x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 192
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    All...

Álguem sabe dizer de q carro e esse cilindro auxiliar de embreagem?

Abraços
    Boa noite prezado ! nao sei se ajuda, mas para fazer uma eliminacao posso te dizer que nao eh da C-20 . . . me preocupou mesmo foi esse filtro esportivo no seu motor, ja procurei nos sites dos fabricantes e nunca achei a informacao que mais precisamos, que eh o tamanho da maior particula que ele deixa passar, eles sempre enfatizam a eficiencia no que tange o volume de ar, mas nao falam nada sobre a eficiencia de filtragem . . . espero que ele nao danifique esse motorzao bonito . . . um abraco !

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Jacimar iai blz...
    Valeu pelo toque do filtro, mas esse jeep nao e meu, essa fotos eu tirei da net apenas para ilustrar!
    Alguem sabe de q carro é? me disseram q é da cheroke.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Fiz a adaptação que eu havia comentado, cilindros mestre e escravo da colheitadeira New Holand TC-57, 150 reais de investimento e um pedal mais mole que papo de carioca. Ficou perfeito, ainda não andei com o Jeep pois tb estou me batendo com um diabo de uma direção hidráulica que teima em ocupar o mísero espaço que havia restado para a pequena helice que esfriava o radiador do Falcon! Resultado: recuar toda a mecanica 5 ou 6cm pra trás... Mas isso é assunto pra outra rodada, importante aqui é q a embreagem ficou muito, mas muito, mas muuuuuuuito macia, parece que vc está pisando em um pedal desconectado do sistema. Absurdamente bom... custo benefício ótimo!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Coloca fotos de como ficou a instalação e ainda o código das peças para possível instalação.
    Rogério

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Aí estão as fotos,
    O serviço ainda ta longe de acabar por isso ainda ta tudo muito tosco e feio porém minhas adaptações nem sempre são um primor em beleza e acabamento, mas garanto que todas são de ótima qualidade, e tem mais uma, o serviço é pra mim mesmo e eu não ligo muito pra viadagens. Pra mim o q mais importa é a durabilidade! rssss

O cilindro inferior (auxiliar ou escravo) tem o seguinte código 300/4981-1" 80396930

O cilindro superior (mestre) tem o seguinte código estampado na caixinha 356353/80356353

Todos são da colheitadeira New Holland TC-57 ou de alguns modelos de colhetadeiras CASE IH.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3010016.jpg   -s3010017.jpg   -s3010018.jpg   -s3010019.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Repare nesta foto que agora a haste está desconectada do sistema porque vou modificar algumas coisas, mas posso dizer q o resultado é fantástico no que diz respeito a leveza do conjunto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3010020.jpg  

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Mauricio,

Não precisa ser caprichado, mas tira essa bobina daí óleo + faisca = fogo

[]

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Mauricio,

Não precisa ser caprichado, mas tira essa bobina daí óleo + faisca = fogo

[]

Sim, sim, já está no cronograma arrancar ela dali, é que ela já estava ali antes dos "agregados" de direção e de embreagem hidráulica aparecerem

Cilindro embreagem

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Um cilindro superior maior injeta mais óleo e dai o inferior sendo menor vai ter todo o curso disponível e não tem porque a embreagem ficar dura.

[]'s
    Elmer diz o seguinte, tem como utilizar o cilindro mestre da Toyota 14B? O diametro é o mesmo do utilizado na band mais antiga?
    Cara o da band antiga custa o dobro do que é utilizado no motor 14b.

valeu

[]´s

Osmir

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pela lógica o cilindro superior(mestre) tem que ser maior.
    5/8"= 15,87mm
    3/4"= 19,05mm
    Concordo com o raciocínio acima, mas, consultando os manuais, como não achei da band antiga, olha os dados que encontrei:

Blazer/s-10.
    Cilindro mestre: 3/4.
    Tubulação: 3/16
    Cilindro auxiliar: 13/16.

Band 14B.
    cilindro mestre 3/4
    cilindro auxiliar 3/16

Muito estranho não é?
    Agora não entendi nada.

[]´s

Osmir

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Cara, o diametro da antiga é maior, no Crocodillo tava com um desses de Band 14B mas não deu conta de encher o cilindro inferior(original da F250), daí substituí pelo da band antiga que é o mesmo utilizado no troller 2010 e a embreagem ficou perfeita.

[]'s

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Não é o diâmetro do cilindro mestre que determina o volume de enchimento e sim o curso total do cilindro-mestre em relação ao seu diâmetro...usando um cilindro-mestre de maior diâmetro perde-se pressão (entendo que aumenta o volume, mas com um efeito colateral medonho de perda de pressão). Menos pressão, mais esforço físico por parte do piloto.

my $02,00 cents

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem