x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 192

Hybrid View

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Boa tarde, alguem já instalou na cx. de chevette o rolamento com atuador hidraulico?? Se sim, qual foi o atuador? Vejo q. essa é a melhor solução para vedar a Cx, assim evita problemas de lama no motor de arranque, embreagem, etc......
    Boa noite Beto,

Eu estou trabalhando nessa adaptação porem bf x atuador S10 x caixa chevette.
    Breve postarei os resultados finais.
    -dsc02831.jpg-dsc02837.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02848.jpg  

Motor Ap, flange da deep tec e cambio do chevette.

Bacana, vai postando mais detalhe, qdo. tirar o meu vou postando tb.

Mas sua capa seca é de BF?? Senao me engano meu cambio não tem essa chapa embaixo, q. acredito q. vai facilitar bem o processo de adaptação, vai conseguir saber a distancia do rolamento, etc....

O cilindro do pedal vai usar s-10 ou band??

Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Bacana, vai postando mais detalhe, qdo. tirar o meu vou postando tb.

Mas sua capa seca é de BF?? Senao me engano meu cambio não tem essa chapa embaixo, q. acredito q. vai facilitar bem o processo de adaptação, vai conseguir saber a distancia do rolamento, etc....

O cilindro do pedal vai usar s-10 ou band??
    A capa é do Bf, por isso a chapa atrás (flange), ela nao influencia em nada na dificuldade da adp. Eu tentei utilizar a Flange tipo da deeptec, porém achei melhor usar a do capa seca do próprio bf.

O cilindro do pedal primeiramente utilizei o da l200, porém como uso pedaleira no assoalho, o pedal batia em cima do reservatório -dsc02754.jpg.
    Dai mudei pra o da pajeiro tr4 -dsc02866.jpg

Legal, Ian, só toma cuidado em usar cilindros diferentes, "ouvi dizer de casos que a embreagem ficou meio retardada, pq. o retorno do oleo fica lenta assim demorando para voltar a embreagem". Isso foi em uma conversa com o Edison do jeep Xaropinha.

E não disse q. a chapa iria dificultar e sim facilitar, podendo ver qdo. estiver o motor e cambio estiverem juntos ver se o rolamento esta na distancia certa do plato, se dá curso suficiente, etc.....

Vai ficar show o CJ, parabens.

Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Legal, Ian, só toma cuidado em usar cilindros diferentes, "ouvi dizer de casos que a embreagem ficou meio retardada, pq. o retorno do oleo fica lenta assim demorando para voltar a embreagem". Isso foi em uma conversa com o Edison do jeep Xaropinha.

E não disse q. a chapa iria dificultar e sim facilitar, podendo ver qdo. estiver o motor e cambio estiverem juntos ver se o rolamento esta na distancia certa do plato, se dá curso suficiente, etc.....

Vai ficar show o CJ, parabens.
    Valeu Beto pela dica,
    Utilizei esse cilindro por nao ter reservatório e por ser mais fácil fixar o suporte.

E queria usar o cilindro original (5/8'') mas a fixação do suporte dele é quadrada, que basta girar 45º pra colocar/retirar. Nao sei como fazer para fixa-lo. alguma ideia?

To pensando em colocar o da Silverado/Grand Blazer (7/8''), sao bem semelhantes só q este tem o suporte com parafusos, quase P&P. Mesmo ambos tendo reservatório no cilindro não implicaria com o pedal.
    fotos respectivamente.

-images.jpg -cilindro-mestre-de-embreagem-silverado-todas-original-skf_mlb-o-4324480016_052013.jpg

Oq vc acha? alguém pode dar uma uma opinião?

Abraços

hummmm ainda nao faço nem ideia, estou primeiro colhendo informações lara depois colocar a maos na obra.
    chegou a ligar pro link q mandaram?? no blog o cara colocou em 2009, nada melhor do que ele para saber como esta, se deu manutencao, etc...

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0

ajuda , nao deu curso total pro garfo ir e vir

http://m.youtube.com/results?q=embre...0jipe&sm=3

Queria saber se apenas subistituir o pistao do garfo pir um outro com curso mais longo resolveria ,
    Willys 51 OHC motor preparado !

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Pessoal , problema resolvido , falta aste pro pedal mestee

Pergunta de gente guinorante mesmo....
    tenho um cilindro novinho sem uso da Defender, igual este da foto. Mas ele tem somente uma saída de óleo. O óleo vai e volta pelo mesmo lugar, ou seja, qdo pressionado empurra qdo volta, volta sugando o óleo? É isto?
    -cilindro-mestre-embreagem-defender.jpg

Entrada
    10/01/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pergunta de gente guinorante mesmo....
    tenho um cilindro novinho sem uso da Defender, igual este da foto. Mas ele tem somente uma saída de óleo. O óleo vai e volta pelo mesmo lugar, ou seja, qdo pressionado empurra qdo volta, volta sugando o óleo? É isto?
    -cilindro-mestre-embreagem-defender.jpg
    Isso mesmo , o mestre que aciona o auxiliar atraves dessa saida , o oleo vai e volta pro reservatorio

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Bom. palpite

Segundo sei este é um mestre onde vai o fluido de freio. quando pressionado empurra o auxiliar. e como tem molas
    vai retornar atraves das molas do mestre e do auxiliar como também pela pressão do plato de embreagem
    ??????

abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem