãao tem receita pronta...

[]'s
  • 30/01/2014, 17:51
    engenheiro01
    os meus fronteira 750x16 recapadão também andam legal em velocidade sem nada de chumbo. Nada a reclamar: direção leve, sem trepidação excessiva (um pouco aos 50km/h, depois para), só alegria.
    Vai do recapeador e da carcaça.
  • 30/01/2014, 20:33
    Pablo.pinto2007
    Bem então quer dizer que eu tive um azar em mil? Sei não heim... tenho mais colegas com esse problema de balanceamento... bem fiquem à vontade!!!

Abraços!

Pablo
  • 30/01/2014, 20:46
    Antonio Lago
    Citação:

Bem então quer dizer que eu tive um azar em mil? Sei não heim... tenho mais colegas com esse problema de balanceamento... bem fiquem à vontade!!!

Abraços!

Pablo

Paulo,

Realmente já vi muito relatos sobre estes pneus, alguns com até 300gr de chumbo para balancear, porem tambem já ouvi outros falarem muito bem como é o caso do nosso amigo Tuna. Acredito que vai muito da qualidade das carcaças (esse é o ponto principal) e a qualidade da empresa que faz o remold no pneu.
  • 31/01/2014, 09:38
    tuna
    Citação:

Abraços!

Pablo

3k pneus, sem chumbo na veia hahaha

[]'s Pablão
  • 31/01/2014, 16:37
    Marcos Palotta
    Antonio, já tive um CJ3, motor GoDevil em perfeita ordem. O jeep veio com os pneus medidas originais, 600X16 e mudei para o Candango 7.50X16 e digo que desempenhava bem, com calma para se atingir velocidade ou reduzindo em trilhas de pegada mais forte. Tenho amigo com CJ3, porém motor opala 4cc e usa Magion 700X16, está muito satisfeito e essa é uma boa medida de pneu principalmente para o GoDevil. Importante levar em conta a tua motorização, a relação de C&P e cambio com o desenho dos pneus que pretende utilizar. O equilíbrio entre estes diferentes pontos faz a diferença na tocada.
  • 05/02/2014, 13:59
    Antonio Lago
    PEssoal, acabei pegando em contas um jogo de rodas da f-1000 aro 16/7" modelo bolinha com off-set 0. Se eu colocar um pneu 245/70/16 vj900 será que vai raspar nas caixas de rodas e nos feixes dianteiros. Estes pneus estão com um preço muito bom, por estarem encalhados em uma loja. Meu CJ3A tem motor de opala 4, cambio 3M original, direção e diferenciais originais, será que vai bem?
  • 05/02/2014, 15:00
    tuna
    Vai tranquilo esse pneu é pra equivaler a um 31'' ou 32'' é para caber sim...

melhor se a sua relaçào de diff, for 8x43

[]'s
  • 24/02/2015, 08:32
    Xplold
    Compatibilidade de roda e pneu no Jeep 73
    Pessoal bom dia!

Sou de Jundiaí - SP e sou novo no fórum. Possuo um Jeep 73 que comprei a 12 anos, meu primeiro carro \o/.
    Ele esta todo original, porém decidi que irei trocar as rodas e pneus (hoje é pneu militar e rodas originais).
    Andei pesquisando e percebi que ha vários tipos de rodas bem como suas medidas de tala/raio/offset.
    Gostaria de colocar pneus Grabber AT2 da General Tires nas medidas 245x70xR16, porém não sei qual tala ou offset de roda usar. Vi que alguns usam offset de -25.
    Além disso não sei se com essas medidas o pneu poderá raspar na lataria quando esterçar meu Jeep.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Forte abraço;
  • 24/02/2015, 09:20
    Bercan
    Citação:

Postado originalmente por Xplold Ver Post
    Pessoal bom dia!

Sou de Jundiaí - SP e sou novo no fórum. Possuo um Jeep 73 que comprei a 12 anos, meu primeiro carro \o/.
    Ele esta todo original, porém decidi que irei trocar as rodas e pneus (hoje é pneu militar e rodas originais).
    Andei pesquisando e percebi que ha vários tipos de rodas bem como suas medidas de tala/raio/offset.
    Gostaria de colocar pneus Grabber AT2 da General Tires nas medidas 245x70xR16, porém não sei qual tala ou offset de roda usar. Vi que alguns usam offset de -25.
    Além disso não sei se com essas medidas o pneu poderá raspar na lataria quando esterçar meu Jeep.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Forte abraço;

no meu uso rodas com offset de -25 e pneus 255/75/15. pega um pouco na parte interna dos paralamas.
  • 24/02/2015, 19:56
    Pilatti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bercan Ver Post
    no meu uso rodas com offset de -25 e pneus 255/75/15. pega um pouco na parte interna dos paralamas.

Bercan,

Olá! Tudo bem?
    Você teria uma foto para postar? Estou pensando em usar essa medida. Mas me parece pequeno..

Estou com 2 pneus 235/75/15 e parece carrinho de rolimã rs

Anexo 493780

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:59.