Pilatti ,uso a mesma medida do Bercan ,255/75 R15 ,mas o off set das rodas acho que é -40 ,nunca pegou em nada.Anexo 493793Anexo 493794
Versão Imprimível
Pilatti ,uso a mesma medida do Bercan ,255/75 R15 ,mas o off set das rodas acho que é -40 ,nunca pegou em nada.Anexo 493793Anexo 493794
Pilatti ,outra coisa ,na sua foto dá para ver que os feixes de mola traseiros estão muito arqueados ,tanto que os jumelos estão inclinados para frente ,o correto é para traz ,+ ou - em 45° , ,seu jeep deve estar duro e pulando muito. No meu ,não está mais como na foto ,aumentei a inclinação dos jumelos.
Willian,
Realmente o Jeep esta duro pra caramba.. As molas não trabalham.. Deve ter sido quando mandei rebater os feixes em um posto de molas.
Alguma idéia de como posso resolver isso?
No meu caso creio que terei de colocar espaçador nas rodas.. Pois creio que o off-set das minhas seja 0 ou até mesmo positivo.. Atrás não pega até pq não se mexe rs.. Mas teria um espaço de 5mm talvez
Realmente gostei do seu Jeep. Esta bem bacana essa configuração a medida do seu pneu é pouca coisa maior que o meu.. Acho que da uns 3cm apenas..
abs
Anderson ,esse negocio de arquear/rebater os feixes é muito controverso ,,uns não admitem outros dizem que bem feito fica bom ,o seu foi exagerado ,tanto que o jumelo ficou com inclinação ao contrario ,,do jeito que está ,se rodar muito em estradas esburacadas ou trilhas pode até trincar o chassis nos apoios dos feixes ,já que a pancada é seca .O melhor é colocar feixes novos ,é mais caro mas resolve de uma vez .
Fica em torno de 4 a 5 cm para fora , se usar rodas com off set menos negativo tipo -25 ,aqueles alargadores de borracha com 5 cm já resolvem .Meus alargadores poderiam até ser menores. E a maioria usa rodas 15 por ter mais variedades de pneus.Vou tentar achar uma foto de frente ou de traseira do Jeep .
vou ver se consigo postar ,podem não estar em um ângulo certo mas acho que da para perceber, olhando pelo lado do carona .
Anexo 493880Anexo 493881
Estou usando os pneus Frontieiras e estou pensando em colocar o pneu militar.
Será que vale a pena ??
Erbes,
Depende do uso que terá!
Os dois são ruins e bons, dependendo daquilo que se pretende.
Só lama, vai de frontieras
Misto e mantendo um visual clássico, vai de militar 650x16 700x16. Funciona bem no asfalto, sem trepidar e tem bom desempenho na lama.
Outro que fica bem clássico é o "Argentino" 750x16.
T+