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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    dentro desse cilindro tem uma valvula que tranca o oleo do reservatorio,aconselho voce procurar um que tenha peças pelo brasil como o da toyota ou melhor o do ford cargo
    []s

  • #2
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    dentro desse cilindro tem uma valvula que tranca o oleo do reservatorio,aconselho voce procurar um que tenha peças pelo brasil como o da toyota ou melhor o do ford cargo
    []s
    Isto é algo que dá muita manutenção? Digo, se for algo que sempre quebra é melhor deixar o sistema de cabos mesmo. Este cilindro que tenho é novinho sem uso TRW. Importei qdo trazia peças para Land Rover.

  • #3
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Isto é algo que dá muita manutenção? Digo, se for algo que sempre quebra é melhor deixar o sistema de cabos mesmo. Este cilindro que tenho é novinho sem uso TRW. Importei qdo trazia peças para Land Rover.
    Homi... vende isso aí e compra um nacional de fácil reposição!!!

    No meu entender não era pra dar problema não!!! é lógico que tudo que é usado um dia dá problema pelo desgaste natural... ou por mal instalação!!!

    Só tenho uma referência com acionador de embreagem hidráulica... no meu Siena 05... vinha afundando o pé de vez em quando, mas se puxasse com o pé para a posição de descanço ele voltava a funcionar, ficou assim por um bom tempo (só acontecia de vez em quando), aí levei o carro pra uma revisão o cara me trocou o kit (sem necessidade, pois eu sei o que é uma embreagem "morta")... dias depois a mulher reclamou de novo da embreagem... fiquei calado para não contestar o cara da oficina... aí fiz eu mesmo uma revisão nos freios e o óleo começou a baixar (no siena o óleo da embreagem vem do mesmo reservatório do freio)... aí verifiquei todas as rodas, secas, sangrei novamente a embreagem, mas quando me abaixei no pedal vi o meladeiro de óleo... troquei o danado, agora espero que dure mais 9 anos hehehe! mas só um detalhe o cilindro do siena é de plástico (como pode?) fiz essa mesma pergunta!!! e durou esse tempo todo... um de metal então deve durar no mínimo 10 anos...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #4
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    O problema nao é o tempo q dura e sim onde encontrar qdo quebra,QQ embreagem hidráulica dura uns 7 a 10 anos facilmente ,mas e se você estiver para entrar em uma trilha no interior e sem nenhum motivo ela der pau,.... Acabou o passeio entendeu?mas o da LAND é confiável sim e falo c razão pois fui chefe de autorizada em 93 e ate esse dias fazia manutenção em todos os modelos !
    []s

  • #5
    a do Ford Cargo é filét?

  • #6
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    Ela é sim,pois tem concessionárias pelo Brasil inteiro

  • #7
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Edison vc é o cara!!!

    Abração!

    Pablo
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    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #8
    Pessoal toh com um problema. Eu comprei este cilindro da F12000 ( o kra da loja disse que era igual da 709) mas toh comparando aqui e o diametro dele é bem menor que o auxiliar da 608. Será que isto vai funcionar? Toh pensando em ir lá trocar.
    Outra dúvida, este inferior da 608 ele puxa ou empurra garfo.
    Alguém tem foto de como fazer esta instalação do 608 c/ o câmbio do chevette? Toh encucado com o escapamento tb., pois passa tudo por ali do mesmo lado.
    -comparacao-f12000x608.jpg -comparacao-f12000x608-2.jpg

  • #9
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pessoal toh com um problema. Eu comprei este cilindro da F12000 ( o kra da loja disse que era igual da 709) mas toh comparando aqui e o diametro dele é bem menor que o auxiliar da 608. Será que isto vai funcionar? Toh pensando em ir lá trocar.
    Outra dúvida, este inferior da 608 ele puxa ou empurra garfo.
    Alguém tem foto de como fazer esta instalação do 608 c/ o câmbio do chevette? Toh encucado com o escapamento tb., pois passa tudo por ali do mesmo lado.
    -comparacao-f12000x608.jpg -comparacao-f12000x608-2.jpg
    Os cilindros tem q serem de diâmetros diferentes, o cilindro mestre tem menor diâmetro justamente para "ficar mais leve" na hora de acionar a embreagem. É um principio Físico. Tem isso bem explicado aki mesmo nesse tópico e fotos!

    -prensa.jpg

    Todos os cilindros auxiliares empurram o garfo! O q muda é o sentido de acionamento, para frente ou trás.


    Fotos do cilindro mestre da F-1000 na caixa chevett

    -455120d1395075955-cj3a-1951-mula-mecanica-img_2435.jpg

    -455122d1395076032-cj3a-1951-mula-mecanica-img_2444.jpg

    -455124d1395076290-cj3a-1951-mula-mecanica-img_2447.jpg

    -455125d1395076322-cj3a-1951-mula-mecanica-img_2452.jpg

    Fonte das fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2105120

    Vai ter q fazer um suporte fixo na parte de trás da caixa tipo esse da foto só q com a furação do cilindro auxiliar do MB.

    -hcrc_top_rear_quarter.jpg

    -side_view.jpg

    Só q invertido.

  • #10
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
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    Ótima exemplo Ian... Esse suporte fixo das ultimas fotos não existe no mercado ?
    Ajudaria demais...
    abçs
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #11
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Ótima exemplo Ian... Esse suporte fixo das ultimas fotos não existe no mercado ?
    Ajudaria demais...
    abçs
    Blz Mazopi?


    Vendem mas só em site gringo

    http://www.novak-adapt.com/catalog/clutch/kit_hcr3.htm

    Fazem uns kits incríveis!

    Abraços

  • #12
    Usuário Avatar de squinzani
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    vale a pena instalar embreagem hidraulica? não é frescura para dar problema no meio do mato?

    ainda tenho essas dúvidas...
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

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